Duas semanas depois
Finalmente o dia do show chegou e estou extremamente ansioso. Terminei a música, ensaiamos diversas vezes nas últimas semanas, mas não tenho certeza do que as pessoas vão achar. Talvez não gostem, mas não temos como saber. Ue disse que está perfeito, mas ainda estou um pouco inseguro. Estamos ensaiando agora, no estúdio, aliás são 15:00 e o show começa às 20:00. Estou muito animado, e posso ver que Uenoyama está com medo também. Ele está pensativo desde o início do dia, talvez algo esteja o incomodando. Melhor eu ir perguntar, aproveitando que a música já acabou e demos uma pausa.
- Uenoyama-kun... você está bem?
- Sim, não se preocupe. É só o estresse por conta do show - confesso que não me convenceu, mas não quis insistir, na hora certa ele dirá.
- Enfim meninos, acho que já ensaiamos o suficiente. Vamos nos preparar para ir até o local do show, é bom chegarmos com algumas horas de antecedência - Haruki-san acaba pressionando um pouco, mas o bom é que levamos o show mais a sério.
Nos trocamos e pegamos nossos equipamentos para ir. A viagem levaria cerca de 1 hora, e pelo lado bom, a cidade é grande então podemos fazer um pequeno tour pelo fim da tarde, há grandes estabelecimentos que abrem somente a noite.
~ Uenoyama on ~
Kaji-san disse que os ingressos se esgotaram na primeira semana, então ampliaram o limite do show, já que antes de nós tocaria uma banda um pouco mais experiente e amada pelo público da cidade, assim tendo cerca de 100 ingressos vendidos. Estou surtando com o fato de que 100 pessoas irão nos ouvir tocar, somos "forasteiros" na cidade então corremos um grande risco do público não gostar do nosso som, mas precisamos tentar, afinal temos muitos fãs aqui também.
Oito da noite, o show começou, as luzes se apagaram e a banda "Aoi Kumo" começou a tocar. Essa era uma banda iniciante também, até mesmo mais que nós, já que as melhores foram deixadas para o fim. Eles tinham três integrantes e eram realmente bons, passavam uma melodia bem arriscada que fez o público ficar agitado. Tinham muitas pessoas, de cima do palco deve passar a sensação de muito mais. Terminaram de tocar, todos aplaudiram e as luzes se acenderam novamente, dando espaço para a segunda banda, Given, que por um acaso somos nós.
- Está pronto? - perguntei a Mafuyu que estava tenso, um pouco inseguro pelo pouco tempo que teve para compor a música, mas tenho certeza que vai dar tudo certo.
- Acho que sim.
Pegamos nossas guitarras e subimos ao palco. Essa sensação de novo, isso é extremamente reconfortante. As pessoas estavam aqui para ouvir música então é isso que vamos fazer. As luzes se apagaram reluzindo apenas os lasers azuis e vermelhos pelo palco. As três batidas de Kaji com suas baquetas marcam o início da música. Começamos a tocar com sincronia, e após 5 segundos ouve-se a voz de Satou ecoando pelo salão.
"O amor é como a primavera
Floresce de um dia para o outro, trazendo cores e flores
Tão linda e bela como quaisquer outros amores
Porém logo, em milésimos de segundos, ela acaba
Seu mundo fica escuro e sem rumoO amor é como dias de sol
Deixando tudo mais vivo, mais alegre
Basta uma única nuvem escura para que tudo seja destruído
O que era iluminado por lindos raios de sol
Agora se tornou solidão e medoO amor é como flores de cerejeira
Sua beleza resplandece por todo o jardim
Suas folhas brilham intensamente como se fosse marfim
Mas logo a estação acaba e suas flores começam a cair
A árvore, sem flores nem folhas, continua sendo uma árvore
Um coração ferido continua sendo um coração
Não dá para esconder
Não dá para esperar
A cerejeira começa a florescer novamente na próxima estação"Sua voz vai ficando mais baixa ao ritmo em que paramos as batidas, assim finalizando a música. Ao olharmos para o público podíamos perceber as dezenas de celulares nos filmando, rostos sorrindo e a melhor parte, os aplausos. Fomos muito bem vistos e, no fim do show, iremos tocar "Lágrimas de Inverno", dando espaço para nosso maior sucesso. Saímos do palco após agradecermos e então entramos no vestiário.
- Caramba, vocês viram? Nós arrasamos! - Haruki simplesmente demonstrou sua empolgação com um grito, fazendo as outras pessoas na cabine nos olhar.
- Mafuyu se soltou mais dessa vez, assim vamos longe - Kaji reparou no que eu analisei durante o show, a voz dele está muito mais sincronizada, demonstrando mais emoção no palco.
Olhei a tela do celular e notei que havia recebido uma mensagem de um número desconhecido.
* Sms on
- Vem do lado de fora do vestiário, estou te esperando.
* Sms off
Isso era muito estranho, eu não estava esperando ninguém que eu conheça e Yayoi, minha irmã, havia avisado que não poderia vir ao show hoje. Resolvo ir por curiosidade.
- Galera, vou até ali tomar um ar, volto logo - avisei o pessoal da banda para não ficarem preocupados, deixo minha guitarra com Mafuyu para não precisar ficar carregando e então saio.
Após passar pela porta, vejo que realmente tinha alguém me esperando. Era a Emi, ela veio correndo em minha direção, pulou em mim e me deu um abraço como cumprimento.
- Riitsukaaa, eu não sabia que tocava tão bem! Você não me convidou para o show então eu descobri e vim por conta própria. Vocês arrasaram, principalmente aquele guitarrista gato, você no caso.
- Emi... Eu não sabia que você gostava de bandas e essas coisas.
- A lógica é simples, se você gosta eu gosto.
- Ah... - eu realmente não estava achando aquilo agradável, não é como se tivéssemos algo a mais, e afinal, eu namoro e ela sabe muito bem disso. - Muito obrigado por ter vindo, mas agora eu preciso ir, meus amigos estão me esperando.
- Não, fica mais um pouco, por favor.. - ela diz com uma voz melosa, segurando em meu braço. - Ou então apenas ouve o que eu vim dizer.
- Como assim?
- Você já deve ter percebido, já faz um tempo na verdade, bom, desde o fundamental...
- O que foi, Emi? - eu a interrompi para que ela diga logo, não quero ter que ficar por mais tempo.
- Ritsuka, eu gosto de você.
Ela disse olhando nos meus olhos. Mas, por quê? Ela sabe que eu namoro, não tem necessidade de mim saber isso. E por que agora? Justo quando meu relacionamento está, arrisco dizer, perfeito. Isso vai ser um grande problema, já é um grande problema. O que eu digo pro Mafuyu?
- Eu sinto muito, Emi, mas agora eu realmente preciso ir...
Eu não consegui dizer nada sobre aquilo, resolvi ignorar e ir embora, mas quando me virei ela me puxou para si e me beijou de surpresa. Me segurou pela camisa para evitar que eu me afastasse, mas não funcionou, a empurrei de leve fazendo que ela desse dois passos para trás, assustada. Ela não tinha o direito de fazer aquilo, muito menos sem minha permissão. Isso não é bom, espera, eu trai o... Não, não, claro que não, eu não quis isso. Foi contra a minha vontade. Porra, ela sabe que eu namoro. Por que ela fez isso? Enquanto estava tendo um pequeno surto interno e um debate comigo mesmo, olho para o lado, Satou estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Por Você (Given)
FanficUenoyama é guitarrista da banda Given e o seu namorado, Mafuyu, é vocalista. Os dois lidam com vários problemas e um deles é ter que esconder seu relacionamento do público, pois podem ser mal vistos pelas pessoas. Nesta Fanfic, os dois ajudarão um a...