> 01

1.4K 115 36
                                    


> Anastásia <

Meu nome é Anastásia Steele, tenho 19 anos e vou contar um pouco sobre minha história.
Eu tive uma vida bem difícil, ainda bebê fui largada em um lar adotivo por meus pais sem amor,vivi meus longos anos naquele lar, nunca fui Vista como boa o suficiente para ser adotada, talvez por ser calada e desconfiada com todos ao meu redor, dificultou que as pessoas me adotassem, ao completar 18 anos fui mandada embora com algum dinheiro para começar a vida por aí, maior de idade eu teria que cuidar de mim mesma, mas eu mau sabia como fazer Isso, com o pouco de dinheiro que eu tinha, consegui me arrumar em algumas espeluncas durante a noite e no dia eu vivia pelas ruas de Los Angeles atrás de emprego, mas eu não era boa o suficiente para nenhum deles, sem qualificações tudo piorou. O meu dinheiro acabou e tive que passar a viver na rua, o que não era muito correto levando em conta que onde eu vivia era extremamente perigoso, mas eu não tinha opção. Passei um ano nisso, mas eu teria que mudar isso logo, Em uma das noites em que dormia na rua quase fui violentada por um grupo de adolescentes bêbados, mas fui salva por um homem que não tive tempo nem de agradecer de tão amedrontada que estava, fugi... corri para mais longe que eu pude. Eu estava tão assustada, chorava copiosamente e estava cansada disso tudo. Nessas horas que eu me questionava porque meus pais me deixaram, o que eu tinha de errado, eu não merecia isso. Foi então que uma senhora apareceu do nada na rua, ela era muito bonita, mas estava vestindo um vestido brilhoso demais e estava com maquiagem demais,iguais às mulheres da vida, sei disso porque no orfanato tinha uma mulher que cuidava da limpeza que era uma mulher da vida e ela era a única com quem eu falava quando queria, ela era muito simpática e como eu, ela não teve a oportunidade que muitas das crianças, adolescentes e jovens tinham ali, de ganharem uma vida nova... ela tinha uma vida dupla, ela trabalhava ali e de noite ela tinha que se deitar com homens para ter seu sustento. Não apenas dela, mais dos três filhos dela. Eu ficava pensando o quão difícil era a vida dela.

- Olá, o que faz aqui fora nesse frio? - olho para Ela desconfiada e me abraço quando o frio gelado bate em mim, estou apenas com uma camiseta e jeans , com um all-star e minha mochila.

- Eu não tenho para onde ir, quem é você?

- Eu sou Margareth Thatcher,mas pode me chamar de Margot! - ela sorri gentilmente. - Você Não quer entrar?

Eu a olho desconfiada novamente, e estanho isso. Nego com a cabeça e olho ao redor, até que percebo aonde estou, em frente à uma boate, agora entendo o porque da mulher ao meu lado ser assim, está vestida assim. Com certeza ela é uma delas também. Olho mais ao redor e vejo que o estabelecimento não é uma espelunca qualquer,e muito bonito e chamativo,com toda certeza aqueles filhos da mãe que tentaram me atacar saíram daqui.

- Como é seu nome menina ? -A moça insiste e olho para ela que agora fuma ao meu lado.

-Ana, Anastásia Steele.

-Pois bem Ana, você é muito linda e aposto que você é pura, é também sei que você não tem para onde ir e se quiser eu posso te ajudar e arrumar um lugar para você aqui, mas você sabe que não é tão simples assim... sou gerente do lugar, se precisar de ajuda pode contar comigo. Basta você querer criança. - Olho para ela é depois para um casal que sai agarrados pela porta do estabelecimentos e vão até um carro, olha curiosa querendo saber para onde vão, mas minha atenção volta para a mulher que se levanta. Olho para ela e fico num impasse, eu preciso de ajuda, não tenho mais dinheiro, não tenho onde ficar, preciso tomar banho, preciso dormir e ter a certeza que não vou ser acordada por um bando de loucos querendo se aproveitar de mim, mas a ajuda que ela está me oferecendo não é a ajuda que eu quero, eu não quero me tornar uma delas, mas olhando para trás, não tenho opção. Ninguém quis me arrumar um emprego, nem mesmo nas piores lanchonetes dos bairros mais pobres, e fui em várias lojas e nada também, a única alternativa é... com lágrimas nos olhos eu olho para a mulher a minha frente .

- Eu vou entrar! Eu quero a sua ajuda... - Ela me dar um sorriso triste e limpo minha bochecha com as costas da mão.

- Eu ajudarei Você, sinto muito que seja dessa maneira menina - ela me conduz para dentro daquela casa, posso ver a casa cheia, homens de todo tipo e classe, todos bêbedo com uma mulher a tira colo, outros assistindo um show de uma stripper que está completamente quase nua dançando no pole dancer, vejo outros casais sentados numas mesas bem afastadas do palco e eles praticamente estão fazendo sexo lá bem no escuro, num canto bem reservado, com os olhos arregalados desvio o olhar e sigo a mulher a minha frente. Isso é o que me espera, mas eu infelizmente não tenho opção, ou é isso e ter aonde dormir e ter um prato para comer, ou é sentar e esperar a morte, e eu não quero morrer.

Passamos por um corredor e vejo várias portas, e me pergunto o que é isso, até que minha pergunta é respondida por um casal que sai de lá, a mulher loira está na porta apenas enrola a um lençol branco enquanto o homem está a sua frente, ela abotoa sua blusa enquanto ele a segura pela cintura, com um beijo que para mim foi bruto demais ele a deixa lá, ela solta um suspiro triste olhando para ele que vai embora e quando ela olha em minha direção, coro por ter sido pega, mas ela apenas abre um sorriso e entra.

-Vamos Ana....

Depois de sair da boate pelo fundo, paramos em frente à um grande pátio, e ao redor posso ver vários outros quartos, e como se estivéssemos em um hotel de beira de estradas e vários quartos ao redor. Ela me puxa para um quarto no andar de cima.

-Aqui, você ficará nesse quarto junto com Kate, ela é uma garota legal e confio que ela lhe ajudará. Olha só,não faço isso, mas com você darei essa oportunidade. Você tem dois dias para pensar se é realmente isso que você quer, se for. Conversaremos ....

-Obrigada... -Digo... apesar de que essa não é a ajuda que eu queria, mas ela foi a única que me estendeu as mãos.

- Não agradeça, essa não é uma maneira que eu queria te ajudar, cheguei da mesma forma que você e me sujei com isso é agora isso é a minha vida, a vida que aprendi a viver ... eu gostei de você e queria lhe ajudar de outra forma, mas não posso. Eu sinto muito... -Vejo tristeza no olhar dela. - há vida é tão injusta com quem merece algo melhor nesse mundo criança . Mas temos que acreditar que um dia tudo vai melhorar e jamais deixe que essas coisas ruins na vida mate seus sonhos, se permita sonhar.

....

Ola, comentem e curtem bastante que volto com mais. ❤️

Amor Proibido ( Mini Fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora