Eu sempre vivi feliz com os meus irmãosAqui no nosso orfanato não tem solidão
Hagakuri - Não tem solidão, mas tem mentiras. - Comentava tristemente.
Só sorrisos, e felicidade
Eu não sei da verdade, mas
Foi tudo em vão
Bakugou - Vilões malditos! - Bravejou riscando os dentes.
E todo mês existia um padrão
Uma criança encontrava uma família
E seria a solução
Se eu não tivesse, descoberto a mentira
Nejire - Então é todo mês? - Falava assustada.
Mirio - Quer dizer que dependendo de quanto tempo eles estão aí, muitas crianças devem ter morrido. - Fala cabisbaixo.
O seu brinquedo o pequeno coelho
Que ela carregava para qualquer lugar
Tinha saído pra ser adotada
E seu melhor amigo continuava lá
Uraraka - A cena que vimos no vídeo anterior! - Fala apontando para tela.
Kaminari - Olha eu sei que ele é um traidor, mas temos que agradecer a Ray, pois se não fosse por ele eles não teriam descoberto a verdade.
Jirou - Finalmente disse algo útil em. - Fala com sarcasmo na voz, fazendo o outro revira os olhos.
Sero - Causou traumas que os atormentaram para o resto da vida? Sim... - Disse se lembrando da cena da Conny morta - Mas pelo menos descobriram a verdade. - Finaliza sorrindo de lado.
Ela não pode ter esquecido
Esse coelho é muito importante pra deixar pra lá
Hirishima - Na moral, Ray é muito inteligente mesmo mano.
Mina - Sim, foi um plano bem elaborado. - Concordou com o amigo.
Nós precisamos devolver pra ela
Vai ter que dar tempo, custe o que custar
Hagakure - E foi assim que os anos de pesadelos começaram! - Disse com a voz um pouco sarcástica e triste.
E na saída eu descubro a verdade
Não somos crianças buscando uma família
Na verdade nós somos só os alimentos
Presos na mansão criados pra ser comida
A informação deixou todos na sala com a barriga revirando novamente.
Kaminari - Tá aí algo que eu não queria saber antes de morrer - Fala segurando a ânsia de vômito.
Alguns alunos - Concordo!
Existem demônios lá fora que querem nos devorar
Rostos chocados e expressões assustadas pintaram a face de todos ali.
Mina -De-de-demônios..!!?? - Exclamou apavorada.
Midoriya -Acho que por viverem dentro daquele orfanato, eles não tem conhecimento de heróis ou vilões! Sem ter contado com o mundo exterior faz eles acharem que os vilões são demônios. - Deduziu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero reagindo a raps
FanfictionEra um dia normal no mundo de BNHA, até que alguns heróis profissionais e alunos da U.A acabaram sendo puxados para um lugar desconhecidos onde terão que reagir a raps! Se passara depois da luta do All might contra o All For One! (Eles vão reagir...