Rap da Emma, Norman e Ray (Yakusoku No Neverland) / Micael. Part. Enygma e DYA

595 25 11
                                    

🚨🚨🚨
Esqueci, teremos arco de Ansatsu Kyoushitsu e de Tokyo Revengers!

E especial de Tokyo Ghoul!

Sem mais delongas, bora pro Cap👉

       _______________

Sem saber o porquê

Vivemos nossa infância rodeados de cercados 

Hawks - Rodeados de cercados? O que isso quer dizer? 

Endeavor - Não sei, mas parece que não é coisa boa. - Responde apreensivo. 

Kirishima (p) E lá vamos nós com mais tragédia. 

Curiosidade martelada em nossas cabeças 

"O que será que tem do outro lado?" 

Mina - Então quer dizer que eles nunca saíram de lá? 

Hagakure - Parece que sim. Mas onde será que é isso? 

Momo - Talvez a música nos diga. 

Os heróis profissionais começaram a presta mais atenção na letra da música. 

Crianças sendo facilmente manipuladas 

"Manipuladas?" Eram o que pensavam todos. 

E tudo aquilo que foi dito era mentira 

Midnight - O quê exatamente era mentira? - Perguntava levantando uma sobrancelha confusa. 

E toda verdade veio à tona 

Um pouco depois de toda aquela despedida

Hagakure - Fala logo estou curiosa! 

Essas roupas, rastreadores

Números em nossa pele 

All might - Colocaram número nas pele das crianças! - Reafirmava com um tom de voz irritada. 

Torino - Esse tratamento é feito com gados. - Dizia do mesmo jeito que o ex herói número 1. 

Kirishima - Calma gente vamos escuta melhor, não vamos nos precipitar. 

Yuta (p) - Isso pensem assim, depois ficará mais divertido! 

Somos felizes com o que temos é isso que refere

Porque devemos esquecer tudo que aconteceu? 

Onde estava a felicidade quando a Conny morreu? 

Todos se espantaram ao ver a cena de uma criança supostamente morta com os olhos arregalados. 

Foi algo muito abrupto, para aqueles que não estavam esperando cobrirão os olhos na hora e se seguraravam para não vomita. Os restantes dos alunos ficaram com os olhos arregalados e apreensivos. 

E os heróis profissionais... Bom, irradiavam uma raiva gigantesca. 

All might - Mataram uma criança!?! - Falava apertando os punhos de um jeito que ficaria as marcas das unhas. 

Kirishima - Gente calma, como eu disse nem tudo que é se parece. Vai ver que ela não morreu de verdade. 

Sero - Olha cara, do jeito que foi mostrado... eu não acreditaria nisso. - Falava em puro desconforto. 

Dia de colheita, não conseguir me mover

Hagakure - O quê seria esse "dia de colheita"? - Perguntava apreensiva. 

Boku no hero reagindo a raps Onde histórias criam vida. Descubra agora