✿ Capítulo 6

504 44 9
                                    

  O despertador toca, 6 da manhã. Preciso dormir mais então coloco uma soneca de 10 minutos. Era segunda-feira, a semana do show havia encerrado e tínhamos um tempo para descansar até que os vídeos e posts sobre ele repercutem pela internet, assim conseguíamos um próximo show. Tirando o fato de que eu estava escrevendo outra música também, e dessa vez meu foco era outro. A banda estava fazendo muito sucesso e Ritsuka estava feliz como nunca. Se ele está feliz, eu estou ainda mais. A coisa que eu mais desejo todos os dias é ver um sorriso dele.
O despertador toca novamente, aquele som era bom, indicava que um novo dia estava prestes a começar. Desligo e me levanto. Após tomar um banho rápido faço uma omelete e como, Tama ficava ao lado da minha cadeira me olhando, pensando agora, faz um bom tempo que não o levo para passear.

- O que você quer? - pergunto assim que o ouço latir, o fazendo latir mais alto ainda. - Está com fome?
Me levanto e coloco ração em seu pote, o deixo comendo e vou para a escola.

O colégio não é longe, em 15 minutos chego andando. Amo caminhar pela manhã, me sinto livre. Chego na portaria e Ue estava me esperando, tínhamos um tempo antes do sinal tocar.

- Bom dia! - o cumprimento sorrindo, ele retribui apertando a minha mão devido a quantidade de pessoas que havia lá, ter que esconder isso ainda me deixava um pouco triste.

- Vamos entrar, precisamos conversar - ele diz e me puxa pelo braço. No corredor, tive a impressão de que todas as pessoas estavam nos olhando. Foi estranho.

- Você olhou o seu celular de manhã? - Ritsuka pergunta meio tenso após sentarmos na mesma escada de sempre, acho estranho e acabo perguntando.

- Não... porquê?

- Melhor você olhar - ele se deita na escada deixando sua guitarra ao seu lado enquanto tiro o meu celular do bolso. - Droga, o Akihiko vai nos matar. Não devem ter visto ainda.

Tenho quase certeza que minha alma acabou de sair do corpo e voltou agora, não estou nem brincando. Caramba... isso não podia ter acontecido. Não mesmo. Não achei que isso aconteceria, pelo menos não tão cedo.

- Como isso aconteceu?

- Eu não sei, alguém deve ter nos visto no show ou sei lá - achei engraçado que Ritsuka não parecia preocupado com as pessoas, e sim com a banda. Não o julgo por nada, simplesmente acordamos de manhã e nos deparamos com uma foto nas redes sociais, uma foto nossa se beijando no show fim de semana. Agora faz sentido os olhares do corredor. Não faço ideia do que irá acontecer agora.

- O que vamos fazer?

- Bom, Akihiko disse que se isso acontecesse estragaria a reputação da banda, assim que ele ver vai enlouquecer... vamos esperar.

- Tudo bem... me desculpa, Ue.

- Pelo quê?

- Por isso... foi minha culpa e se você for expulso da banda por mim eu...

- Satou, - ele diz meu nome em um tom levemente alterado, me interrompendo. - não fica se culpando por tudo. Não foi sua culpa. Nada disso é sua culpa. E além do mais, quem te beijou fui eu. Fora que, não é o fim do mundo. A banda não vai desmoronar só porque espalhou a notícia de que tem um casal gay nela. E olha, mesmo que desmorone e sejamos expulsos, eu não ligo, contanto que você esteja do meu lado, e é isso.

  Após terminar ele parece um pouco envergonhado, ultimamente ele tem mostrado esse lado sensível dele, e eu confesso que amei. Seguro em sua nuca e o envolvo com um beijo rápido, intensivo, marcante. Ele retribui segurando no meu cabelo. Nossos lábios se tocando ali, na escada do colégio, demonstrando todo nosso amor em um simples beijo... Acho que é a primeira vez que ficamos na escola, por um lado, fico feliz por isso.

                    ~ Uenoyama on ~

  A aula passou super rápido, deve ser porque eu estava um pouco tenso com tudo isso da Given. Espero o Mafuyu na porta da sala dele e saímos praticamente correndo. Compramos dois oniguiris no caminho pra comermos enquanto íamos até o local de ensaio, não dava tempo de comer alguma coisa com calma se não eu ia morrer de ansiedade antes do Akihiko me matar. Porém nem precisou chegarmos até la, antes disso o Haruki começou a me ligar, atendi.

* Call on *

- Ritsuka.. em que furada vocês se meteram em.

- Foi mal Haruki, não era pra isso acontecer.

- Eu sei, mas agora estão falando disso em todas as mídias. Venham pro salão de ensaio para falarmos disso. Akihiko já está sabendo, melhor chegarem antes dele.

* Call off *

- Melhor nos apressarmos.

  Chegamos ao estúdio, Haruki estava tocando, acho que era para o tempo passar. Não demorou muito até que Akihiko chegou também, Satou parecia nervoso, disse que ia ficar tudo bem, sinceramente, não tem como ficar pior.

- Eu sabia que isso não daria certo, permiti mesmo assim... O pior é que estávamos quase conseguindo agendar outro show no mês que vem, isso vai desestabilizar completamente a Given, vocês entendem?

- Desculpa cara, a culpa foi minha e...

- Não foi não - eu tentei assumir pois se ele resolvesse nos expulsar da banda, expulsaria só a mim, mas Mafuyu me interrompeu. - Foi minha.

- E isso importa agora? Estão republicando isso no Twitter, Insta, Yt e todas as redes sociais. Esta repercutindo mais do que eu imaginava... - ele parecia um pouco alterado, por breves segundos senti medo de perder a banda, ela é muito importante pra mim, só que mais ainda, o Mafuyu.

- Akihiko, peço desculpas por tudo, a culpa foi realmente toda minha. Ritsuka não tem nada haver, então peço que não o tire da banda, tire apenas a mim - ele sempre teve essa mania, de querer me proteger e sacrificar tudo por mim.

- Satou, já conversamos, pra que isso agora?

- O que, vocês acham que serão expulsos da banda? Não quero ser cancelado por homofobia e além do mais...

- Ei, vocês precisam ver isso - Haruki grita para nós em frente do computador pedindo para irmos até lá. - O vídeo do último show teve quase o triplo de visualizações que os últimos, alguém chuta por que. Isso serviu como uma ótima divulgação da banda, por causa disso ganhamos também o dobro de seguidores. Tudo isso de um dia para o outro. Mágica.

- Caramba... - eu sinceramente não esperava por isso, olhei meu celular e tinham dezenas de mensagens de pessoas desconhecidas, fãs provavelmente.

- Pensem assim, e se isso não foi algo ruim? Ritsuka e Mafuyu são jovens e talentosos, seria ridículo eles perderem a fama só porque gostam de garotos. Se liguem nos comentários.

- "Esses meninos são incríveis, estou aqui apenas pelas postagens no face e confesso que os admiro muito, deve ter sido difícil guardar isso por tanto tempo, mas nada muda o tamanho talento que eles possuem. #mafuyama" Nada mal - Akihiko lê um dos comentários parecendo surpreso.

- Bom, então o que faremos agora? - pergunto me referindo ao fato de que já que não foi algo tão ruim as pessoas descobrirem sobre meu relacionamento com Mafuyu, talvez possamos levar isso a frente.

- Acho que a melhor opção agora é esperar. Até poderíamos dizer que isso tudo é algum tipo de fake news e a imagem foi editada, mas seria arriscado de ninguém acreditar, então vamos esperar e ver o que a mídia diz.

 

Meu Amor Por Você (Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora