Olá, voltei novamente!! Por favor, comentem suas opiniões, isso me ajuda a atualizar com mais facilidade.
Espero que gostem, até a próxima!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A mão esquerda de Kylie segurava firma a minha mão, enquanto debatíamos qual seria o sabor mais apropriado para o bolo de aniversário. Eu sabia que mesmo sendo meu aniversário, as escolhas seriam totalmente dela. Sua determinação e seu instinto fazem parte do conjunto de traços de personalidade da Kylie, a duração da conversa já havia excedido todos os níveis possíveis de todos da mesa, Ky era uma força da natureza quando se trata de discussões. Kylie Kristen estava irredutível e a partir daquele momento, sua palavra prevaleceria acima de qualquer uma, aquilo não era mais uma serie de discursões democratas. Aquele campo absolutista e a Kylie era absoluta em tudo.
O aniversário deveria ser uma data a ser celebrada e exaltada. Kylie possuía essa visão de grandeza em festas de aniversário, a visão kardashiana estava presente nas veias de todas as irmãs, mesmo ela não sendo uma Kardashian propriamente dita. Apesar de não ser uma data tão importante para mim, aquele ato significava muito para Ky e de certa forma, isso se tornava importante para mim. Era o dia de sua melhor amiga, e ela estava tentando fazer o possível para compensar o pequeno imprevisto relacionado ao jantar. Para uma Kardashian-Jenner, isso incluía uma grande e enorme comemoração luxuosa e cheia de glamour, com direito ao grande cabeção inflável da aniversariante, mesmo que isso não seja necessário, como já havia.
Flashback
Era peculiar como a amizade de ambas é ótima, apesar das diferenças. Haviam se conhecido quando uma havia 12 e a outra 13, na festa de boas-vindas da pequena S/n, no qual a família kardashian-Jenner foram convidados, pois, suas famílias são próximas. Ambas se lembravam como se fosse a primeira vez, uma garota mais velha havia tentando intimidar S/n no escorrega inflável e a mais velha havia ido lá, empurrado a garota e defendido S/n. Desde então são melhores amigas, quase irmãs, e inseparáveis. Kylie estava em todas as suas festas desde então, até os 16 anos quando a mais nova decidiu que não queria mais festas. Ela acolheu S/n quando teve seu coração partido para pela primeira vez, ela foi a primeira a saber e acolher quando a brasileira contou sua sexualidade. E apesar de a amizade de ambas ser compostas por lados opostos, a castanha não trocaria por nada. É por isso que s/n tinha tanto receio de para ela tudo o que havia acontecido, por longos anos observava as pessoas chegando nela para ter acesso às irmãs mais velhas. Não queria que ela pensasse dessa forma, não queria que se sentisse usada e nem nada disso.
Flashback
- Você não pode escolher o bolo de cenoura com cobertura de chocolate como bolo de 22 anos. 22 é um marco, você poderá beber cerveja e essas coisas. O bolo de cenoura não é uma opção- Kylie disse quase sem paciência, a caderneta permanecia intocada em cima da mesa da lanchonete, isso significa que nenhuma de suas considerações haviam sido levadas em contas. - Isso é sabor de bolo de idoso e de mãe que não quer dar açúcar para os filhos. Acho que esse é o sabor dos bolos da Kourt.
- Ky, você nunca lembrou tanto a mamãe quanto agora - Disse Kendall - Tá passando uma vibe louca dos aniversários, espero que você saiba que isso acaba virando um vício e depois de virar a louco dos aniversários, esse titulo vai ter acompanhar para o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign of the times - Kendall X You
FanfictionS/n permanecia de olhos fechados, seu peitoral subia e desciam mais rápido do que de costume e as mãos pingava suor. O gosto de cereja estava empreguinado nos seus lábios e o cheiro de lavanda grudado, como se fosse uma tatuagem. O medo e a euforia...