Steve Harrington
Entramos dentro de uma casa enorme que com certeza valia mais que a cidade de Hawkins, digna de uma casa de ricos. Da porta da garagem dava pra ver algumas coisas, mas ainda estava surpreso com aquilo tudo.
— Uau, você mora aqui?
— Sim, por que?
Eddie olhou ao redor vendo que algumas pessoas nos obsevavam.
— Agora vem comigo.
Ele começou a me puxar em direção às escadas, sem antes que eu pudesse pensar em nada.
— Vem, sobe.
— Ei, para de me puxar.
Continuei o seguindo parecia que daqui a qualquer segundo eu iria cair escada a baixo de tão rápido que estávamos subindo. A escada era redonda subimos para o último andar.
— Desculpa é eu não sei...
— Não sabe onde esconder um cara anônimo.
— Não é isso, só não quero que vejam.
— Por que não sou um cara de verdade.
— O que? Não eu não sou transfobico.
— Então o que?
— Não quero que fiquei te enchendo de perguntas idiotas, do tipo " Ah, quem é esse seu novo amiguinho?" "Seu namorado?"
— Namorado? - fiquei confuso.
— Sim, eles inventam de tudo. Agora vem.
Ele me puxou na direção de um quarto, era enorme, e completamente organizado com várias decorações, tinha até uma pequena varanda.
— Quarto de hóspedes. - Ele me olha sorrindo — Já que você é meu hóspede.
— Eu tenho escolha?
— Na verdade não. - Ele suspira, passando a mão pelos cabelos. — Eu já volto, bonitinho, só fica aqui.
— Au au.
Pude o ver sair correndo, eu me sentei na cama pro algum momento, mas o barulho vídeo lá de fora batia a minha curiosidade, então fiquei na varanda observando aquelas pessoas.
Não que eu odeie pessoas ricas, mas odeio pessoas famosas, por serem falsas e forçadas.
Pude ver Eddie caminhando com uma guitarra em direção a área da piscina, algumas pessoas o ajudavam com amplificador e tudo mais. Parece que teria um pequeno show ao vivo naquele momento.
Não conseguia ouvir muito bem o que ele estava falando mas parecia se apresentar para as outras pessoas, escutei algo sobre música nova e tudo mais.
No meio da cantoria acabei saindo da sacada dando um jeito de encontrar uma saída já que todos estava concentrados na área da piscina, seria bem mais fácil de não ser percebido.
Foi então que achei a porta da garagem, azul, vermelho, preto, branco inúmeras cores para carros. Era interessante saber que ele gostava de carros.
— Oi, pra onde você vai?
Ouvi Eddie ao entrar na garagem e fecha rapidamente a porta atrás de si, antes de voltar sua atenção para mim.
— Pra qualquer lugar.
— O que eu fiz agora?
— Você disse que ia me levar pra casa. Quando?
— Tudo bem, qual carro você quer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é uma superestrela
Teen FictionSteve não aguentava mais todos os dias ter que ouvir Robin falando sobre seus gostos musicais, não estava nos planos de Steve ir para a Califórnia. Ainda mais ir no show de um cantor que ele particularmente não gosta.