Capítulo 6

551 67 12
                                    

Steve Harrington

O dia tinha amanhecido, e eu tinha acordado por volta das nove da manhã. Fui em direção a cozinha e encontrei todos sentados na mesa, se preparando pra tomar café. Eu ainda estava um pouco sonolento e me sentei ao lado de Robin.

— Bom dia vovó. - disse antes de mais nada tentando despertar após um bocejo.

— Bom dia querido. - ela sorri para mim. — Comam queridos, antes que as panquecas esfriem.

— Acabou o mel. - Robin reclamou.

— Se quiser pode ir buscar mais na garagem. - Bob respondeu.

— Tudo bem.

Robin se levantou para ir até a garagem, e foi então que eu me dei conta que eu tinha mandado Eddie ficar na garagem.

Ah meu Deus, se ele ainda estivesse lá, e Robin o visse.

Nesse momento parecia que todo o sono que eu estava sentindo anteriormente tinha sumido em um passe de mágica.

— Ah, não, eu pego.

Levantei correndo da mesa, indo atrás da Robin, eu fiquei completamente assustado, e tentei pegar o controle da mão dela. Por mais que minha amiga goste muito dos The Hellfires, eu não sei o que poderia acontecer se ela o visse.

— Como foi a volta pra casa Steve?

— Tranquila.

— O táxi foi legal?

— Táxi?

— Sim, eu tava quase indo conhecer o Eddie, junto da Chrissy, mas ela simplesmente me deu a chave do carro e disse que você foi embora de táxi.

— Ah, esse táxi. - refiz uma nota mental — Foi legal.

— Eu fiquei preocupada Steve.

— Eu sei, desculpa, eu vou tentar compensar por isso tudo. - tentei pegar o controle mais uma vez — Posso tentar fazer você ver o Eddie.

— Impossível, não tem como.

Robin acabou conseguindo abrir a porta da garagem e eu gelei de medo, mas não tinha nada, absolutamente nada. Eu fiquei em choque, mas aliviado de Eddie ter comprido sua palavra.

Voltamos pra dentro da casa da vovó e assim que terminamos o café da manhã, Robin disse que queria ir a praia. Ela nunca ia a praia, mas parece que era tudo por conta de Eddie Munson.

Antes de sairmos uma notícia começou a passar na televisão de um dos programas de fofoca que Robin via, ela simplesmente parou na frente da TV e começou a escutar.

" Alexis Bender, chegou a sua festa de aniversário na noite anterior sem seu namorado, ninguem viu Eddie  chegar na casa de show, algumas pessoas confirmam que ele estava lá e fez sim um pequeno show para o local lotado de fãs, dizem que ele saiu de lá logo após sua apresentação, para aparecer magicamente na sua casa horas depois para fazer mais uma apresentação, outras pessoas dizem que o viram chegar acompanhado de um garoto misteriosos. Algumas fontes dizem que esse garoto misterioso pode estar sim roubando o coração do nosso cantor favorito "

Peguei o controle da mão de Robin, desligando a televisão.

Eu não aguentava mais ouvir sobre esse cara e ainda mais agora ouvir as pessoas falando sobre mim. Era estranho e assustador.

— Por que fez isso?

— Por que quer ouvir isso? Sabe que isso é tudo mentira.

— Não é por que você odeia o The Hellfires que tudo que falam deles é mentira.

Meu namorado é uma superestrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora