Especial 1 - Rap do Mob (Mob Psycho 100) 100% / Okabe e Ishida

596 20 5
                                    

Depois de minutos todos já estavam em seus respectivos lugares novamente. 

Yuta - Ótimo, tá todo mundo aqui né? Vamos pro rap do Mob. 

Midoriya - Mob? Ele tem alguma coisa haver com o Hiro? 

Yuta - Não! É outra pessoa totalmente diferente. Acho que ele nem deve saber quem é Hiro. 

Bakugou - Ele tem poder pelo menos? 

Yuta - Sim, e um BEM poderoso! 

Mirio - Qual é? 

Yuta - Vocês vão ver. Ah Midoriya, aqui! - Vai até ele com um caderno e lápis na mão - É para você escrever algo, caso seja necessário. 

Midoriya - C-certo... - Pega o caderno para se, já abrindo em uma folha - Obrigado. 

Yuta - Nada. Agora se me dar licença eu vou senta aqui! - Disse em uma poltrona escada no sofá ao lado de Midoriya. - Agora vamos lá! De olho na TV... 

(Ponte) 

Eu me sinto perdido, num mar de emoções 

Midnight - Ele está passando por problemas emocionais? 

Mic - Não sei, mas parece que sim! - Aizawa põe a mão na cabeça, já prevendo a dor dela depois. 

Comigo contido, sem limitações! 

Kirishima - Por que? 

Aonde habita a pureza, há explosão de sentimentos

Todoroki - A individualidade dele deve ser liberada através de suas emoções! 

Torino - Se é assim, então ele não tem controle. - Fala pensativo. 

Endeavor - Vamos escuta o que o rap tem a dizer sobre o garoto. 

Quando a ira é liberada, me verá em 100% 

Iida - Realmente suas emoções é o ponto chave pra ele! 

Kaminari - Se ele não controla seus poderes, então ele deve ser perigoso! 

Aizawa - Depende de qual individualidade ele tem... - Aizawa fala olhando para o garoto sentado ao lado de Midoriya. 

Yuta - Será mostrado! - Fala de volta, Deku segura o caderno já preparado pra escrever. 

1,2,3,4,5,6,7,8...  

Se eu não me controlar 

Eu posso os machucar 

Bakugou - Tsc, até parece que eu perderia para um pirralho! - Exclamou. 

Yuta - Calma ae loirinho, posso garantir que esse pirralho é poderoso. 

O comentário de Yuta fez com que os heróis profissionais ficasse mais concentrados na letra da música. Se realmente ele é poderoso assim, deve ser uma ameaça tanto pros outros quanto para a se mesmo. 

Eu sinto essa fúria me dominar

Porquê eu sou assim? 

Eu guardo tudo em mim

O monstro quer sair 

Mas eu não posso deixar 

Kaminari - M-Monstro? 

Jirou - Calma ae tomada, deve está falando no sentido figurado. 

Momo - Acumular tudo em si mesmo não é uma boa ideia! 

Boku no hero reagindo a raps Onde histórias criam vida. Descubra agora