- Mafuyu!!
Após ver aquela cena, ele solta a guitarra no chão e sai correndo. Junto a mesma e vou em direção à porta para ir atrás dele, quando Emi me puxa.
- Uecchi, não vai!
- Sai, Emi! Agora não.
Exclamo retirando suas mãos de mim e começando a correr. Eu estava desesperado. Ele era rápido, não conseguia alcançá-lo. Ele atravessou a rua quando um carro estava passando, fazendo com que o veículo freasse na hora soltando uma buzina alta. Tomei um susto, ele poderia ter se machucado. Isso fez com que ele diminuísse a velocidade, talvez estivesse cansando. Consigo me aproximar um pouco mais até que chego nele, agarro seu ombro o fazendo parar.
- Satou...
Ele estava chorando. Doía demais vê-lo assim. Tudo o que eu queria era viver uma vida feliz com ele, mas essa garota chegou e estragou tudo. O que foi que eu fiz?
- Por que fez aquilo? - ele me perguntou, entre soluços. Suas lágrimas escorriam pelo seu lindo rosto vermelho de tanto chorar.
- Eu não fiz..
- Eu vi, Uenoyama.. - ele me interrompeu quando tentei explicar. - Você beijou ela. Por que fez isso?
Nessa hora, não consegui dizer nada. Ele estava ali, chorando, eu me sentia um lixo por tê-lo machucado. Eu não queria isso. Nunca quis.
- Acho que já entendi.
Ele pega a guitarra da minha mão e sai andando, levanta a mão fazendo sinal e pega um táxi. Não consegui me mover. Fiquei sem reação. Nós realmente brigamos? Isso nunca aconteceu antes, o que devo fazer? Seu rosto chorando e sua expressão de decepção ficaram presas em minha mente, não consigo pensar em mais nada. Melhor eu ir pra casa e pensar um pouco nisso tudo. Teremos que cancelar a segunda parte do show, mas isso não importa para mim, pelo menos não agora.
~ Mafuyu on ~
Aquela cena se repete na minha cabeça. Os dois se beijando ali, na minha frente... confesso que aquilo doeu. Não pensei que fosse perdê-lo desta forma. Estávamos tão felizes por conta do show e tudo mais. Tudo o que eu preciso agora é um tempo comigo mesmo. Vou pra casa, ficar sozinho e deixar tudo de lado um pouco. O Ritsuka, por que ele fez isso comigo? E por que eu não consigo parar de chorar? Toda vez que penso nele, as lágrimas escorrem involuntariamente. Por que isso tinha que acontecer justo agora?
Abro a porta de casa, Tama vem correndo latindo em minha direção.- O que foi amigão? - converso com ele enquanto deixo minhas coisas no sofá da sala. Ele estava sentado abanando o rabinho, como sempre fazia. - Não posso brincar agora tá legal? Não tô muito bem, mas prometo que amanhã sairemos para passear.
Retiro meu tênis e deito na cama. Cubro a cabeça e coloco uma música pra tocar. Lembro do momento e volto a chorar, eu não quis discutir com ele, fiquei com medo daquilo acontecer de novo... Por que eu? Por que comigo? Essas perguntas não param de se repetir na minha cabeça. Será que eu não fui o suficiente pra ele? O Uenoyama, eu o amo com todas as minhas forças, eu tinha certeza que ele sentia o mesmo por mim, mas agora eu acho que não...
Domingo, 8 da manhã. Eu chorei até dormir ontem, estou morrendo de dor de cabeça. Olho o celular, tem apenas uma mensagem do Kaji. Resolvo não abrir. Preciso comer alguma coisa. Vou até a cozinha e preparo um omelete de ovos com arroz. Como um pouco e troco de roupa, afinal ainda estava com a roupa do show. Decido sair para caminhar com o Tama. Ele é minha melhor companhia. Coloco a coleira nele e então saímos.
Andamos pelo quarteirão por meia hora, quando passamos pelo café que eu costumava ir comer toda semana com Ritsuka. Dei uma olhada rápida, aquela menina estava lá, a Emi. Não a odeio nem guardo rancor, ela não tem culpa de nada e não tem nada haver com meu relacionamento. Em minha olhada de 3 segundos, ela me nota e começa a correr na minha direção enquanto ando.- Ei, Sato! - ela para na minha frente para que eu pare de andar, então espero ela dizer o que queria. - Podemos conversar?
- Eu tenho que ir...
- Juro que vai ser rápido.
Balanço a cabeça positivamente dando espaço para ela falar. Confesso que eu estava super desconfortável em conversar com a garota que beijou meu namorado, mas parece que não tenho escolha.
- É sobre o Ritsuka. Bom, sobre mim. Gostaria de pedir para que não fique com raiva de mim. Eu não sabia que vocês estavam juntos e...
- Emi, todo mundo sabe que namoramos, ainda mais agora com toda essa repercussão nas redes sociais e...
- Sim, eu sabia. Mas não foi isso que Uecchi me disse.
- Como assim?
- Ele tinha me dito que vocês terminaram. Disse que você é lerdo demais por isso resolveu botar um fim em tudo. Depois que disse isso, ele me beijou.
Essas palavras me atingiram como lâminas. Não consegui dizer nada. Não estava raciocinando direito. Isso não faz sentido. Nós nem brigamos, estávamos super bem ontem. Ele olhou o celular e então saiu. Por que ele faria isso? Ele mentiu pra ela? Mentiu pra mim? Isso não faz o tipo dele. O Ue não é assim. Ela ficou me encarando após dizer aquilo, não consegui ouvir mais.
- Desculpa, eu tenho que ir.
Começo a chorar novamente e vou pra casa. Chego, dou água para o Tama e entro debaixo do chuveiro. Fico sem forças para tirar a roupa então entro com ela mesmo. Sento no chão ainda chorando, não sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar. Acho que tudo acabou entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Por Você (Given)
FanfictionUenoyama é guitarrista da banda Given e o seu namorado, Mafuyu, é vocalista. Os dois lidam com vários problemas e um deles é ter que esconder seu relacionamento do público, pois podem ser mal vistos pelas pessoas. Nesta Fanfic, os dois ajudarão um a...