Rap do Baymax e Hiro (Big hero 6) Sempre estarei com você - Iron master

530 25 3
                                    

Vamos pro primeiro react, espero que gostem:)


Kaminari - Nossa que batida boa! -Fala sentindo a música. 

Jirou - Realmente... A música parece que vai ser divertida! 

Hiro Hamada nos subúrbios da cidade 

Momo - Gostei do nome dele, parece hero! - Comenta a estante. 

Midoriya - Qual a individualidade dele? - Pergunta curioso. 

Yuta - É que tá... Ele não tem individualidade! - A revelação pegou todos de surpresa, Deku abaixou a cabeça pensando. 

Midoriya (p) - Ele era igual a mim! 

Bakugou - Pra quer perder meu tempo reagindo a um inútil? - Comenta irritado. 

Yuta - Olha Bakugou, ele pode até não ter individualidade como você, mas seu senso de justiça e de ajudar os outros é maior do que de muitos heróis por aí. - Bakugo apenas bufoi e cruzo os braços. 

Ao ouvi isso, Midoriya sorrir e levanta a cabeça. Mesmo não tendo individualidade, ele tenta ajudar os outros. Deku se perguntava se algum dia poderia encontrá-lo. 

Colocando meus robôs naquelas lutas ilegais

Aizawa - Lutas ilegais? 

Endeavor - Então ele é um delinquente? Hum. 

Yuta - Onde ele mora, várias pessoas constroem robôs para coloca em lutas, são lutas ilegais! Meio que ele passou a participa disso. 

Torino - Uma criança participando de lutas ilegais, onde estão os pais dessa criança!? - Fala balançando a cabeça negativamente. 

Hawks - Hum... Quantos anos ele tem? 

Yuta - 14 anos, ele é um gênio de robótica. 

Kaminari - 14 ANOS?? O garoto é mais inteligente do que eu! 

Jirou - Não é tão difícil de consegui essa proeza. - Jirou comenta se segurando para não ri da cara que o amigo fez. 

Kaminari - Larga do meu pé chulé! 

Tadashi diz que eu não posso ir pra esse caminho 

Torino - E ele está totalmente certo rapaz! 

Todoroki - Quem é Tadashi? 

Yuta - É seu irmão mais velho! Ele e Tadashi foram criados por sua tia Cass, após a morte do seus pais quanto o mesmo tinha três anos. 

Essa informação deixou os convidados com uma áurea triste. Não faziam ideia de mesmo sendo tão novo, já tivesse passado pela do da perda. 

Momo - Coitados... - Comenta a garota triste. 

Eu não entendo porque ele não me deixa em paz 

All might - Ele só está tentando te proteger jovem! 

Aceito visitar a escola, conhecendo seus colegas 

Isso talvez pode ser legal 

Uraraka - Que bom que eles estão se abrindo mais. 

Yuta (p) - Vocês nem perdem por esperar. 

Indo pra um dos seus festivais

Professor Robet diz que eu sou um garoto genial 

Boku no hero reagindo a raps Onde histórias criam vida. Descubra agora