>Anastásia<
Foi um choque quando médico me falou o motivo de está lá naquela maca de hospital. Eu tinha sofrido um acidente, disso eu sabia. Mas aí eu estava lá também porque tinha sofrido um quase aborto, calma. Aborto acontece quando se está grávida. E era isso que eu estava, grávida de quatro semanas, estava esperando um bebê de um cliente, de um amante. Que tragédia. A esposa dele e a amante grávida no mesmo tempo, claro que o bebê rejeitado seria o meu. Mas isso não aconteceria, esconderia esse bebê dele e caso ele soubesse, diria que não é dele.. o médico sai e espero Kate entrar. Ao abrir a porta e me olhar vejo lágrimas em seus olhos.
- Você é uma filha da mãe! Como pode fazer isso comigo, me dar um susto duas vezes ao mesmo tempo Anastásia. Que droga! - ela me abraça e aperto ela .
-Me desculpe! Me desculpe.... Eu não sabia sobre a gravidez,está sendo um choque para mim. O que farei agora com esse bebê Kate, eu sou apenas uma .... -Kate se afasta furiosa.
- Você é uma mulher incrível e será uma mãe maravilhosa. Christian já sabe que será pai e vai assumir essa criança e dar tudo que vocês precisarem. - nego.
- Não ! Esse filho não é dele, se ele acha que é dele ... ele está enganado.
- Você não sabe nem mentir Ana, claro que é dele. Desde a última noite com Jack nunca mais esteve com outro que não fosse ele. Você não pode mentir para mim. -Desvio o olhar.- Viu, desviou o olhar! Mentirosa!
- Okay! Eu eu não quero falar sobre Christian e nem nada que diz respeito à ele.
- Como Você quiser! - Ela diz levantando as mãos para o alto se rendendo. Mas começa a ri, vejo a felicidade no seu rosto. - Quem diria, vou ser titia, elliot vai pirar quando souber !
......
O segundo dia que estava no hospital, o médico que veio bem cedo me examinou e pediu repouso absoluto e que só me daria alta na manhã seguinte, bufei e tive que me contentar em ficar mais um dia. Kate tinha ido em casa trocar de roupa, e fiquei sozinha, estava pensando sobre esse bebê e sorri. Um bebê de Christian; como ele será , talvez puxe a cor dos olhos cinzas , os cabelos, talvez seja mandão igual o pai. Sorrio, acho que não irei aguentar. Acaricio minha barriga.... Um bebê que foi gerado por um amor proibido. Um bebê que talvez sofra a rejeição já desde cedo, como eu sofri, mas tudo bem. Eu farei os dois papéis tanto de mãe como de pai. Darei o amor em dobro.... uma batida na porta e sou tirada do meu devaneios. A porta é aberta e fico branca olhando para a moça que está lá, é a esposa de Christian.
Merda!
Ela já deve saber da gravidez e de tudo mais.
- Posso entrar ? - Ela pergunta com a voz tão calma e aveludada, me sinto uma idiota por ter me deitado com o marido dela.
- Pode sim... - minhas mãos estão sob minhas pernas se contorcendo enquanto Leila entra no quarto tão bela que causa inveja, com um vestido preto que cola no seu corpo e marca bem sua barriga de grávida. Um aviso de que ele será pai em breve, no mesmo lugar se encontra a :
A esposa X A amante
Filho da esposa X filho da amante
O aceito X O rejeitado
- Como você está Anastásia? - Ela pergunta gentil e engulo em seco. Isso está errado, o que ela está fazendo aqui. Porque está sendo gentil ? Não esperava isso. - Você é linda.
- Obrigada! Sem querer ser rude, mas o que faz aqui... ? Provavelmente você já sabe quem eu sou, ou melhor, eu era amante do seu marido e eu agora realmente sinto muito por ter deixado isso ir adiante. Eu me sinto mal por ter me colocado no meio do seu lar! Eu nunca tive a intenção, eu nunca tive isso e sei que nunca terei. - Digo rapidamente e nervosa, eu estava quase caindo no choro. Me sentia mal por tudo que aconteceu... me assusto quando sinto ela sentar na beirada da cama e tocar minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ( Mini Fic )
FanficAnastásia Steele uma mulher da vida. Christian Grey um empresário importante. Christian conhece Anastásia numa boate e desde então ele não controlam os desejos que ambos sentem, Um mal entendido os faz pensar que não podem viver um grande amor. E...