Capítulo 4 🍃

3.8K 223 3
                                    

Brenno

   Acordo, tomo banho e desço.
   Bruno e Ivy conversam sobre algo que eu não vou deixar. O que eu não vou deixar?
- Breno nunca vai deixar- diz Ivy rindo um pouco
- Não vou deixar o que?- digo entrando e dou um beijo na testa da minha caçula- Bom dia bananinha
- Bom dia pêsseguinho
- Então, o que eu não vou deixar?
- Bananinha vai pro baile lá no morro sexta- diz Bruno
   Ah não, ela não vai. Nunca que eu vou permitir isso
- Não, ela não vai.  É muito perigoso- digo sério lembrando de quando ela era pequena.
- Eu não vejo motivos para ela não ir- diz Bruno e na mesma hora sinto vontade de deformar o rosto dele.
- Não. Ela vai ficar.
- Ela vai.
- ELA FICA- grito
- Vamos ver, irmão...- ele diz sorrindo e sai

   Idiota, o que ele vai apronta? Se eu mata ele a Bananinha vai sentir falta?
   Acho que não.
  
   Tomo café e saio de casa. Subo na moto e vou direto pra boca.

- Fala ae Rd- comprimento Rodrigo, um dos vapores daqui.
- Teu irmão tá com o Ph, ele tá estranho.
- Estranho como?
- Ele tá calado, eu até pensei que ele fosse tu, mas ele disse que era o B2.
- Vou falar com ele.

Entro e vejo o B2 e o Ph fazendo a contabilidade.
- Iaew- digo indo até ele
- Fala ae B1, tá brigado com teu irmão é?- diz debochando
   Pau no cu
- Ele veio chorar pra tu foi?
- Não, mas desde quando chegou ele tá trabalhando e não contando as piada merda dele, então suspeitei. - diz só pra mim ouvir
- Ele colocou na cabeça que a Ivy vai vim pro baile, mas ela não vai - digo alto o suficiente para ele escutar.
- Por que não?- pergunta Ph
- Ela vem sim, tô nem ai pra que o idiota do meu irmão quer, ela vem.
- Bruno, tira essa ideia da cabeça. Cê sabe que a Ivy é doente e que ele tá atrás dela- digo já com raiva.
- Prometi proteger ela e é isso que vou fazer.
- Proteger expondo ela?
- Vai se fuder, Breno. Ela vem e fim de papo.
- Ela fica lá. - esbravejo
- Fi, eu tô só avisando que ela vem, tendeu? Tô pedindo permissão não.
   E é aí que eu me irrito...

____________________________________

- Tu é muito burro, tu sabe que quando ele tá com raiva tu num devia testar ele- diz Ph parando o carro na frente da casa da Bananinha. - É aqui?
- É.

   Ele veio o caminho todo dizendo o quanto eu sou burro, mas que se foda.
  
 

  Ela é doente e eu não quero vê ela deitada em uma cama de hospital de novo.

   Sim, eu queria que ela fosse, mas pelo bem dela é melhor que ela fique.

___________________________________

   Ela cuida dos cortes em meu rosto junto com o Ph. Caraí, limpar as feridas arde demais.
   Ivy me ajuda a sentar e tenta tirar minha camisa, eu sei o que ela quer fazer.
- Não- digo ainda irritado
- Deixa eu ver a obra que Bruno fez.- ela debocha
- Não
- Se você não quizer tirar por bem vai tirar por mal.
- Tá bom
   Ela me ajuda a tirar minha camisa e a situação tá pior do que eu pensava.

Maldito Bruno

Imprevistos acontecem... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora