Ivyna
- Ph, você se ouve? Isso é loucura.
- Loucura é essa relação entre irmãos que vocês tem.
- Ph, você está louco.
- Louco é o caralho!- ele diz elevando o tom de voz- Eu não sei o que vocês tem, mas é melhor parar.- ele diz sério
- Escuta aqui.- respiro fundo - Breno é meu irmão e eu não tenho nada com ele, mas se eu tivesse isso não seria da sua conta. A vida é minha e eu faço o caralho que eu quiser com ela, entendeu?
- Eu entendo, é você que não entende. Você é minha, não importa o que você faça para tentar mudar isso, você é e sempre será minha.
- Acorda, Ph. Atualiza aí. O ano é 2022, século XXI, e estamos no Brasil, você não posse sobre mim, homem nenhum tem posse sobre mulher nenhuma.
Ele suspira e fecha os olhos.
- Ivyna, deixa de ser mimada, eu não quero discutir com você.
- Se você não fosse um idiota nós não estaríamos discutindo.
- Ivy, só - ele suspira - só tenta se manter longe dele.
- Ele é meu irmão!
Eu já estou me irritando...
- Mantenha distância dele se quiser que eu não faça mal a ele.
E essa foi a gota d'água...
- Pera aí, você quer que eu me afaste do Breno, MEU IRMÃO, ou você vai machucar ele? Vai matar ele? Você lembra que ele é seu amigo, não lembra? - suspiro - Olha Ph, há tantas pessoas legais por aí... sugiro ir atrás delas e me deixar em paz porque eu não vou me afastar do meu irmão, esteja ciente de que se você fizer algum mal, se você tocar em uma unha qualquer dele eu vou te caçar.
- Me caçar?- ele ri - E quem é você perto do dono do morro?
- O pior pesadelo que ele possa ter.
- Vai me matar igual você fez com esse tal de Miguel?
- Vou, mas antes vou brincar com você igual um gato brinca com o rato antes de mata-lo.
- Isso era pra me dar medo? Se foi, eu acho que não funcionou.
- Que bom que não deu medo, sabe... seria broxante se você, O dono do morro, ficasse com medo de uma garota mimada como eu.
- Se eu ver você e ele juntos de novo você vai se arrepender.- diz com a voz séria.
- Se você tocar nele eu vou fazer você se arrepender do dia em que nasceu.
- Só ameace se for cumprir.- ele solta uma risadinha.
- E só entre num jogo que você possa ganhar.- digo.
- Eu posso, e eu vou.
Ele sai do quarto após dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos acontecem... (PAUSADA)
FanficMeu nome é Ivyna, tenho 19 anos. Faço faculdade de medicina, ser médica sempre foi meu sonho. Entrei na faculdade com 15 anos, sempre fui a número 1 da classe. Tenho dois irmãos, Bruno e Breno. Por que sempre colocam nomes parecidos em gêmeos? Não...