- Maaaaaaãe, daddy called me ugly. (papai me chamou de feia)
Minha filha é assim.
Como ela é nova e tá aprendendo diferentes idiomas, ela começa com um e termina com outro.
- Você não é feia. Ele que é. Duas crianças, Meu Deus!
- Viu? J'ai dit que tu es. Chupaa.- ela dá língua para ele. (eu disse que você que é)
- Só porque você me chamou de feio eu não vou mais comprar o sorvete que você queria.
- But, Kaique...- ela tenta.
- Mas nada. E para de trocar de idioma toda hora. Isso tá me deixando doido.
- Comigo, dois.- Melanie diz enquanto toma seu café.
- Comigo, três.- digo- agora vai pegar sua mochila ou você vai chegar atrasada de novo.
- Só atrasei ontem porque a mom Melanie não queria se acordar. Yesterday, ontem era vez dela.
- Pelo menos meu português é impecável.
Três crianças. Eu mereço.
- Você é... brazilian. Mãe, brazilian?
- Repete comigo: bra-si-lei-ra.
- Bra-gi-ne-la?
- A gente resolve isso quando volta. Agora vai pegar sua mochila.
- Tá bom.
Pelo que vocês devem ter notado ela tá viva. Eh... Eu não matei ela...
O nome dela é Hannah. O legal é que de trás pra frente fica a mesma coisa.
Ela tem quase cinco anos e é fascinada por porcos.
Eu acho que eu não cuidei muito bem dela...
É um gosto muito estranho, mas quem sou eu pra julgar.
Quando eu tive a Hannah eu pensei que poderia focar em cuidar dela e tirar o Ph da cabeça, mas adivinha?
9 meses carregando um bebê no meu ventre, senti a horrível dor do parto e me diz pra quê? Pra menina nascer a cara do pai dela.
O universo me odeia mesmo.
Mas a vida não é só decepções.
Eu me formei e hoje eu trabalho em um grande hospital.
Você já deve ter notado que a Hannah chama a Melanie de mãe e o Kaique de pai.
Desde que cheguei aqui eles nunca me abandonaram e eu agradeço por isso, não sei o que seria de mim sem eles.
Sobre o Pedro, eu já nem penso nele.
Se ele sabe da Hannah ou não, eu não sei.
Eu perdi todo o contato com ele, e não faço questão de manter contato.
Eu ainda tinha o número da Carol então avisei a ela, se ela contou ou não já não me importo.
Se ele tá bem ou não pra mim tanto faz, não afeta em nada na minha vida.
Fonte: Eu :)
Eu sou uma fonte super confiável.
Com meus irmãos eu me comunico bem pouco nos últimos anos. Eu tenho trabalho, uma casa e minha filha então o tempo fica bem corrido, mas todo dia eu mando mensagem e ligo pra eles, pelo menos pra dar um Oi e dizer que eu não morri.
Mas o aniversário da Hannah tá perto e ela quer conhecer os tios.
Então nós vamos voltar pro Brasil, só não sei quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos acontecem... (PAUSADA)
FanficMeu nome é Ivyna, tenho 19 anos. Faço faculdade de medicina, ser médica sempre foi meu sonho. Entrei na faculdade com 15 anos, sempre fui a número 1 da classe. Tenho dois irmãos, Bruno e Breno. Por que sempre colocam nomes parecidos em gêmeos? Não...