Capítulo 21 🍃

1.2K 98 4
                                    


Ivyna

Eu chorei...

Através das lágrimas, coloquei pra fora tudo que eu guardava apenas para mim...

Mas tem um único problema nisso tudo...

Eu chorei na frente dele...

Eu queria ter sido forte naquele momento...

Existe tantos lugares, mas eu tive que chorar logo na frente do Ph.

Eu gosto da companhia dele e tals, mas eu não queria que ele me visse assim...

Eu não quero que ninguém me veja assim...

Eu perdi meu pai, minha mãe e meu filho por minha culpa...

Não quero perder o Ph...

Meus pais não estão mortos, mas nos abandonaram.

Vou te contar um um pouco...

Depois que eu sai do meu cativeiro descobri que minha mãe havia fugido com um amante.

Ela nunca gostou dos gêmeos e depois que eu sumi ela não tinha motivos para ficar.

Meu pai era um homem bom, eu achava aque era...

Ele tinha um caso com a Rita. Várias vezes eu via ele no meu cativeiro.

As vezes ele falava comigo mas ele fingia não entender nada daquilo.

E eu, a pobre menina inocente, passava por várias cirurgias desnecessárias, eu era frequentemente drogada.

Eu fugi daquele lugar horrível com oito anos, mas eu fui pega e levada de volta para lá, aos 12 anos eu sai de lá novamente e nunca mais voltei.

Eu fiquei hospitalizada por 8 meses, sai do hospital e fui morar com a mãe da Ana Clara.

Meu pai havia fugido com a Rita.

Espero que eles nunca mais voltem. Mas assim como Miguel voltou, um dia eles vão voltar.

Eu tô abraçada com o Ph, no meio da escada, chorando como um bebê.

Tento controlar minhas lágrimas, nas não tá dando muito certo...

Depois de muito esforço eu paro de chorar.

Me separo do Ph e subo pro meu quarto. Entro no quarto e vou direto para o banheiro.

Tomo um banho frio e visto um roupa qualquer e desço.

Vou até a cozinha, pego um pote de sorvete e uma colher e vou para sala.

Me sento no chão e coloco vídeos de comida pra mim assistir.

Fico comendo meu sorvete até que sinto uma dor no meu braço.

- Ai! - olho e vejo o Bruno- Você me beliscou? - vejo o Ph e o Breno também- Como vocês três chegaram aqui?

- A gente chegou aqui com você, mas você tava tão pensativa que nem nos viu. Eu te tirei do seu transe te beliscando, agradeça.

Imprevistos acontecem... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora