Capítulo quinze

377 34 11
                                    


Novo capítulo fresquinho, Votem e comentem. Capítulo sem revisão 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Havia algo sobre o solo da Califórnia que me fazia voltar todas às vezes, não importa quanto países tenha visitado e quantas coisas eu já tenha visto, o meu lugar favorito no mundo sempre será a doce e ensolarada califórnia.

O voo havia sido longo, 12 horas e alguns ansiolíticos que não surgiram efeito tornaram uma Kendall já ansiosa, em uma Kendall extremamente cansada. O corpo estava tão desgastado que parecia que havia feito algum serviço pesado, serviço braçal.

A Kris havia dormido como um bebê, ela sabia como a mãe estava dando duro nos últimos meses com os lançamentos de suas irmãs. Essa deveria ser a parte mais complicada de ser uma mãe e empresária, ela sabia do fundo de seu coração que nos dias anteriores, sua mãe havia pego um voou desesperada para lhe acudir. Ela estava sendo uma mãe e não uma empresária, ela sabia que quando sua mãe havia falado sobre está tudo bem em desistir daquele desfile, ela falava como uma mãe que estava vendo sua filha mal e não como uma empresária consolidada que tinha noção de quão ruim aquilo séria. Kendall havia tomado a decisão mais adulta e responsável possível, subiu na passarela e deu o seu melhor, como sempre faz.

— Kendall, precisamos conversar sobre isso. — Minha mãe falou sentando ao meu lado na poltrona. — Achei que isso já havia passado, essas crises de ansiedade. Você disse estar meditando, que procuraria formas alternativas para te ajudar controlar, porém, não está surtindo efeito.

— Eu sei, mãe, eu irei trabalhar nisso. — Disse evitando contato visual. — Irei procurar prática mais meditação e talvez fazer yoga, trabalharei mais nisso.

— Kendall, acho que você não está entendemo muito bem onde quero chegar. — A calma na voz de Kris era assustadora, ela sabia muito bem como levar situações como aquela. Já havia tido conversas semelhante com as outras filhas e sabia que a melhor forma de fazer isso era mantendo a calma. — Eu estou falando de terapia e talvez buscar a ajuda de um psiquiatra, caso haja necessidade de tomar medicações. Discutir isso está fora de cogitação, esse é o meu ponto final sobre isso.— Kendall prontamente vira a cara e se concentra nos aviões que pousavam em LAX. — Estou falando como uma mãe preocupada e como uma empresária responsável pela sua carreira, isso está acabando com a sua saúde e te prejudicando nas passarelas. Você sabe como a disponibilidade e o trabalho bem feito conta nesse meio, precisamos dar um jeito nisso.

— Eu sei disso.... — Deu uma longa pausa. — Eu... eu só consigo fazer isso sozinha, não preciso de medicação ou ajuda psicológica. Consigo fazer sozinha, eu só preciso me concentrar nisso. Essa semana tem sido um pouco turbulenta, isso desencadeou minha crise. Eu realmente acho um exageiro da sua parte, eu moro sozinha faz tanto tempo, eu consigo cuidar de mim mesma. Sempre fiz isso.

— Kendall, isso não é sobre eu te achar incapaz de se cuidar sozinha, mas sim sobre saúde. — A todo custo Kris tentava se controlar para ter aquela conversa.

Desde que sua pequena Kendall tomou consciência de si como um ser pensante, ela via como sua filha diferia dos outros filhos. Ela era muito madura para idade dela, gostava de brincar sozinha e ficava desconfortável em situações sociais, odiava regras e mudanças bruscas de rotina. Ainda se lembrava como se fosse um evento recente, a primeira crise de ansiedade devido a um projeto de ciência aos 9 anos. Kris ainda conseguia se lembrar do desespero que foi, ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo, Bruce desesperado carregava nos braços uma criança com falta de ar e com a face vermelha. Ela ficou em observação por dois dias, a mais velha ainda conseguia lembrar do quão doloroso foi para a Kylie essa separação, foi nessa época que sua filha foi diagnosticada com ansiedade.

Sign of the times - Kendall X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora