Capítulo 40 🍃

681 23 1
                                    

- Eu não acredito que você não se importe!

- Por que? Papai ama, papai cuida.

- Mas-

- Você disse que usava diu.

- Mas mesmo que eu não usasse, você devia se importar mais. Alguém vai aparecer grávida de você por causa desse tipo de pensamento, não reclame quando acontecer.

- Hannah vai ter um irmãozinho.

- É um menino?

- O da sua barriguinha é.

- Tu para de falar besteira.- bato na cabeça dele e ele ri.

- É só a verdade, amorzinho.

- Amorzinho é meu cu. Você namora!

- Seu cu, né? Depois não reclama quando eu quiser amorzinho...

- É porque você é burro. Inventa de se enfiar onde não deve.

- Mas você gosta.

- Mas na manhã seguinte dói, seu filho da pu-

- Cuidado com a boquinha, neném. Você é mãe, não ensine coisa errada pra Hannah.

Mãe...

Mãe...

- Pedro, quem é sua mãe? Você nunca falou dela, nem de ninguém. Você tem uma mãe pelo menos?

- Ah, minha mãe ela... Meio que não gosta de mim.

- Por que?

- É sério que você quer ter essa conversa? Temos coisas melhores pra fazer, não acha?

- Abre o bico.

- Chata!

- E gostosa.- digo

- Muito.

- Agora fala.

- Meu pai que quis um filho, não foi escolha dela. Então você já deve imaginar o que aconteceu.

- Ela ainda está viva?

- Sim. Ela mora no famoso: onde judas perdeu as botas. Lá no nordeste. Lá longe...

- Ei, não fala assim. Não deve ser tão ruim.

- É ruim mas é bom. Eu adorava sair pela manhã pra brincar e voltar só na hora do almoço.

- Por que você veio para cá?

- Antes de vir para cá eu morei com uma tia lá na Bahia só vim pra cá porque parecia melhor. E era, até eu transar com um doida em uma festa, ambos bêbados e ela me deixar todo arranhado. Aquilo ardeu por uma semana.

- É uma obra de arte.

- Onde? Nessa sua cabecinha psicopata?

- Falou o cara dos chupões...

- E sua mãe, Ivyna?

- Fugiu com o amante.

Ele me encara bem tentando ler meus olhos.

- Puta que pariu, é verdade? Ela fugiu com o amante? Meu sonho!- ele ri

- Não tá muito longe de alcançar seu sonho. Você já fugiu pra ver a amante.

- Não, eu fugi da amante. Eu tô disposto a largar tudo por você e pela Hannah, eu faço de você a dona da lua se você me pedir. Você nunca vai ser uma amante, na minha cabeça e no meu coração você sempre vai ser a principal e única.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imprevistos acontecem... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora