Epílogo

1K 108 20
                                    

> Anastásia<

Sinto um beijo na minha testa e meus braços se esvaziarem. Abro os olhos quando observo meus braços e não vejo Teddy ali e olho para a pessoa minha frente se curvando no berço para colocar Teddy. Christian sempre faz isso e também sempre me dar sermão por não chamá-lo durante a noite para pegar Teddy e sempre acabo dormindo aqui.

-Amor.... - Digo manhosa. Ele me puxa para ele é me pega no colo. Caminha para nosso quarto, e me deita na cama e cobre meu corpo com seu e começa me beijar.  Faz dois meses que Teddy chegou e tem sido cansativo... passamos às vezes a noite em claro quando não é com Teddy chorando e sugando todo meu leite, e eu e Christian nos amando perdidamente.  O que nos deixa um caco na manhã seguinte,mas quem liga ?

- Senti sua falta na cama,já falei para você me acordar quando for assim, eu posso pegá-lo para você e trazê-lo aqui... - Ele diz quando se acomoda dentro de mim e fecho os olhos de prazer quando ele começar um vai e vem.  Não ligamos nem para tirar nossas roupas .

- É perder a oportunidade de você ir me pegar ? Não mesmo... oooh !Christian... -Gemo alto quando ele vai mais fundo e coloca a mão sobre minha boca me calando enquanto vai forte, fecho meus olhos não suportando tanto prazer.

- Shiiii! Teddy pode acordar novamente. Abra os olhos amor ....eu preciso olhar para eles. -Abro meus olhos e os Seus olhos estão em mim. ... posso ver o desejo, o amor, a admiração em seu olhar.

- Eu te amo Christian ...- Digo num sussurro enquanto ele me penetra duramente, da forma que eu amo. Ele sela nossos lábios num beijo envolvente, eu  aperto seu membro com minha intimidade e ele separa nossos lábios soltando um gemido prazeroso e me olha.

- você é a minha para sempre, você é meu amor proibido.

....

> Christian <

5 anos depois.

Estou no jardim deitado no pergolado Com minha esposa e as gêmeas tomando um solzinho da tarde, pois é tivemos duas garotinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no jardim deitado no pergolado Com minha esposa e as gêmeas tomando um solzinho da tarde, pois é tivemos duas garotinhas.  Não são idênticas,mas são uma mistura minha e de Ana . Foi uma gravidez planejada, mas não foi planejado vir duas de uma vez. Foi uma tremenda surpresa e a família vibrou, Aurora amou. Olho para as minhas duas garotinhas, Chloé estava deitada dormindo, Ana escolheu esse nome por causa da cor dos olhos verdes meio azulados da bebê . Olho para Ana que está amamentando Grace,  E eu escolhi o nome da segunda bebê, coloquei Grace porque eu amava esse nome,era o nome da minha mãe. Minha falecida mãe. Grace tinha os olhos iguais os meus e era linda, elas são as coisas mais perfeita que eu e Ana fizemos ... Teddy não fica atrás.

-  Mamãe Ana, Teddy é um chato. 

Diz Aurora aparecendo andando pelo Jardim com um Teddy com cara de sínico vindo atrás dela que vem soltando  fogos pelos olhos de tão irritada. Ana se ajeita no colchão em que estava deitada enquanto amamentava Grace. Nossa bebê é a cópia fiel minha, uma das minhas princesas, sorrio quando vejo Teddy de apenas cinco anos todo mandão vindo atrás da irmã. Coitada de Aurora, Teddy e Owen pega no pé dela imagino quando for as gêmeas. Sorrio e Ana me dar um tapinha no ombro me olhando feio.

- O que foi meu amor ? -Pergunta minha esposa tranquilamente para Aurora que  senta do seu lado cruzando os braços, Ana rapidamente passa Grace para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi meu amor ? -Pergunta minha esposa tranquilamente para Aurora que  senta do seu lado cruzando os braços, Ana rapidamente passa Grace para mim.

- Mãe Ana, Teddy  bateu no meu amigo e ele não quer mais falar comigo. Isso pode mamãe?

Ana se derrete toda vez que Aurora a chama assim, na primeira vez Ana chorou,  claro que ela aceitou e deixou a menina chama-lá assim. Mas ela ficou com medo de Leila ficar aborrecida. Não sei porque, Leila ama Ana e quando soube ficou chateada por Ana pensar tal coisa.  Agora aurora vive chamando Ana assim e minha mulher ama isso. Claro que aurora tem vantagem em chamar Ana assim, por Teddy aprontar tanto com ela ,e só ela dizer mãe Ana ou mamãe que as coisas ficam feias para meu garoto.

-Teddy! Filho eu não acredito....-Ana olha para nosso garoto que não deixa a posse de eu posso tudo. Igualzinho a mim. Sorrio orgulho.  Quer dizer, ele bateu em alguém.. isso não. Há não ser que tenha motivos bons.

- Ele beijou ela.... Aqui! - ele aponta para os lábios de Aurora que afasta a mão do irmão..  - Papai disse que não pode, né papai ?

-Aurora ? - Olho para minha filha questionador.

-É mentira dele Papai, foi na bochecha.

-Mas nem na bochecha tá liberado Minha filha.

-Mamãe ... - ela choraminga nos braços da Ana. - ele não quer mais ser meu amigo. Agora não tenho mais amigo.

- Bem esperto ele. - Digo  e a minha mulher me olha brava e com cara de que estou ferrado.  O que fiz? Não creio que ela vai querer que eu aceite essa pouca vergonha.

-Está de castigo Teddy,  você não pode sair por aí batendo nos amigos da sua irmã. Isso é feio e eu não criei você nesses modos.

-Mas Mamãe, meu pai mandou! - Ele diz com os olhos arregalados, ele sabe que o castigo dele e uma semana sem jogos de vídeo game ou TV. Ela olha para mim e balança a cabeça. - Ele também ficará de castigo  ... agora vá com sua irmã até o amigo dela e peça desculpas. Seja o garoto gentil e educado que a Mamãe criou.

Ele olha para mim e faço sinal para ele ir com Aurora que o espera, ele a segue chateado. Sei que estou errado incentivando meu filho a fazer isso, mas isso é para ele já ter o entendimento que deverá proteger as irmãs desses garotos saidinhos.  Teddy não é um garoto briguento, ele é gentil e muito educado, isso não tenho que reclamar, Ana é uma boa e maravilhosa mãe, eu é que estrago meus filhos. Grace está adormecida no meu colo, a coloco ela perto da irmã quando olho para Ana, vejo que ela está bastante chateada. Com razão. Tento puxá-la da seu lugar para deitar  aonde estou, ela relutar. Mas ela sabe que gosto disso ... mas no momento tenho que ir com jeitinho.

-Amor...

- Sem amor Grey. Poxa Christian, isso é chato. Eu tento de todas as formas criar eles da maneira certa e você me faz isso....o que a mãe desse garoto vai pensar de mim.... - Diz ela chateada. A puxo novamente para mim e ela vem, cai deitada sobre mim com cuidado para não acordar às meninas. Seguro seu rosto e a beijo apaixonadamente,nos afastamos e olho dentro dos seus lindos olhos.

- Não importa o que vão pensar, eu sinto muito. Foi minha culpa, vou parar com isso...

-Acho bom, já basta Teddy ser mandão por ele mesmo e acha que é o dono do mundo. Ainda ter você pra alimentar  ele não dar. - Ela diz chateada, a deito no colchão no pergolado em que estamos e fico por cima dela e a beijo...

-Quer dizer que estou de castigo também é?- Ela geme quando beijo seu pescoço.

- Christian ..... -ela me alerta,mais não ligo. As crianças não vão aparecer agora. Desço os  beijos pelo seu pescoço e chego aonde quero. Seus seios, quando deixo um a mostra, Minha filha Chloé solta um choramingo, minha boca saliva para cair de boca nos seios de Ana, mas a dona já acordou.  Vejo a cara de Ana tentando segurar o riso, bufo e dou um tapa em sua coxa saindo de cima dela, vejo ela arrumar a blusa e levantar pegando nossa filha e se sentar ali próximo. Ela começa amamentar minha filha,  amo esses momentos de Ana com nossos filhos, a cumplicidade e o carinho que ela olha para os frutos do nosso amor. E nesses momentos que eu me arrependo de ter demorado tanto para tê-la tornado minha. Ela olha para mim e sorri lindamente e fico ali apenas admirando as  minhas lindas garotas.

Amor Proibido ( Mini Fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora