> 06

798 107 13
                                    

Como vocês sabem, essa é uma fic curtinha e só pra avisar que ela está na reta final. Vamos a leitura, bjs

> Anastásia <

Um mês depois

A noite está fria, acordei depois de ter sonhado com meus pais e comecei a chorar sentada ao lado de Christian que dorme de bruços ao meu lado no quarto 10, que ficou marcado como nosso, já que ele vive aqui quase todas as noites durante esse mês que passou.  Faz quase duas semanas que Kate se foi, depois de tanto sofrimento da parte de Kate, ela conseguiu o que sempre sonhou... largar essa vida e viver seu amor com o homem que ama. Ele finalmente percebeu que ela era a mulher certa para ele e a levou daqui para morar com Ele, claro que ela ainda vem aqui matar a saudade. Mas não demora tanto, Ela era a única que eu tinha como melhor amiga e se foi. Sinto muita falta dela, de conversar .. desabafar .  Ainda mais agora que estou seriamente encrencada. Cometi o pior erro, uma mulher da vida, uma amante como eu, está completamente e perdidamente apaixonado por seu cliente e amante, que é casado,ele diz que Não, mas eu conheço esses tipinhos. Aposto que ele tem uma mulher que apesar de nada está um mar de rosas entre eles, ainda sim são marido e mulher e no fim da noite, ele volta para ela. Eu não posso me por no meio deles, provavelmente eles têm filhos o que é terrível. Eu não quero isso, estragar essa família, mas olhando bem, eu já estou.

Mas a única que sairá machucada dessa história sou eu.  Christian é tão obsessivo por mim, eu não sei qual seria a reação dele se eu acabasse tudo, sorrio amarga.
Como se eu tivesse poder para acabar com algo, ele paga para me ter exclusivamente para ele. E eu também nem sei se suportaria deixá-lo. Mas como posso deixar algo que na verdade nunca foi meu? uma hora isso iria acontecer.

Olho para Ele, tão lindo, um homem tão forte, tão charmoso, fofo mas ao mesmo tempo tão dominador e bruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Ele, tão lindo, um homem tão forte, tão charmoso, fofo mas ao mesmo tempo tão dominador e bruto. Gosto do jeito bruto dele tanto na cama como fora, tem pegada. Esse homem é tudo de bom e eu não sei se consigo viver sem ele.
Limpo as lágrimas quando o sinto se remexer ao meu lado. Ele olha para meu lado e franze a testa.  Seu olhar sobe até o meu e abro um sorriso.

- Você dormiu, está quase na sua hora.  -Digo de forma carinhosa e acaricio o cabelo. Ele fecha os olhos e os abre olhando para o relógio no seu pulso.  Depois olha para mim e sorrio novamente. Mas ele me olha preocupado.

- Você estava chorando? Aconteceu algo ? Ana...

- Eu estou bem, só tive um sonho ruim. Agora vai, levanta daí que você tem que ir embora. -Digo enquanto pego suas roupas no chão e coloco na cama. Eu já estava acordada a horas e tinha me vestido.

- Você está me expulsando? - Ele senta na cama e me olha atentamente em busca de algo errado em mim.

-Claro que não, apenas está acabado seu tempo.  Você está disposto a pagar mais ? Você já gasta de mais seu dinheiro com algo que .... -Digo se referindo a ele que além de pagar pelas noite que passa comigo, paga pelas que ele não vem. Desnecessário ..

-Anastásia ... - Ele me adverti.

-O que ? -Pergunto e solto um suspiro. Ele levanta e caminha até mim, segura meu queixo e beija meus lábios. - Você é importante .... não se diminua.

-  Claro que sou. Afinal... somos objetos sexuais, pagas para dar prazer.  Isso é algo que importa. -Digo e ele me solta indo se vestir.

-Você está impossível, não sei o que há de errado. Volto quando você melhorar.  -Ele me olha antes de sair. Caio na cama e choro, e assim que terminar a noite. Eles vão para casa e se esquentam com as suas mulheres depois de usar as que são pagas para darem prazer e que são descartadas no fim.

Me sinto vazia e fria, vou para o quarto que antes dividia com Kate e me deito ali na minha cama.  Fria assim como eu estou, faz parte da vida.
Lembro das palavras de Margot :

" Há vida é tão injusta com quem merece algo melhor nesse mundo criança .  Mas temos que acreditar que um dia tudo vai melhorar e jamais deixe que essas coisas ruins na vida mate seus sonhos, se permita sonhar. "

Não sei se consigo acreditar que coisas boas vão acontecer e muito menos não sei se ainda posso sonhar.

.....

Dias Depois.

Christian a dois dias que não ia me ver, acho que deixei com raiva de mim ou as coisas na casa dele melhoraram e eu fui esquecida.  Não seria novidade alguma para mim. Sem animação alguma, passei os dois dias apenas trabalhando no bar já que eu era alguém exclusiva para um homem só. Quem diria ... Kate me ligou marcando para irmos ao shopping e Estou sentada na área de alimentação esperando por ela. Minutos depois ela surge, mudada, não parece aquela Kate lá da boate.  Claro né Ana, ela agora é noiva de um empresário importante e não andaria de lingerie  por aí como na boate. Ela estar usando um vestido vermelho soltinho, salto alto. Enquanto eu uso um moletom, calça jeans e all star. Nada atraente. Sorrio e levanto para abraçá-la. Eu estou feliz que tudo deu certo para ela No fim.

-Olha só, nem a reconheci.  Você está linda... Elliot está fazendo o trabalho certo. -Digo rindo quando nos sentamos.

- Menos Steele. Continuo a mesma, um pouco mais amada e cuidada.  Eu estava com saudades de você. Como andam as coisas por lá, nada de Jack ou qualquer outro engraçadinho? -Sonda e nego.

-Está tudo bem. -Sorrio. Não tão bem assim. Penso.

- Você está diferente, algo está errado. O que aconteceu Ana...? - olho para kate e queria me dar vários tapas, ela está tão bem e com a vida feita e Agora eu vim encher ela com coisas sem sentido.

- Eu só estou sentindo sua falta, você era minha melhor amiga lá... e do nada você...

- Eu sou ainda. Não importa se estou ou não lá. Ana, você está me assustando. Vou pedir algo para nos e conversamos enquanto comemos. - Ela diz me olhando e faço bico.  Ela sai e volta com alguns salgados para nós. Resolvi não contar para ela o que eu realmente ia dizer.
Depois de uns minutos conversando sobre a nova vida de Kate. Vejo algo que eu não estava preparada para ver. Então ela é a mulher,a tal Leila. Linda, ela é muito linda. Me pergunto o que ele viu em mim ... quando se tem alguém tão elegante ao seu lado. Ela sim é a mulher certa para ele.  Que merda estou falando, mas caramba. Sou realista.
Os dois caminham lado a lado com uma garotinha que caminha saltitante entre Eles,  A mão da mulher vai para seu ventre pequeno e redondo.

Grávida! Ela está grávida dele.

Ela é Morena, igual a mim. 

E eles estão passeando como uma verdadeira família.  

São muitos tapas na cara de uma vez só não acha Aninha. ..?

Sinto meu coração se despedaçar em vários pedacinhos.... então é isso. A vida jogando na minha cara o quão péssima sou, amante de um cara que vive uma vida dupla, tem uma linda família. Ele ama a mulher dele e vejo o quanto ele é feliz com a família perfeita. Algo que eu nunca tive e não vou ter a partir do momento que fiz minha escolha entrando naquela boate.
A culpa é minha de ter deixado ele me manipular a continuar com esse caso. Isso é um erro, foi um erro, o amor que sinto por ele é um erro. E um amor proibido.

- ooh não! - Diz Kate.  -Eles estão vindo para cá.

-Kate,eu preciso sair daqui.  Eu não sei se posso. - Sem esperar uma resposta de Kate me levanto quando eles já estão próximo, me viro para eles e o que  vejo me sinto mal a olhar para a garotinha que tem os olhos tão lindos quanto o do pai. Ela é a cópia da mãe, a diferença é a cor do cabelo. Ruivos. .. quase choro ali em imaginar que estou me metendo no meio de uma família. Ele é um canalha por querer acabar com isso. Seu olhar encontra o meu, e o vejo me olhar surpreso,acho que ele não esperava me encontrar aqui. Peço licença e saio dali, sem olhar para trás. Nunca na vida que vou ser a causadora do fim desse casamento, apesar de amá-lo demais.  Ele não podia ter feito isso com ela e nem comigo.

Amor Proibido ( Mini Fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora