Capítulo 9

544 58 17
                                    

Steve Harrington

Depois de todo o ocorrido com Eddie eu evitei ao máximo sair da casa da vovó, íamos ficar ali por mais um tempo por que o vôo pro Texas ficaria mais em conta. Eu não tinha contado nada a ninguém e isso me incomodava muito, eu queria poder chorar, mas tinha medo.

Medo, raiva.

Em um dos últimos dias em que estávamos ali vovó fez um almoço lindo no jardim, mesmo que eu tentasse transparecer que nada havia ocorrido nos últimos dias, era muito difícil. Estar aqui me fazia lembrar dele.

Eu não queria lembrar dele.

Quase não comi nada, bom nesse dia justamente por isso, e conscientemente uma música nova foi lançada naquele dia dos The Hellfires, eu não queria saber disso, mas eu quis ouvir, se chamava algo como "505". Eu queria não ter a ouvido sinceramente.

Estávamos de volta no aeroporto, minha vó e Bob estavam ali com a gente, apenas esperando pelo nosso embarque, eu sentia que Robin sabia que algo estava de errado, era um fato. Não dava pra negar.

- Vovó, a senhora vai ficar bem?

- Claro, não precisa se preocupar querido, Bob e eu vamos ficar ótimos.

- Eu espero. - eu a abracei.

- Querido, e você vai ficar bem? Eu sei que está doendo, mas a vezes as coisas são como não parecem ser. Apenas dê um tempo, a vida vai fazer o melhor.

- Mesmo?

- Claro, olha pra mim, eu queria me livrar daquele carro velho a anos.

- Eu te amo, vovó.

- Também te amo querido.

O embarque para Hawkins foi chamado pela primeira vez, e eu me soltei dela, depois a vi abraçar Robin e acabamos embarcando logo.

.

Eu apenas precisei chegar e Hawkins para ser bombardeado de fotógrafos e repórteres atrás de mim, Robin estava sem entender nada, me encarava esperando algum tipo de resposta. E eu simplesmente não consegui proceder isso tudo.

Demorou um certo tempo para chegarmos até minha casa, mas novamente tivemos problemas com fotógrafos ocupando a passagem. Eu não tinha dito nada, como eles simplesmente tinham me encontrado?

— Por que estão atrás de você? O que foi tudo isso? - Robin falou assim que conseguimos entrar.

— Não sei, tá legal? Eu só quero descansar, essa viagem foi horrível.

— Diz por você - ela deu de ombros — Acredita que eu conheci Chrissy Cunningham?! Foi maravilhoso, tudo bem que eu encontrei com ela algumas vezes a mais, mas foi tão incrível ainda mais que eu não sei como, mas eu consegui a chave de um dos...

Passei a mão pelo rosto tentando me segurar para não me estressar mas era inútil.

— Robin, Robin - a interrompi. — Pode por favor parar de falar sobre a Califórnia? Eu não aguento mais essa porra, não aguento.

— Tudo bem, desculpe. Alguma coisa te deixou mal? - O celular dela tocou a fazendo desfocar de mim, apenas olhava algo e sua expressão mudava para assustada — Steve, meu deus, liga a televisão agora.

Meu namorado é uma superestrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora