Algum tempo tinha se passado desde a luta do All might e All For One, Midoriya e seus companheiros estavam cada um nos seus respectivos dormitórios.
Midoriya como de costume estava escrevendo algo em seu caderno.
Midoriya - "Bocejando Acho que é melhor eu ir dormir! - Ele fecha o caderno e vai até a cama.
Ele se deita se preparando para tirar um cochilo, ele não percebeu uma luz cobrindo seu quarto e o transportando junto com mais alguns colegas.
Midoriya percebeu que estava em um lugar diferente e quando abriu os olhos se espantou com o que viu.
Ele estava em uma sala grande, com paredes bancas, com sofás e pufes espalhados no local, uma televisão Grande com caixas de som na parede, e uma mesa cheia de alimentos e bebidas. Deku percebeu também que estava deitado em um sofá e o mais importante... ele não estava sozinho!
Iida - Onde estamos? - Fala olhando o lugar em volta - Mi-Midoriya?! - Exclama vendo o amigo.
Midoriya - Iida, Uraraka! - Se levanta e vai em direção aos dois.
Kaminari - Jirou, Kirishima e Sero vocês também? - Fala vendo os quatro amigos.
Kirishima - Não sei o que está acontecendo cara, mas parece que alguns de nós estão aqui!
Bakugou - ONDE ESTAMOS PORRA!!! - Grita chamando a atenção da sala.
Kirishima - Bakugo você também está aqui?
Hagakure - Tokoyami, Uraraka e Aoyama também estão! O que aconteceu para virem aqui?
Aoyama - Eu vi uma luz brilhante aparecendo em meu quarto, eu pensava que era meu brilho, então fiquei fascinado ai boom... Estou aqui.
Mina - A é... Que coisa em?
Uraraka - Mas onde estamos? Será que os vilões nos capturaram? - Comenta com um pouco de medo.
Bakugou - APAREÇAM SEUS VILÕES DE MERDA!!!
Jirou - Nossa você falando assim, eles vão aparecer com certeza...
?? - Olá heróis em treinamento. - Os alunos se virão em direção a voz, de trás de um sofá um garoto aparece. (Imagem)
Midoriya -Q-quem é você?Yuta - Meu nome é Yuta Tishi, prazer em conhecê-los.
Bakugou - Você é um vilão? - Pergunta impaciente.
Yuta - Se eu fosse um vilão, não acham que eu teria jogado vocês em um calabouço escuro, sem comida nem água e não para uma sala espaçosa, bem iluminada, com comida e bebida pra dá e vender?
Iida (p) - Realmente ele está certo, aliás... Ele não tem cara de psicopata e parece ter nossa idade... - Iida pensar analisando o garoto.
Uraraka - Então, por que nos trouxe aqui? - Perguntou fazendo Yuta sorri de ladinho.
Yuta - Porque quero que reajam a Raps do seu e de outros mundos! - Todos ficaram confusos.
Mina - Ue por quê?
Yuta - Bom, porque eu não tenho nada pra fazer! E também não se sentem curiosos para saber o que se passar no mundo de vocês ou em outros universos?
Os alunos ficaram calados por algum tempo.
Bakugou - Você está brincando com... - Bakugo é interrompido por Iida.
Iida - Podemos ter uma conversa com nossa sala por um momento?
Yuta - A vontade! -Fala se sentando em uma poltrona e mexendo no celular.
Depois de alguns minutos dos alunos conversando, eles tomam uma decisão.
Iida - Certo, Yuta? - Chamou Iida chamando a atenção do mesmo - Nós ficaremos, se prometer nos leva de volta depois que terminar.
Yuta - Tá, eu prometo! Até por que o que eu ganharia mantendo vocês aqui para sempre?! - Se levanta indo até Iida e apertando sua mão como sinal de acordo.
Yuta - Agora se me dão licença, preciso trazer mais alguns.
Todos - Como?
Do nada, mais duas luzes apareceram trazendo o Big thre, Aizawa, Mic, All might, Midnight, Hawks, Andeavor e Gran Torino.
Midoriya - All might! - Exclama.
All might - Jovem Midoriya, onde estamos?
Midoriya - É uma longa história - Fala coçando atrás da cabeça sem jeito.
Hawks é o primeiro que olha em volta, sua visão para em um garoto sentando em uma poltrona com cara de quem não quer nada.
Hawks - Quem é esse? - Fala chamando atenção dos outros que não tinham o percebido ali.
Yuta - Meu nome é Tishi Yuta... Vou explica pra vocês. - Fala sem nenhuma emoção na voz.
Depois de explica o que aconteceria
Yuta - Entenderão?
Torino - Mais ou menos. - Diz balançando a cabeça.
Yuta - Ótimo, é o seguinte vou logo adiantando, vocês voltaram ao mundo de vocês quando terminar...
Midnight - Mas se algum vilão ataca?
Yuta - Não se preocupem, o mundo de vocês está travado enquanto estão aqui, nada vai acontecer lá, absolutamente nada! - Eles ficam ali pensando em algo.
Mirio - Bom, pra nós está tudo bem né pessoal? - Recebeu concordância dos outros dois.
Hawks - Eu também quero ficar, estou um pouco curioso! - Comenta o herói alado.
Os heróis se entre olharam. Yuta não parece ser uma ameaça e seus alunos concordam com isso, afinal ver o que se passar no seu mundo e dos outros não parece ser ruim.
Aizawa - *Suspira Certo, aceitamos.
Yuta - Ótimo, agora se sentem e fiquem a vontade! - O garoto vira as costas pros mesmo e vai se sentar - A propósito, suas individualidades estão desligadas, só por precaução, mas não se preocupem devolverei depois!
Todos tentam usar suas individualidades, mas não conseguem.
Bakugou - Que po...
All might percebeu que todos os seus ferimentos tinham sido curados, seu braço e seu corpo pareciam muito bem.
Yuta - Eu curei seus ferimentos, de nada! - Fala sorrindo de lado recebendo o mesmo de All might.
Midoriya - vo-você fez tudo isso? Essa é sua... Individualidade? - Pergunta surpreso.
Yuta - Quem sabe... - Tomba a cabeça para o lado.
Se foi ele que fez tudo isso, então com toda certeza ele deve ter mais de uma individualidade. Depois de alguns minutos todos estavam sentados e acomodados envolta da sala.
Midoriya - Vamos reagir a quem?
Yuta - "Sorrindo O rap os dirá... - Fala apertando um botão e a TV liga...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero reagindo a raps
FanficEra um dia normal no mundo de BNHA, até que alguns heróis profissionais e alunos da U.A acabaram sendo puxados para um lugar desconhecidos onde terão que reagir a raps! Se passara depois da luta do All might contra o All For One! (Eles vão reagir...