Eu nasci com algo raro de acontecerEu me lembro de tudo desde antes de eu nascer
Sero - Isso ainda me deixar surpreso, imagina se lembra de tudo desde quando era um feto.
Kaminari - Mas nós não conseguimos lembra por quê? - perguntou.
Momo - Por causa de algo chamado "amnésia infantil", é ela que nos faz esquecer de coisas que vivemos quando ainda éramos crianças, por isso que a maioria não se lembra de quando tinha de 1 a 3 anos apenas flashs do passado, mas está totalmente ligado a algum tipo de impacto emocional do que realmente lembrança. - explica a garota deixando os alunos de queixo caído, todos balançaram a cabeça em cinal que entederam; quer dizer nem todos, alguns balançaram só pra não entender que são burros mesmo.
Kirishima - Sabe eu fico feliz de ter essa "amnésia infantil", imagina lembra de coisa não tão confortáveis de quando ainda bebê. - todos estremeceram com isso, é realmente seria esquisito se isso acontecesse.
Eu sabia dosses monstros que viviam nesse mundo
Que éramos comida, uma fonte perante isso tudo
Todos ficaram sem palavras pra isso, se pra eles só por um momento presenciaram isso imagina pra uma criança, ele deve ter aguentado muita coisa calado.
Números cravados na pele igual gado
É o nosso cérebro que eles devoram
Mina - Espera cérebros? Por que celebros? - pergunta a rosada confusa.
Momo - Talvez seja algo para extrair a inteligência. - pensava com a mão no queixo.
E quanto mais raro, mais é aquadado
Os gênios tem mentes mais apetitosas
Yuta - Respondendo a pergunta, esses "monstros" precisam dos cérebros para se manterem inteligentes. - fala só por cima.
Hawks - Então quer dizer que eles não são inteligente?
Yuta - Digamos que eles assemelham a inteligência dos cérebros de quem come, por exemplo, se ele comer um gato ele vai agir como um gato.
Mirio - Por isso que humanos são a escolha mais favorável já que somos seres racionais. - diz juntando os pontos.
Midoriya - Não tem outro jeito de se manterem sã, sem precisar comer carne humana?
Yuta - Tê tem... - Todos ficaram prontos para escuta, Midoriya já estava pronto para escrever mas o que veio depois não foi o que eles queriam. - Mas não vou dizer. - disse seco.
Todos - O QUÊ??!!
Bakugo - VOCÊ SÓ DEVE ESTÁ BRINCANDO!! - disse serrando os punhos.
Uraraka - Mas por quê?
Yuta - Porque será explicado mais tarde. - disse simples tomando seu tão amável todynho. - Vocês saberam na hora certa, não vou explicar agora já que será revelado depois.
(Em uma segunda parte que contará mais da história do Mangá)
Os visitantes bufaram com isso, queriam saber agora não depois.
Yuta - Agora vamos continuar.
Entre eu, Emma e Norman
Com as maiores notas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero reagindo a raps
FanfictionEra um dia normal no mundo de BNHA, até que alguns heróis profissionais e alunos da U.A acabaram sendo puxados para um lugar desconhecidos onde terão que reagir a raps! Se passara depois da luta do All might contra o All For One! (Eles vão reagir...