Para vocês que gostam bastante de hot, mais um aqui. Espero que gostem, volto com mais, se tiver bastante comentários. Bjs
> Anastásia <
- Me solta, por favor!
Ele entra no mesmo quarto que uns dias atrás nós nos perdemos um no outro, no quarto em que ele me deixou e disse que era errado e se foi. Porque ele voltou!? Ele deveria ficar onde estava...
- Por que merda você permite que isso lhe aconteça? - Ele me solta dentro do quarto e fecha a porta.
-Porque é o meu trabalho e isso acontece...
- Uma porra que acontece ! - Olho para ele irritada, sem esperar isso dele, ele tira o hobby que estou usando.
- Para! você não pode fazer isso. Para! Christian! -Então está lá, Ele olha para meu bumbum horrorizado. Me sinto envergonhada e meus olhos enchem de lágrimas pelo olhar de pena que ele me lança.
- Isso ... porque ?
- Você Não tem esse direito, porque você voltou hein? Não foi você que disse que era proibido e agora está aqui. Não entendi o porquê. Agora vai embora, eu não quero você aqui..... e você está tomando meu tempo. -Visto meu hobby e vou até a porta, mas ele segura meu braço e sela seus lábios no meu. Minutos depois e Ofegantes nos separamos. Ele segura meu queixo e me faz olhá-lo.
-Ninguém vai tocar em você , há não ser que seja eu. Ninguém Pequena..
Puxo meu queixo do seu aperto e Caio na gargalhada.
- Não fale bobagens. Você é casado, não deveria está nem aqui para começo de conversa.
- Quem decide isso sou eu e não você. Eu não sou casado.. E que eu saiba todos que vem aqui são casados, e você se deita com eles ... comigo seria diferente porque Pequena? Querendo ou não, eu pago por você, e você tem a obrigação de deitar comigo. - olho para ele que está furioso, as palavras dele doeram em mim,mas não deveria, essa era minha realidade. Infelizmente, eu não deveria fica magoadinha por isso. Mas doeu.
- Só vai embora por favor! -Abro a porta e espero ele ir embora, mas ele não sai. Eu realmente estou cansada de lutar. Eu saio.. Mas nem tudo é tão fácil assim. Sinto ele me puxar para o quarto e fechar a porta, ele me deita na cama e me beija desesperadamente, suas mãos desfaz o fecho do meu sutiã e ele joga longe. Seus olhos congelam no meu seio machucado e ele distribui beijos suaves e eu quase choro com esse ato dele. Ele olha em meus olhos.
- Quem fez isso vai pagar. Homem nenhum tem esse direito de fazer isso, Você é minha Anastásia. Somente minha!
Então ele me beija sem deixar eu falar algo. Suas mãos tiram a minha calcinha e logo ele tira a calça dele, essa nossa posição não dar certo, sinto meu bumbum doer.
- Para! Assim não...ta doendo. -Choramingo, logo ele entende e nos vira na cama me deixando por cima. O que não ajuda em quase nada, mas não importa. Sentei em seu membro e abro a boca num formato de (O) quando sou preenchida por Ele, eu nunca fiquei por cima, nem mesmo com Jack e suas loucuras. Espalmo minhas mãos sobre o peitoral de Christian enquanto o cavalgo. Isso é bom... suas mãos seguram minha cintura me ajudando.
- Você é gostosa demais Pequena! Você é fodidanente quente e apertada... Isso. -Dito um ritmo que o deixa louco. É impossível resistir a ele. Sem controle algum ele me puxa para seu peito e caio sobre ele e o mesmo me abraça enquanto me beija, e ele mesmo me penetrar duramente o que eu não me importo, eu apenas quero mais e mais. A dor está longe.
-Mais, por favor.
Ele nos vira de posição e me deita na cama, entra em mim sem aviso e começa um vai e vem ritmado; forte que me deixa louca e me faz subir as nuvens em seus braços. Eu estava quase lá, eu não aguentaria por muito tempo...
......
Depois de umas três rodadas e saciados, retorno para o salão com Christian ao meu lado, a gente não falou mais nada desde a nossa discussão. Apenas deixamos o que de melhor funciona com a gente que é o sexo, e não falamos nada. Mas eu não estou criando expectativa de nada e nem que ele voltará para cá. E nem quero que ele volte , eu acho. As coisas estão complicadas demais. Não quero que isso acabe em merda. Ao longe posso ver Kate e Elliot sentados bebendo, Christian tenta me puxar até lá, mas eu fico fica no meu canto.
-O que ? -ele me observa confuso.
-Acho melhor eu não ir lá. Seu irmão já deve imaginar que estávamos juntos, isso pode complicar as coisas para você, ele pode dizer algo a sua esposa e.... - Me calo quando ele me olha sério.
- Leila e eu não existe .. esquece isso. Agora vamos que quero saber o que foi resolvido sobre seu caso. - Ele pega minha mão e olho para ele enquanto caminhamos até o irmão dele e Kate. Olhos não tão surpresos nos encaram, Kate abre um pequeno sorriso e elliot olha pra Christian com a cara de quem diz " depois você vai me contar o que tá rolando "
Sentamos próximos a eles no banco e uma das meninas trás bebidas para nós, bebo rapidamente. Só posso está ficando louca com tudo que está acontecendo.
-O que ficou resolvido Elliot ? -Pergunta Christian sério, sempre sério e arrogante. O irmão olha para ele e depois para mim.- Parece que o caso de Ana não é o primeiro aqui, mas o dela foi mais evidente. Mas conversei com Margot e o seguranças, o tal cara não aparecerá por aqui.
-Só isso ? O cara espanca alguém e você apenas o proíbe de entrar aqui....? - Ele se exalta e Elliot o olha com a sobrancelha arqueada, Christian olha para mim.. - Qual o nome dele ?
- Não importa! - Digo baixo e Ele me olha furioso, mas pouco me importo.
- Jack é o nome dele. - Diz o irmão. Os dois trocam um olhar e coisa boa não acontecerá. Celular de Christian toca e vejo o nome da mulher dele. Okay,finjo que não vi. Ele não atende. ..
-Preciso ir, você vem Elliot ? Pergunta para o irmão que nega.
-Ainda está cedo e não vou deixar minha gata aqui. Pode ir ... vai tranquilo. -Ele diz para o irmão, mas o olhar está em mim. Ah não.
-Vem comigo. - Ele me puxa para longe da mesa do irmão. Em frente a boate ele me leva para uma área escura e me imprensa contra a parede já atacando meus lábios. Seu beijo desesperado, ele suga meus lábios, os morde de forma rude,rude bom. Ele se afasta de mim e olha nos meus olhos. Seu celular toca no bolso, esposa . Isso é um balde de água fria.
- Você é minha Pequena, ninguém te toca e você não deita com mais ninguém além de mim. Fui idiota em não fazer isso antes. - o olho chocada, ele não pode fazer isso. Isso é sinal que ele vai voltar... mas..
- Christian, a gente não....
-Shiiii! Isso tudo é loucura... eu sei. Mas eu não suporto nem imaginar alguém tocando Em você novamente, nem marcando você desse jeito. Quando o único a quem você pertence é a mim. ... Ninguém Anastásia... ninguém além de mim. - Ele beija meus lábios de forma possessiva e se afasta novamente. -Agora entre! Eu preciso ir!
Faço bico e caminho até a porta, mas paro e o olho. Ele ainda está lá me olhando fodidamente lindo com aquele jeito de que é o rei do mundo.
Volto a caminhar para dentro. Não acredito que de mulher da vida fui promovida a amante. Não sei se gosto disso. E não sei o que é pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ( Mini Fic )
FanfictionAnastásia Steele uma mulher da vida. Christian Grey um empresário importante. Christian conhece Anastásia numa boate e desde então ele não controlam os desejos que ambos sentem, Um mal entendido os faz pensar que não podem viver um grande amor. E...