Capítulo onze

454 43 2
                                    


Boa noite, pessoal. capitulo sem revisão. Gostaria de pedir para que comentem o que estão achando até agora, os comentários me ajudam bastante, eles me inspiram a voltar. Espero que gostem!



  As mãos da modelo seguram na cintura da mais nova, segurando para mostra a postura corretamente para a tacada dar certo. A tarde caiu e o céu limpo do campo de golfe era uma das coisas mais linda do mundo, está com na presença da Kendall era ainda mais especial.

A tarde se passou pelos olhos de ambas com a mesma leveza de uma brisa de verão sobre os cabelos de S/n, aquela brisa gostosa que te fazia por segundos se sentir te faz se sentir bem. Era incrível como os sentimentos mais intensos eram despertar por Kendall, está com ela faziam surgir sentimentos intimistas, causavam-lhe sentimentos de conforto, como passar uma tarde chuvosa em casa. Não existia aquele sentimento que assombrava com frequência, aquele sentimento de que precisava está em outro lugar, foi substituído por sentimento de se está no lugar certo.

As mãos de Kendall segurou sua cintura com certa firmeza, arrancando um sonar da mais nova e logo em seguida uma risada tímida, o queixo da modelo encostou dos ombros de auxiliou para dar a tacada que levaria a bola direto para o buraco. Como estavam mais perto do buraco, a bola caiu no buraco, arrancando um grande sorriso da mais vela. Ainda com a cabeça nos ombros dela, Kenny deu um beijo na bochecha da mais nova, quando percebeu que a S/n não estava satisfeita.

— Não se preocupe, nas primeiras vezes também dei uma errada. Nada que impossível de conserta — A mais nova olha para Kendall por cima dos ombros. Como ela adorava aquela tonalidade do castanho dos olhos dela, às vezes, no meio da noite, sua visão era tomada por esse tom intenso de marrom e a presença de Kendall toma todos os seus pensamentos. — Você está melhor do que eu, isso é um elogio e tanto. Levei 10 tacadas para acerta a bola no buraco, olha que a pista era simples, sem obstáculos. Você fez isso em 5.

— Isso porque tenho a melhor professora, tenho a melhor professora de todas. — Sussurrou a mais nova.

Kendall se sentou no gramado embaixo de uma árvore, pegou a garrafinha e começou a se hidratar. Aquela brisa gostosa de fim de tarde criava um bom ambiente para apenas ficar de bobeira. Enquanto olhava para a mais nova, Kenny pode perceber o quão grata ela estava por aquele momento, o quão em paz aquela pessoa inesperada trazia para sua vida. A mais velha puxou a mais nova de modo com que ela senta-se ao seu lado, deitando a cabeça no seu ombro.

— Preciso te falar um coisa muito séria. — A modelo fala muito sério. — Você fica muito sexy de roupa social, extremamente sexy.

— Que bom que você gostou do meu estilo executiva. — Se gabou. — Vou começar a se vestir assim sempre.

A Jenner encarou os olhos da mais nova, seu rabo de cavalo no alto, a blusa social branca, alguns botões abertos e as mangas dobradas. Os dedos passaram nos fiapos de cabelos que voavam com a brisa, os lábios rosados e o cheiro de baunilha.

— Eu queria beijar você.... — Sussurrou no ouvido da mais nova. — Mas sei que não é uma boa ideia, vamos para casa.

Durante todo o caminho, S/n sentia sua pele queimar com os olhares indiscretos da modelo sobre o seu corpo. Entre uma rua e outra, quando era necessário passar de marcha, Kendall acariciava suas coxas por cima da calça social. As intenções e as expectativas eram expressas antes mesmo de ser verbalizadas em uma conversa. Ela a queria, e isso era tudo. O caminho havia sido tranquilo, s/n percebera que Kendall havia pegado o caminho mais longo para a sua casa no intenção de evitar os paparazzis. A modelo estava usando roupas casuais, enquanto a mais s/n ainda usava suas roupas de trabalho.

Sign of the times - Kendall X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora