Toda vez que eu acariciava os pelos de Sora, lembrava do Mafuyu. Sora é o nome que damos ao nosso gato. Significa céu. Seus pêlos alaranjados lembram um belo pôr do sol de um dia de verão, e seus olhos claros lembram um céu limpo e azul de uma tarde de primavera. Já no Outono e no Inverno, ele nos faz companhia.
Antes eu odiava o inverno devido ao frio, hoje eu amo qualquer estação, desde que esteja ao lado de Satou. Observar a neve caindo pela janela, os marshmallows derretendo na xícara de chocolate quente, a lareira na sala de estar aquecendo a estação, eu amava tudo isso.
Estávamos no sofá vendo série, estava tudo perfeito, exceto pelo fato de que eu não conseguia abraçar meu namorado. Sora estava no meio de nós dois, impedindo que eu chegasse mais perto de Mafuyu. Eu não queria tirá-lo do sofá, mas Mafuyu estava fazendo carinho na cabeça dele, ele deveria estar fazendo carinho em mim, não no gato. Começo a fazer movimentos com as pernas por baixo dos cobertores na intenção de acordá-lo, assim quem sabe ele se levantava e iria comer sua ração.
- Uenoyama, o que está fazendo? - Satou me olha confuso, tentando decifrar o que estou fazendo. Corei e olhei para ele, ele estava esperando uma resposta.
- Estou com frio nas pernas - inventei uma desculpa qualquer, acabei ficando nervoso.
Sem eu pedir, ele vai até o quarto e traz outro cobertor, o jogando em cima de mim e do Sora. Por sorte, Sora acordou com o peso das cobertas e saiu, porém voltou a se deitar no meio de nós dois logo em seguida, arruinando meus planos de ficar abraçado com Mafuyu.
- Droga! - percebi que acabei falando alto demais, o que fez Satou me olhar confuso. - Ah... É que, bom... Eu pensei que talvez pudéssemos ficar abraçados, mas ele estava atrapalhando e...
- Ue-kun... Sabe que poderia ter me dito, né? - Ele abriu a gaveta do criado mudo ao lado do sofá e pegou uma bolinha de lã, jogando no chão em seguida, o que fez com que Sora se levantasse e fosse brincar com a bolinha.
Satou me deitou em seu colo e começou a acariciar meus cabelos, confesso que era tudo o que eu queria. Agora sim, o inverno está perfeito.
• • • • • • • • • • • • • • •
>edit: Esse é o fim da minha primeira história aqui, agradeço a todos que leram até aqui, espero que tenham gostado. Esse último capítulo foi inspirado em uma fanfic que li aqui, se chama "Inverno e Abraços", agradeço ao autor https_shotxs por ter permitido que eu usasse sua história como inspiração.
Mais uma vez, obrigado 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Por Você (Given)
FanficUenoyama é guitarrista da banda Given e o seu namorado, Mafuyu, é vocalista. Os dois lidam com vários problemas e um deles é ter que esconder seu relacionamento do público, pois podem ser mal vistos pelas pessoas. Nesta Fanfic, os dois ajudarão um a...