Capítulo dez

424 40 0
                                    


Mensagem:

Me:

O que você acha de fazermos algo hoje?

05:31 - AM

Eu estava pensando em assistir algum filme ou ir a um beliche

05:31 - AM

KJ:

Porque você está acordada essa hora ?

05:53 - AM

Colocaram formigas na sua cama?

05:31 - AM

Isso é um convite para um encontro ou é um convite para algo casual, tipo amigas?

05:54 - AM

Você já jogou golfe? Eu adoro golfe, jogava com meu pai na minha adolescência. Conheço ótimos lugares para jogarmos o melhor, sem paparazzi.

05:54 - AM

S/N

Meu Deus, Kendall!

06:00 AM

Essa é a coisa mais bem homem branco de meia-idade que você já me disse, porém, podemos ir sim. Dessa vez cederei, dá próxima será você!

06:00 - AM

A propósito, porque você acha que sempre estou com segundas intenções?

06:01 - AM

KJ:

Por que você é a srta. segundas intenções em pessoa

06:10 - AM

Você ainda não me respondeu o porque de ter se levantado tão cedo. Acho que você não deveria está conseguindo pensar em mim, por isso passou a madrugada toda acordada.

06:10 - AM

S/N

                                   Com quem você aprendeu a ser tão confiante desse jeito? Você tá ai se achando!!

                                      06:11 - AM

KJ

Eu me acho porque sei que posso!!

06:11 - AM

                                                                                                                                S/N

                                                                                                                             O pior é que você pode mesmo

                                                                                                                              06:12 - AM

..................................

Os ovos foi servido em minha frente, as claras que foram batidas em neve dava um aspecto mais fofo em minha omelete. Meu tio segurava o tablet em sua frente enquanto insistia em revisar contratos na mesa do café. Minha tia passava geleia na fatia de pão da Liz enquanto encara ele fixamente, como tradição para quando essas situações acontecem todos presentes na mesa ficaram em silêncio até que a pessoa que está prestando atenção no eletrônico perceba.

Sign of the times - Kendall X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora