Capítulo 19 🍃

1.3K 121 1
                                    

Ivyna


- Sai.- digo firme.

- Já já.- ele responde sonolento.

- Sai daqui, troço.- eu tento empurra-lo mas falho miseravelmente.

Ph cismou que ele tem que dormir abraçado comigo, o pior é que quanto mais eu tento me livrar dele mais ele me embala.

Eu desisto de tentar e tento voltar a dormir.

- Eu te odeio, Ivy. Você apareceu na minha vida só pra fuder tudo.

- Uhum...

Eu tô morrendo de sono e o desgraçado quer conversar, agora?

- Você quer que eu cante pra você?- ele pergunta e eu não consigo segurar o riso ao imaginar o Ph cantando- Que se foda, eu vou cantar. O que você quer ouvir, Ivy?

- O silêncio.

- Que tal a do Olaf?

- Olaf?

- Sim, ele é um boneco de neve, ele gosta de abraços quentinhos.

- Eu sei quem é Olaf.- digo - É melhor você não cantar, ou vai acabar se arrependendo quando ficar sóbrio.

- Abelhas zumbindo
Crianças brincando e se divertindo
E eu fazendo o que a neve faz...

- No verão...- eu continuo- Agora já deu, vá dormir.

- Chata!

Depois de dizer isso ele fica em silêncio, e eu decido fazer a melhor coisa que eu faço... dormir

Eu estava quase no mundo dos sonhos, quase indo pro meu Cole Sprouse, mas ai a praga da realidade apareceu e deitou em cima de mim.

- Tu encheu tanto teu rabo de bebida e de droga que agora tu tá pesando mais que um hipopótamo, sai de cima de mim.- grito.

- Aqui tá bom.

- Sai- choramingo

- Pede por favor.

- Boa noite!- digo fechando os olhos.

Não peço por favor nem a pau.

Eu tentei dormir mas com o Ph em cima de mim não dava.

- Sai de cima.

- Pede pinico.

- Ou você sai ou eu vou cortar seu bem mais precioso.

- Vamos manter a calma.

- Calma é o caralho! Sai de Cima de MIM! SAI!- grito e, como o bom doguinho treinado que ele é, ele sai.- Bom menino.

Eu tento dormir, mas o coisa ruim que tá do meu lado quer conversar. Se aparecer o cadáver dele com a boca costurada, não fui eu... ou talvez foi...

- Por que cê tá aqui mesmo?- pergunto

- Eu vim falar com você.

- Falasse amanhã.

- Eu não conseguiria fazer isso sóbrio.

- Eu só queria meu Cole- choramingo- Ph, tenta dormir, amanhã nós conversamos.

- Quem é Cole?

- Primo do Vaidor.

- Vaidor?

- Vai-dor mir.

- Eu te odeio. Tu é chata, sabia?

- Sei, agora posso dormir?

- Não, hoje eu tô afim de te incomodar.- ele diz simples.- Desiste, eu não vou te deixar dormir.

Imprevistos acontecem... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora