Capítulo 6 🍃

3.4K 205 5
                                    


   Quando o motorista ia dar partida no carro peço para ele esperar. Desço do carro e volto para quadra onde acontecia o baile.
   Ao entrar logo avisto Ana Clara, perfeito. Puxo ela e a levo para fora.
   Coloco ela no carro e entro em seguida.
   O carro começa a andar e resolvo ligar para o Breno.
- Bananinha, onde você tá?
- Indo para casa em um carro de aplicativo.
- Sozinha?
- Com a Clara e o Ph.
- QUE? O que o Ph tá fazendo com você? E o que a Clara tava fazendo aqui?! Como ela foi parar num carro com você e o Ph?
- Longa história. Eles estão bêbados. Eu vou cuidar deles não se preocupe.
- Desde quando bêbado cuida de bêbado?!
- Eu não estou bêbada.
- Ah, jura?
- Sim.
- Como é seu nome?
   Como é meu nome...?
  É Alice? Júlia? Renata?
- Tenho que ir. - digo e desligo
  Olho para meus bêbados e vejo Ph com o rosto enterrado na curvatura do pescoço de Ana Clara. Ele diz algo para ela e a mesma ri. Eca!
   Chegamos e eu puxo os bêbados para fora do carro e pago o motorista.
   Ao entrar em casa puxo os bêbados escada a cima. Coloco Ana Clara em um quarto de visitas e Ph em outro.
   Tiro os saltos de Ana Clara e a coloco, com roupas mesmo, em baixo do chuveiro e ligo a água fria. Ela reclama e tenta sair, mas não permito.
- Me deixa sair daqui.
- Não.
- Mas tá frio.
- É só pegar mais leve com o álcool na próxima.
   Falando assim parece até que eu pego leve...
- Você termina sozinha?
- Posso ligar a água quente?
- Pode. Toalhas na segunda gaveta- digo e saio
   Vou direto ao quarto onde deixei o Ph. Ao entrar vejo algo que eu nunca imaginei ver.
   Ph tá sem camisa, rodopiando pelo quarto de olhos fechados e cantando, não consigo identificar a música por conta de sua voz embriagada. Eu tento segurar o riso.
- Vem Ph. - digo o segurando e o impedindo de rodopiar novamente
- Onde vamos? - pergunta com olhinhos curiosos.
- Banheiro - respondo o puxando
- Hmm... fuder você no chuveiro?
- Eca, seu nojento!
   Coloco ele em baixo do chuveiro e ligo a água fria.
- Tá friuuu - choraminga
   Não é ele o fodão?
- O que é isso, Ph? Decepcionante
- Decepcionante é você. Você me decepciona.
- Eu não fiz nada.
- Por isso mesmo - retruca- as puta tudo do morro mataria pra dá pra mim, mas tu me rejeitou porra.- bato no braço dele e faz um estalo alto.
- Sou tuas puta não.
- Isso doeu- ele diz e seus olhos ficam marejados
   Ele não vai...
   Sim, ele começou a chorar.
- Desculpa, Ph.
   Ele continua a chorar feito um bebê, é até fofo.
- Você é mau.- funga
- Sim, mas para de chorar.

   Não sei o que fazer. TEM UM HOMEM CHORANDO NO CHUVEIRO DA MINHA CASA, ELE TÁ BÊBADO E PROVAVELMENTE DROGADO. SOCOROOOO!

- Ph, me escuta. Ph, shiii passou... - tento acalma-lo.- Desculpa, não quis fazer isso.
- Quis sim- diz soluçando
   Quis mesmo...
- Passou... shii- eu o abraço e ele enterra o rosto no meu pescoço- Tá tudo bem, não chora - digo alisando seus cabelos.

   Ele não para de chorar. Por que ele não para de chorar? Eu nem sou tão forte assim.

- Você me desculpa?
- Não.
- Eu não quis fazer isso.
- Mas fez- ele se afasta e se senta no chão do box e chora em silêncio - saí - sua voz é autoritária, mas não pretendo obedecer.
- Ph- sento ao lado dele - eu não quis te bater. Me desculpa, eu fui idiota.
- Por que você não pôde simplesmente dá pra mim?
- Eu me valorizo
- Já te comi, retardada.
- Foi um erro.
- Um erro gostoso- retruca
- Demais, mas não deixa de ser um erro. Você fez eu brigar com meus bebês.
- Seus bebês?
- Os gêmeos
- Por que chama eles assim?
- É... longa história...
- Eu sou seu bebê também? - ele pergunta e eu o olho confusa.
   Que tipo de pergunta é essa?
- Eu sou seu bebê também, ou não?
- Sim, você é. Agora levanta e termina seu banho.

   O que deu em mim? Por que eu disse isso? Deve ser o álcool no sangue.

   Vou para o meu quarto, separo uma calcinha e um pijama que nunca usei e que acho que caiba em Clara, levo até o quarto em que a deixei e coloco a roupa sobre a cama já que ela ainda está no banheiro.
____________________________________

Imprevistos acontecem... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora