✿ Capítulo 4

613 53 53
                                    

*Sms on

- Estou te esperando aqui na frente. Você vem?

- Sim, me dê só um minuto.

*Sms off

  O dia do show chegou e vamos passar o dia ensaiando com a banda. Vamos iniciar com nossa música mais famosa, ela é a melhor, parece que a banda se encaixa perfeitamente com ela. Eu e o Ue vamos juntos pro ensaio, como sempre. Vamos aproveitar que a semana de aula está aliviada com as provas e tudo mais.
  Pego minha guitarra, me despeço do Tama (meu cachorro) e saio logo após trancar a porta. Uenoyama estava lá fora me esperando. Nos cumprimentamos e vamos direto pro estúdio.

- Prontos? Let's go! - Haruki, nosso baixista, demonstrava sua animação para o show. Ele é meio egocêntrico as vezes mas é um cara legal.

- 1,2,3... - Era sempre a mesma coisa. A cada batida que Akihiko dava com as baquetas meu coração disparava ainda mais. Ser vocalista é algo grande demais pra mim, e isso me dá medo as vezes. Mas a emoção de ver todas as pessoas ao seu redor gostando de te ouvir é inexplicável.

  Eu trocava olhares com Ritsuka no meio da música. Isso é meio que um ato involuntário. Ele toca tão bem, aliás foi ele quem me ensinou a tocar. Tudo parece tão perfeito quando tocamos juntos, algo de outro mundo. Vou fazer de tudo para que dê tudo certo. Farei isso por ele.

- Ótimo pessoal, vamos fazer uma pausa. - A música acabou sem que eu percebesse. O tempo passa tão rápido quando fazemos isso, e é incrível.

  Vou até Ue assim que a música acaba. Sempre ficamos juntos nas pausas. A todo momento na verdade.

- O show... acha que vai dar certo? - sou uma pessoa repleta de inseguranças, ao contrário do Ue que não demonstra muito isso, e ele sempre me ajuda nesse lado, assim como faz com tudo.

- Claro que vai. Já ouviu nossa música? Está perfeita. E além do mais, melhoramos muito nos últimos meses.

- Sim, tem razão. Ue-kun, você chamou sua irmã para o nosso show?

- Eu chamei mas duvido muito que ela apareça. Yayoi é uma pessoa que não faz nada mas ainda assim é preguiçosa.

- Rsrs. Ela não sabe da gente, não é?

- Bom, ainda não contei pra ela. Estou esperando o momento certo eu acho.

- Tudo bem.

- Vamos lá pessoal, só mais uma vez - Akihiko esperando tudo perfeito como sempre, o que é bem legal na verdade.

- 1,2,3...

                     ~Uenoyama on~

  A hora do show chegou finalmente. Meu nervosismo não ajuda em nada. A primeira banda está tocando a última música, somos os próximos. Mafuyu parece tão calmo, isso é bom. O nervosismo atrapalha muito na hora de tocar. Parece que tudo vai dar errado. Mas eu não ligo pra isso, eu vou tocar e irei tocar como nunca. Sei que esse show é importante pra banda. Vamos nos destacar ainda mais.
   A música acabou. É nossa vez. O coração disparado em 120 batimentos cardíacos por minuto. A sensação de subir no palco é a mais frustrante para a maioria dos músicos. Porém, de um lado bom. Tocar dessa forma é se sentir vivo, fazer algo que você ama com alguém que você ama. O melhor sentimento que um ser humano pode ter.

- 1,2,3...

  Começamos a tocar, e a voz de Mafuyu ecoa por todo o salão. Essa voz, essa voz faz qualquer um ter vontade de viver, ter vontade de fazer tudo o que não fez ainda. Tudo o que você deixou de lado, ter a noção de que a vida é curta e o mais importante é a felicidade. Ser feliz e criar lembranças ao lado de quem amamos. Apenas ignorar os problemas e jogar tudo pro alto, rir, dançar na chuva, cantar no meio da rua... isso tudo que nos faz sentir vivos. Sei que um dia eu vou morrer. E isso vale para todos. Mas enquanto esse dia não chegar, quero passar todos os dias do seu lado, Mafuyu.
  Como tudo na vida, a música chega ao fim. Paramos de tocar e nos despedimos do público, anunciando uma pausa rápida dando lugar para outra banda. Voltamos ao camarim, estávamos todos muito felizes pelo ótimo resultado do show, melhor do que o inesperado.

- Mafuyu... - o chamei e esperei o mesmo voltar-se a mim, até que ele me olha. - ...você cantou muito bem hoje.

- Você tocou perfeitamente, como sempre, Ue-kun. - Ele me elogia com um sorriso no rosto, seu sorriso é belo e contagiante.

- Mafuyu... Promete uma coisa pra mim? - ele me olha parecendo confuso, um tanto em dúvida sobre o que irei dizer. - Você nunca irá sair do meu lado, não importa o quão idiota eu seja e...

- Uenoyama, - Mafuyu me interrompe se aproximando de mim para falar, seu tom de voz parecia mais exaltado, algo raro já que ele é no geral, uma pessoa calma. - Eu te amo. Eu nunca irei sair do seu lado. Por nada nesse mundo.

  Nesse momento eu o beijei. Ignorei o fato de que estávamos em local de show e as pessoas não podiam nos ver juntos, para mim o que importava era eu e ele ali, no meio do camarim, com a guitarra na mão, aproveitando cada toque um do outro. Quando nos beijamos parece que todas as pessoas ao nosso redor some, e só existe eu e ele. Só nós dois investindo em um beijo lento e rápido ao mesmo tempo, o que acaba deixando o momento intenso e marcante.
  Separamos o beijo e eu olho para o lado. Senti a presença de alguém durante o beijo mas pensei que fosse apenas impressão minja. Calma, e minha irmã, Yayoi. O que ela tá fazendo aqui? Ela veio para o show? Pensei que não viesse, não é a cara dela. Mas por que ela tinha que estar aqui, e justo agora...

Meu Amor Por Você (Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora