A explicação de muitas coisas sobre Christian. Não o julgue tanto, as pessoas são assim mesmo, Complicadas e difíceis.
> Christian <
As coisas não estavam bem entre eu e leila, quando nos casamos éramos dois jovens que mal sabia o que queria da vida, era amor de escola. Mas Éramos amigos acima de tudo, Passamos muito tempo juntos,enfrentamos várias coisas e passamos por muitas situações, boas e não tão boas na vida. Quando comecei a trabalhar na empresa dos meus pais, as coisas não foram fáceis, mas Leila estava lá para me dar apoio, me ajudou. Era em situações assim que um ajudava o outro. Logo ela se tornou minha esposa, veio minha filha, e tudo por um tempo foi perfeito. Tínhamos o casamento perfeito, a família perfeita. Eu aos 37 anos e Leila aos 28, éramos bem sucedidos e o casal exemplar que fazia inveja a todos. Mas como nem tudo são um mar de flores, Leila se apaixonou por um outro alguém, não houve traição, ela não era capaz disso. Eu a conhecia acima de tudo, ela era uma garota incrível, amorosa, amiga, não via maldade e não era da índole dela fazer algo desse tipo. Ela chegou comigo e me falou que não daria mais, que ela me amava, apenas como amigo que um dia fomos, aquele amor,aquela paixão que tinha antes passou, que hoje ela amava alguém que não deveria. Ela se culpou por esta casada comigo e amar outro alguém. Ela não aceitava aquilo, ela não queria ter feito aquilo. Mas aconteceu...
O amor que tinha por Leila também já não era o mesmo, não a muito tempo. Mas se ainda estávamos junto foi por nossa filha e porque eu achava que era o melhor para Ela, mas vi que não era. Leila sofria por amar outro alguém e não poder viver esse amor. Foi então que nós entramos em um acordo. haveria separação, mas viveríamos na mesma casa por um tempo por conta de Aurora, nossa filha. Mas que logo aquilo mudaria com calma para não assustar a menina. E foi o que aconteceu.
Depois deixei Leila livre para viver o amor dela, e ela viveu ... eu estava feliz que tudo aquilo tinha terminado amigavelmente.Hoje um ano depois de tudo, sou amigo do namorado/Noivo dela sem ressentimento de ambas as partes. Não sinto nada por Leila a não ser amor de amigos. Ela foi uma parte especial na minha vida que agora acabou, o que nos restou foi nossa amizade e nossa filha que é nosso presente mais que especial.
Leila realmente seguiu com a vida dela, agora ela mora com Joshua, o namorado e futuro marido, ela está grávida o que faz Aurora pular de felicidade com a novidade de ter um irmão. E eu fico feliz por vê-las feliz. O único que não prosseguiu com a vida foi Eu, passei a me afogar no meu trabalho, Leila odiava isso, ela não gosta o que me fazia viver na casa dela, ela dizia que eu deveria ficar com nossa filha ao invés de perde tempo no trabalho, já que eu não saía pra arrumar uma mulher.Mas aí Elliot me fez um convite que eu quis recusar mas não o fiz, me levou para conhecer a boate em que ele era meio dono, ele era sócio. Bem, eu fui e quando cheguei lá me encantei pela jovem menina que estava no balcão. Ela era um anjo, Linda, perfeita em suas medidas. Seria minha perdição, eu tentei não me distrair com ela. Olhei para as outras, mas ela era demais para não olhar, pequena, magra na medida certa, aquele sutiã que ela estava usando era uma perdição. Seus seios eram chamativos e eu só pensava o que aconteceria quando eles estivesse em minha boca e eu os chupando perdidamente. Eu não me segurei...naquela noite eu a tomei para mim e me senti um bastardo filho da mãe, ela era virgem e a fiz minha sem saber. Aquilo mexeu comigo, mas aquilo era errado, proibido. Aquela menina era uma mulher da vida ... isso jamais daria certo ou daria ? Eu estava confuso... depois de tê-la para mim várias vezes na noite, a garota estava exausta. Olhei para aquele anjo deitado na cama e beijei seus lábios e sussurrei que era errado, aquilo era algo proibido.
Porque ? Eu não sei...
Era tudo muito novo e rápido.
Não voltei mais lá, uma semana se passou e ela não saiu do meu pensamento. Eu a queria muito para mim, queria me perder naquele lindo e perfeito corpo. Fico puto em pensar que eu fui o primeiro, mas não seria o último. Isso me fazia ficar com ódio. Mas aquela era a vida dela...
Deixei ela de lado e fui conversar com meu irmão, mas no momento ele estava ocupado com uma ligação. Eu o esperei sem interesse algum naquela ligação. Mas algo me fez presta atenção algo tinha acontecido com uma das garotas, era a novata. E a única novata era Ana. Eu fui com elliot mesmo ele desconfiado. Quando cheguei lá eu a vi e não gostei do que vi. Como sempre Linda, linda como um anjo. Seus cabelos negros caídos sobre os ombros. Ela se encontrava numa lingerie linda e um hobby preto. Olhei para seu corpo atrás de algum machucado quando vi que seu sutiã não escondia tudo do seio machucado e seus pulsos marcados. Aquilo me deu uma grande raiva e eu queria matar aquele desgraçado. Ela tentou aceita que aquilo acontecia e eu só queria fazê-la entender que era errado. Levei ela para o quarto e vi suas nádegas e me horrorizei, como um ser pode tocar em uma mulher daquela forma. Foi então que discutimos e falamos coisa que não deveria. Então eu fiz sexo com Ela, era a única coisa que funcionava bem entre nós. Sem perceber eu a amei ali. Nós estávamos tão perdidos um no outro que não percebemos ... mas Tarde encontramos elliot no bar e conversamos. Até que Leila ligou, eu precisava ir ficar com Aurora,hoje ela viajaria com o noivo e minha filha ficaria comigo percebi que Ana viu que era Leila e ela desviou o olhar. Eu queria explicar mais não dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ( Mini Fic )
FanfictionAnastásia Steele uma mulher da vida. Christian Grey um empresário importante. Christian conhece Anastásia numa boate e desde então ele não controlam os desejos que ambos sentem, Um mal entendido os faz pensar que não podem viver um grande amor. E...