Vou ter uma hora de paz, aula de arte. Era uma aula meio chata mas pelo menos não terei que fazer lição, nem cálculos ou algo do tipo. Se bem que as minhas notas em artes estão bem ruins. Geralmente eu uso essa aula para dormir ou coisas assim, mas a partir de agora vou ter que começar a fazer as atividades se não irei repetir de ano.
- Bom turma, hoje vocês terão que fazer uma pintura em tela, com o tema de "O que mais me inspira". Podem usar e abusar da criatividade - a professora propôs a lição com muito entusiasmo. - De preferência, realizem a arte em duplas.
No momento em que ela disse isso, a classe virou uma bagunça e só se ouvia "Quer ir comigo?" de todos os lados. Não me dei ao luxo de escolher uma dupla, até que uma garota se sentou ao meu lado.
- Vamos ir juntos, que tal? - Emi de novo, a minha sorte é que essa é a última aula então não terei que aguentar isso por muito tempo.
- Tá...
Peguei o pincel e então comecei o meu desenho. Confesso que minha criatividade está no ápice hoje, concerteza meu trabalho ficará incrível. Não tem segredos. Comecei pelos traços em vermelho da guitarra, depois as notas e as cordas. Não demorei muito para entregar. Minha maior inspiração é o Mafuyu, mas resolvi representá-lo pela música.
- Então, Uecchi... - começou, quando fala assim já sei que coisa boa não tem. - Você realmente é gay? Sabe, eu não imaginava que você gostava... Dessas coisas.
- É...
- Eu não tenho preconceito nem nada, só queria saber. Você não gosta mesmo de garotas?
- Eu namoro o Satou, isso você já sabe. Não tenho mais nada pra dizer.
- Já pensou que talvez esse interesse seja passageiro? - Quando ela diz começa a se aproximar de mim aos poucos, me olhando de forma estranha. - Olha, você nunca namorou nenhuma menina não é? Se você tentar, pode gostar... e eu posso te ajudar com isso se quiser.
Nessa hora, o sinal tocou. Seu rosto já estava bem próximo ao meu, e não importava o quanto eu me afastasse, ela se aproximava ainda mais, até que Emi agarrou em minha camisa para que eu parasse de tentar ir para trás, me olhando fixamente. Todos já estavam saindo pela porta, até que ouvi meu nome.
- Uenoyama-kun - Mafuyu estava parado na porta nos olhando, a garota praticamente em cima de mim, aquela foi a situação mais constrangedora que eu já havia passado.
- Já estou indo - empurrei Emi de leve a fazendo se afastar um pouco para que eu pudesse levantar, peguei minhas coisas então saímos.
Hoje tinha ensaio então saímos praticamente correndo da escola, iríamos pegar um táxi mas resolvemos ir andando mesmo, é sempre bom caminhar, mesmo depois da aula. O dia estava nublado, não muito calor, um ar fresco de estação.
- Aquela garota... O que ela queria? - eu imaginei que ele perguntaria, não o culpo já que eu estava em uma situação não muito agradável naquela hora.
- Eu não sei, ela me falou umas coisas estranhas..
- Aquele dia, na sua sala, ela disse que era uma amiga íntima sua, vocês já se conheciam? - ele me questionou enquanto andávamos, espero que ele não fique chateado por causa dela.
- Bom, estudamos juntos no fim do fundamental mas não chegamos a ser amigos, conversávamos às vezes mas era apenas assunto da escola.
- Entendi..
Chegamos ao local de ensaio e Haruki e Kaji-san já estavam nos esperando para tocar. Mal falamos e já começamos, a distorção da guitarra de Mafuyu estava ótima com a nova pedaleira que o ajudei a escolher, se encaixou perfeitamente na instrumental que estávamos tocando para aquecer.
- Tenho uma ótima notícia para vocês - Haruki anunciou após terminarmos de tocar. - Satou, já terminou de compor sua música?
- Faltam alguns ajustes, Uenoyama está me ajudando nisso.
- Ótimo porque fim do mês temos um show marcado em Shinjuku, onde estrearemos essa música.
- Espera, já? Faz bem pouco tempo desde o nosso último show - confesso que amo a adrenalina de tocar para dezenas de pessoas, mas não sei se a música do Mafuyu está completamente pronta para ir a público.
- Nós damos conta. O que é uma banda sem shows? - Kaji-san sendo positivo pela primeira vez na vida.
- Então é isso, Mafuyu, não quero te pressionar mas você tem cerca de uma semana para finalizar sua música, caso não dê conta tocamos ela no nosso próximo show. - Com o passar do tempo, Haruki está ficando mais... Organizado talvez?
- Eu consigo.
Terminamos a pausa e voltamos a tocar, dessa vez com a letra. Mafuyu está aprendendo a usar melhor sua voz a cada ensaio, está conseguindo fazer um ótimo aproveitamento dela. Único lado ruim é que isso me desconcentra completamente. Ao invés de focar no que estou tocando, foco na voz dele. Eu fico pensando, será que um dia a Given pode se tornar uma banda famosa? Fãs já temos, mas será que mais pessoas gostarão de nos ouvir? Bom, isso descobriremos com o tempo.
~ Mafuyu on ~
" O amor é como flores de cerejeira
Sua beleza resplandece por todo o jardim
Suas folhas brilham intensamente como se fosse diamante
Mas logo a estação acaba e suas flores começam a broxar."- Fugiu do tom.
" O amor é como flores de cerejeira
Sua beleza resplandece por todo o jardim
Suas folhas brilham intensamente como se fosse marfim
Mas logo a estação acaba e suas flores começam a cair
A árvore, sem flores nem folhas, continua sendo uma árvore."- Bem melhor.
Flores de Cerejeira vai ser como um portal pra mim. Outro portal para que eu me expresse sem precisar dizer. Tudo o que eu sinto e guardo não será mais um problema. As pessoas sempre dizem que eu pareço não pensar em nada. Dessa vez, será diferente, e todos vão saber.
Seguro a guitarra e volto a tocar, ajustando algumas notas da letra. Eu estava sozinho em casa, somente eu e o Tama, na minha cama finalizando a música. Confesso que estou com medo do show, o último deu muito o que falar. Tirando o fato de que estou com uma sensação ruim para as últimas semanas, mas não tem muito o que eu possa fazer. Creio que todos estejam animados para o show, então darei o meu melhor.• • • • • • • • • • • • •
> edit: oioioi, aqui é o Alex, escritor e leitor do wattpad. Essa é a primeira vez que eu falo aqui mas gostaria de dizer que essa é minha primeira história e queria saber o que vocês estão achando da fic. Agradeço pela leitura até aqui, ainda tem muito pela frente, aliás meu mural está disponível para spam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Por Você (Given)
FanficUenoyama é guitarrista da banda Given e o seu namorado, Mafuyu, é vocalista. Os dois lidam com vários problemas e um deles é ter que esconder seu relacionamento do público, pois podem ser mal vistos pelas pessoas. Nesta Fanfic, os dois ajudarão um a...