> Anastácia <Uma semana depois.
Eu estava um pouco chateada, acho que tenho estado assim desde a primeira noite que eu estive nos braços do "Meu senhor" aquele cara era demais, ele foi demais. Nunca pensei que sexo seria maravilhosamente bom até ele chegar, ele era lindo, gostoso, mandão, um dominador, era mais velho que Eu, tinha idade para ser meu pai, ou quase, talvez esteja exagerando, mais quem se importa. Ele foi perfeito para mim, como essa vida era injusta comigo, depois daquela noite ele nunca mais voltou.
Agora tenho a certeza de que o que ele falou era real: "Que foi perfeito, mas era um erro. "O que você esperava Aninha?
Que ele voltasse toda noite e de repente se tornasse você igual o cara tornou Kate dele ?Acoooooooorda!
Essas coisas não acontece para pessoas azaradas como Você!Você é uma mulher da vida e claro que ele só te queria para um bom sexo e pronto. Adeus e nunca mais!
Foi então que me desiludi dele e fiquei no meu trabalho, minha vida era essa e deveria parar de sonhar com bobagens que jamais vai acontecer comigo.
Reviro os olhos e volto a limpar o balcão do bar, estou vestida com um short branco florido e uma blusinha azul Cropped,aqui está calor, muito calor. Hoje eu e Kate ficamos encarregadas de cuidar da boate enquanto as demais ficariam com a casa, com as roupas de cama dos quartos, outras ficaram encarregadas de fazer a comida. Ao todo éramos 20 garotas, incluindo Margot a sócia da " Boate Pussy's " .
- Como você se sente? Ainda dói muito ? -pergunta Kate com o olhar piedoso mais ao mesmo tempo com raiva. Ela chega perto de mim depois de terminar de limpar o chão do palco onde acontece às danças das garotas. Franzo a testa ao me lembra do que ela está se referindo.
- Dolorida Apenas.
-Sinto muito ... essas coisas não deveria acontecer com Você, mas é um risco que passamos quando entramos nessa, infelizmente.
Ela diz chateada.
-Tudo bem Kate, eu já sabia disso quando entrei nessa ... Margot me alertou. Essa é a minha vida né... fazer o Que!
- Você não pode deixar isso acontecer novamente Ana. .. eu não vou permitir. Eu vou dar um jeito nisso!
- Eu preciso do dinheiro Kate, por favor não se meta nisso.
Kate faz beicinho e se afasta, nos tornamos muito amiga nesse pouco tempo que nos conhecemos e ela se sente de alguma forma culpada quando algo assim acontece com uma de nós, porque querendo ou não ela tem regalias aqui dentro por ser a preferida do poderoso chefão que é Dono/sócio aqui junto de Margot, Kate é propriedade dele, nenhum toca ou se deita com ela que não seja ele. Ela é exclusiva. Por isso coisas não acontece com ela, ela não passar por algumas coisas como servir de saco de pancadas para caras violentos que nos veem como um nada e só querendo entrar na gente como se já não fosse cruel deitar com tantos homens em uma noite. Você não pode se recusar a nada .... E foi o que fiz, não me recusei. Mas no fim ele ainda sim foi cruel e me deixou uma marca horrível num dos meus seios e com o bumbum tão roxo que dar pena de ver e que dá calafrio só de imaginar em sentar. Além dos meus pulsos que estão com marcas horríveis dos dedos dele, me pergunto quanto mais vou aguentar. Todas as noites ele vem para me ter e eu não posso fazer nada a não ser ficar. Margot não gosta disso, Kate muito menos, mas esse é meu trabalho ... não é? Ele estava pagando por isso, e eu deveria servi-lo.
.....
A noite círculo por entre o salão de lingerie, mas claro que estou com um lindo hobby também para tentar esconder meu bumbum. Não tive muita sorte com meu seio, uma parte da roxura aparece, nenhum dos sutiã foi o suficiente para esconder, olho ao redor e Jack ainda não está por aqui o que me deixa aliviada, mas isso não quer dizer que ele não venha. Comprimento uma das meninas que está a espera do seu homem ali, meu corpo trava quando vejo dois homens fodidos de lindos entrarem pela porta principal, um deles é o " meu senhor " É o outro e o cara da kate, fico feliz de vê-lo , mas ao menos tempo com raiva. O que ele faz aqui? Ele não disse que era um erro ? proibido? Então o que o trás aqui novamente ?
Aposto que a esposa dele não foi tão boa assim para ele essa semana que o fez voltar aqui para se enfiar em alguém e depois dizer que foi perfeito, mas é proibido . Que se dane. Sorrateiramente saio, dou as costa quando ele me ver. Saio praticamente correndo. Esbarro em kate.- Seu cara chegou, agora eu vou falar com Margot, as meninas me avisaram que ela está me chamando. -Minto e Kate revira os olhos.
-Elliot quer conhecer Você, ele sabe o que aconteceu... e antes que diga algo. Foi Margot que contou para ele.
- Kate! Argh! O cara está com ele...eu não quero vê-lo.
-Quem? - ela pergunta confusa. Aí ela olha ao redor e ver os dois e sorri. - o tiozão gostoso.
- Me larga vai!
- Katherine ? -ouço cara chama-lá e solto um suspiro frustrado, aposto que o " Meu senhor " está com ele. Ela me solta e se joga nos braços dele e ele sorri para ela. Me viro de frente para eles, puxo um pouco do hobby para cobrir meu seio machucado,mais isso não passa despercebido pelo olhar do "Meu senhor" , não o encaro. Olho para Kate e o carinha dela e sorrio.
-Essa é a Ana de quem Margot falou... ela é muito minha amiga e eu não quero que.... -Kate para de falar e olha para o tal elliot e depois para o outro.
- Você conhece ele?
- Ele é meu irmão, estava comigo quando soube do que aconteceu e quis me acompanhar, o que eu acho estranho porque ele tinha um compromisso com Leila. - Aaah então ele realmente tem uma mulher. Olho para Kate que me olha em busca de algo, mas claro que não deixo meu olhar de decepção a mostrar. Até porque isso já era de se esperar, e outra, quando deitei com ele foi por dinheiro...e eu sabia que ele tinha pago para Margot, apenas fui tonta em esperar algo impossível acontecer. Eu sou apenas um brinquedo sexual para esses caras frustrados demais descontar suas frustrações de um casamento de merda ou seja lá o que for na gente.
- Não aconteceu nada demais senhor Elliot, Margot e Kate são exageradas . Quando entramos nessa vida, sabemos que corremos esse risco. Uns tem mais sorte que os outros, fazer o que. Então não perca seu tempo com isso, as coisas estão sobre controle.
-Será? Até quando Ana? Terça foi seu seio machucado, quarta suas nádegas, quinta teus pulso, hoje será o que? seu pescoço marcado ou um olho roxo ? Tudo bem que faz parte da vida que levamos isso acontecer. Mas isso não quer dizer que devemos aceitar,você está ficando louca em aceitar isso. Apesar da nossa profissão, acima de tudo somos mulheres e merecemos ser respeitadas.
- Sua amiga está certa! - diz ríspido o homem que me comeu loucamente, o fuzilo com o olhar e o ignoro.
-Sim, ela está. Vou conversar com Margot. Você pode esperar aqui Christian? Só um minuto, preciso resolver isso, ninguém vai desrespeita e nem machucar nenhuma mulher na boate. Não toleramos essas violências, venha comigo kate! - ele sai puxando Kate, olho para eles e o sigo,mas uma mão segura meu pulso e gemo de dor.
O tal Christian, o traidor filho da mãe me olhar e olha meu pulso roxo e seus olhos estão brilhando de fúria. Ele me puxa para o corredor que leva aos quartos. Eu não quero ir com ele. Ah merda, quem eu quero enganar.———
So mais esse, Só volto agora com bastante comentários. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ( Mini Fic )
FanficAnastásia Steele uma mulher da vida. Christian Grey um empresário importante. Christian conhece Anastásia numa boate e desde então ele não controlam os desejos que ambos sentem, Um mal entendido os faz pensar que não podem viver um grande amor. E...