A cena começa mostrando o orfanato por fora
Midnight - Esse deve ser o orfanato! - Falava.
Kaminari - Parece ser um orfanato normal pra mim. - Comenta.
Todoroki - As aparências as vezes podem enganar - Contrária.
Midoriya estava quieto no canto tentando desenhar o orfanato e tudo que via.
Estava de noite, mas as luzes estavam ligadas, a cena corta para um desenho de duas pessoas escrito "mama e eu"
Hagakure - Que fofinho!
Momo - "Mama"... Esse nome é daquela mulher que ouvimos no rap.
Tokoyami - Pode não ser a mesma, quem sabe seja outra. - Comentou
Os heróis profissionais estavam quietos prestando atenção em tudo que aparecia no vídeo.
A mesma muda para uma mulher que os metas humanos conheciam
Uraraka - É ela mesmo, a Mama!
A mesma tira o desenho da parede e o abraça
Mina - O quê ela está fazendo? Por que está tirando o desenho da parede? - Perguntava.
Jirou - Não sei, mas... Ela parece se importa com ele - Diz enquanto olhava.
Iida - Ela deve está querendo guarda para ficar de lembrança. - Deduziu.
Kaminari - Mas se ela é uma má pessoa, porque guardaria algo de lembrança? - Contrariava confuso.
Iida - Não sei...
Agora além dos pro herois, alguns alunos estavam prestando muito mais atenção no vídeo, sendo eles Bakugou, Midoriya, Todoroki, os big Three e Momo.
"O que está acontecendo?" era o que os mesmos se perguntavam.
- "Eu sou um pouco burrinha perto de vocês, mas vou me esforçar mais quando for embora." Falava Conny segurando seu coelhinho de pelúcia - "O coelhinho vem comigo, então sei que ficará bem"
Eles então entenderam o que estava acontecendo.
Nejire - Essa é a Conny! - Falava mais alto.
Hagakure - Ela é tão fofinha - Comentou.
Momo - Isso deve ser quando ela foi... Adotada. - Falou a última palavra quase em sussurro. Hagakure ficou triste lembrando do rap que acabarão de ouvir.
Kirishima - Agora vamos ver se ela... - Engole em seco - Morreu de verdade.
Sero - Eu ainda não acredito na possibilidade de não ter morrido. - Falava tristemente.
Kirishima - Ei não percam a esperança! - Falava tentando trazer todos para cima.
As crianças são mostradas enquanto Conny falava
- "Conny..." Murmurava Don
- "Eu não quero ir embora! Eu quero ficar aqui!" Dizia começando a chorar junto com mais algumas crianças
O estômago de All might apertava com a cena assim como dos outros pro herois. Eles não acreditavam na possibilidade de escapatória depois que tudo estava sendo levada para morte.
Momo - Quem são esses que aparecem? - Perguntou quase inaudível.
Yuta - Esse junto a Emma é Don, aquele é o Ray e Norman que vocês também já virão, e aquele atrás do Don é Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero reagindo a raps
FanfictionEra um dia normal no mundo de BNHA, até que alguns heróis profissionais e alunos da U.A acabaram sendo puxados para um lugar desconhecidos onde terão que reagir a raps! Se passara depois da luta do All might contra o All For One! (Eles vão reagir...