Capítulo 3

650 81 6
                                    

Steve Harrington

— Ei, pare, aqui tá bom. - Robin disse de maneira acelerada quase batendo em mim.

— O que ta maluca? Eu não posso parar o carro aqui.

— Quando uma pessoa fica no carro não é estacionar, é esperar.

Robin começou a ir pra parte de trás do carro, tentando colocar uma calça jeans, o que me fez revirar os olhos, com tanta agitação dela.

— Vamos ser multados.

— Só se mantém no volante.

Não demorou muito pra ela sair quase que correndo do carro, estávamos do outro lado do local que aconteceria o evento. É pra atravessar a rua Robin ficou a um centímetro de ser atropelada, tudo por conta dessa banda idiota.

Legal e agora eu vou ter que ficar aqui de capacho esperando a princesinha aparecer de novo.

— Ótimo, eu vou ficar aqui pra sempre.

Fazia mais de uma hora que eu estava dentro do carro completamente estressado, já tinha jogado todos os joguinhos do celular, estava com pelo menos uns cinco porcento de bateria.

Retirei a chave do carro, e sai dali, completamente puto, apenas atravessei a rua, ainda tinha uma pequena multidão na frente na casa de evento, muita gente ainda queria entrar então ali. Me virei pegando outro caminho.

Eu estava provavelmente atrás da casa de evento, estava completamente deserto, até que do nada uma porta bateu com tudo contra mim, me fazendo ir diretamente ao chão.

— Aí!

— Eu bati em você? - o homem perguntou aparentemente preocupado.

— Não a porta bateu em mim sozinha.

— Isso não é bom. - Ele estragava o rosto.

— Pra você ou pra mim? - disse irritado. — Por que agora parece que tá muito ruim pra mim.

— Isso não é nada bom. - Ele olhava desesperado para todos os lados.

Foi então que eu o reconheci.

— Perai. - Ele se virou pra mim — Você é... - Ele me interrompeu colocando a mão na minha boca.

— É,  eu te dou uma entrada VIP pro meu próximo show, se não gritar o meu nome.

Tirei as mais dele de cima de mim com raiva.

— Eu não quero ir pro seu show idiota. - coloquei a mão onde estava machucado.

— Tá bom. Eu tenho que te levar pro médico.

Até que uma luz forte iluminou o local a minha esquerda, e ele parecida focado naquilo mas rapidamente voltou a olhar para mim.

— Vem, vem comigo, me dá sua mão.

Ele pegou na minha mão me ajudando a levantar, e começamos a caminhar na direção do carro vermelho, não sabia exatamente qual era a marca.

—  Vamos lá.

— Mas e a Robin?

— Quem é Robin?

— Minha melhor amiga, ela tá na casa de show.

Uma menina qual eu não sabia o nome saiu de dentro do carro, completamente confusa, nos olhando.

— Ei,ei o que tá rolando?

— Ajuda primeiro, pergunta depois. - o tal Eddie respondeu.

— Tá bom.

A garota me ajudou a entrar no carro, abrindo a porta mas conseguia perceber que ela se encontrava completamente confusa.

Ela olhou na direção de Eddie assim que eu me sentei no carro.

— Quem é esse aí?

— Coloca o cinto. - Eddie disse antes de mais nada.  — Qual seu nome mesmo?

— Steve

A tal garota me ajudou a por o cinto.

— Ah, muito prazer Steve.

Eddie colocava o cinto enquanto a mulher ainda me encarava de maneira confusa.

— Há, pois não eu não tenho prazer nenhum.

Ele sorriu pra mim sem falar nada.

Estranhamente eu comecei a me sentir enjoado.

— Ai, acho que eu não tô muito bem.

— Não vai vomitar na "Britney", eu deixei ela linda hoje - a garota falava

— Tá bom.

Em um movimento rápido eu virei me na direção da porta que ainda estava aberta com a garota ainda ali, não tive muito tempo de raciocinar e acabei vomitando nos tênis da outra.

— Ah, não, meu sapato preferido.

Voltei meu corpo de volta para dentro do carro me aconchegado no banco.

— Eu compro um novo pra você, agora fecha.

Eddie tinha uma cara de nojo enquanto a garota não parava de reclamar do lado de fora do carro. Eddie entrega a minha chave do carro pra garota.

— Chrissy, toma, cuida pra amiga dele chegar bem em casa. E por favor não comenta isso pra ninguém.

— Eu tenho que trocar se sapato, merda. - Chrissy ainda reclamava.

Meu namorado é uma superestrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora