> 08

786 95 5
                                    


> Christian <

- Você não pode fazer isso, você não pode me deixar Ana. você é minha e eu não vou aceitar isso.  Nem que eu tenha que te prender a mim, mas você não vai me deixar .... E eu não vou embora! -Seguro seu rosto e beijo seus lábios desesperado,ela cede para mim... eu quero tudo dela, ela não pode me deixar. Segurando ainda o rosto dela  a faço me olhar. - Aquilo que você viu, não é real. Eu não sou casado querida, acredite em mim, Por favor!

- Não tente me enganar! Você Não tem esse direito, você não pode ter aquilo que nunca foi seu, você tem sua família. Só quero que você me deixe em paz. Isso que tivemos foi um grande erro, é algo proibido. - ela caminha para longe de mim e quando percebo já é tarde demais,um carro estava próximo  de nós e Ana é atingida em cheio. ... vejo o corpo dela jogado no chão da rua, corro até ela desesperado. Isso não .... não. Caio de joelhos ao lado dela e vejo o homem do carro desesperado ligando para ambulância, quero matá-lo pelo que aconteceu, mas vendo Ana assim me mata por dentro,eu não posso perdê-la. Não posso... um lágrima cai sobre meu rosto .. ouço gritos e vejo Kate junto de Leila e minha filha se aproximarem..

- Céus ! Não ! O que aconteceu. ...  Ana!

Kate cai perto de nós aos prantos, ela olha querendo tocar Ana mas o medo é evidente, Ana está no chão desacordada.

- Eu estava conversando com Ela, tentei contar a verdade sobre eu e Leila, mas ela não quis acreditar.... Ela me deixou e foi embora,mas não percebemos o carro vindo e então foi tarde demais. Eu juro que não foi minha intenção Kate.... Eu jamais. ... - Paro de falar quando perco a voz, eu não quero perde-la.

- Eu sei que não... ela vai ficar bem. Eu sei que vai. Leila me explicou tudo... você deveria ter falado antes para ela ...

- Christian? ela está sangrando. - Diz Leila próximo a nos, olho confuso. Claro que ela está sangrando,tem um machucado na cabeça dela.  - Ela está sangrando lá....

Ela aponta para as partes da Ana e fico preocupado, o que isso quer dizer eu não entendo. Kate  está do mesmo modo que eu... sem entender.

- Ela está grávida, Ela pode está perdendo ....

- Céus! Alguém ajuda por favor. -Grita Kate saindo do choque que no meu caso ainda me encontro, Ana está grávida de mim ... ela espera um bebê meu, e ainda sim não me contou nada e ia me deixar ?  Sinto um tapa estalado na minha cabeça. Olho para a pessoa que fez isso e vejo Leila furiosa e desesperada.

- É arriscado, mas é melhor levá-la para o hospital mais próximo, ela não pode esperar por socorro aqui, ela está perdendo seu filho... vá agora!

- Aqui, eu levo vocês, eu sinto muito. Não queria ter causado isso...mas eu não a vi. Foi tudo rápido demais. -Nego com a cabeça, isso não importa. Apenas quero levar Ana a um hospital. Com ela no colo entro no carro e o cara anda rapidamente, em minutos estamos no hospital.

....

Passou uma hora e nada, Leila e Kate estavam ali, antes de virem aqui passaram no apartamento de Leila para deixar Aurora que estava assustada com Tudo, mas agora elas estavam aqui para me dar força, ninguém apareceu para dizer nada, estou para derrubar essas portas e entrar  ... preciso saber o que está acontecendo.

-Tenha calma Christian, tudo vai ficar bem.

-Leila está certa, ela só estava confusa e perdida. Quando ela se acalma vai entender que tudo não passou de um mal entendido. - Diz Kate me abraçando, mas não falo nada.  Até que o médico aparece para nosso alívio.

-  vocês são parentes de Anastásia Steele ? -Concordamos. - Quem é Katherine das duas ? - ele  olha para Leila e Kate.

- Sou eu.

-A paciente quer apenas você no quarto, ela quase  sofreu um aborto espontâneo, não perdemos a criança por pouco, mas está tudo bem agora e ela não pode passar por estresse e nem ficar nervosa. Ela ainda corre risco de perder o bebê.

- Ela já sabe do bebê? -Kate questiona.

- Ela ficou surpresa ao saber e parece não acreditar ainda. Ela está chamando por você senhorita. -O médico fala e Kate me olha com pesar. 

- Christian.

-Tudo bem Kate, quero muito falar com Ela, mas não vou forçar nada. Ela precisa descansar e se acalmar. Não quero deixá-la mais perturbada com minha presença e quero que meu filho e ela fiquem bem.  Cuide dela,por favor! Vamos Leila... -pego a mão de Leila e saímos. Eu só não vou entrar naquele quarto pelo bem dela e do meu bebê, porque caso contrário eu já estaria lá.

Amor Proibido ( Mini Fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora