Mensagens

864 78 68
                                    

Ponto de vista - Ace -

Decido ver quem era o desconhecido que estava mandando mensagens, e adivinha, era o abacaxi gostoso e rico do café.

Número desconhecido: Oi meu lindo, sou eu, o Marco, salva meu número aí pra gente poder combinar melhor sobre nosso encontro no sábado <3

Li aquela mensagem várias vezes, até o jeito que ele escreve é fofo. Salvei seu contato e respondi sua mensagem.

Eu: Tudo bem, podemos combinar sobre o encontro, mas eu vou jantar primeiro.

Não deu nem 2 segundos e ele já estava digitando, até parece que ele estava esperando eu responder.

Abacaxi 🍍: Ok meu lindo, bom jantar.

Confesso que esses apelidos carinhosos me deixam bobo, não por eu estar afim desse abacaxi imbecil, é claro, mas sim por que faz um tempo já que sou tratado assim, meu último relacionamento foi um desastre e eu prefiro esquecer completamente, talvez não seja ruim conhecer o Marco, talvez isso seja bom 'pra mim, veremos com o tempo. Saio do meu quarto e vejo o Sabo no sofá esperando o jantar ficar pronto, me sento ao lado dele e ele começa a conversar sobre um briga que ele teve com a Koala, mal começou o relacionamento e já estão brigando? é por isso que eu não quero saber dessas coisas. Depois de um tempo o jantar fica pronto e nós dois sentamos na mesa para comer, a comida do Sabo é boa mas não se compara à comida do Sanji - Amigo do luffy que é estudante de gastronomia - A comida dele é dos deuses. Depois de comer o Sabo saiu para ir até a casa da namorada, obviamente os dois iam conversar pra se resolverem ou algo do gênero, e eu ficaria sozinho novamente.

Que saco, não tenho nada 'pra fazer, ainda são 20:00 não quero dormir cedo. - Digo me jogando na cama, super entediado. - Hmm.. será se seria bom mandar mensagem para o abacaxi? - Penso. - Não, não seria bom demonstrar interesse por aquele imbecil. - Pensei, mas o tédio estava me matando, eu queria muito falar com o abacaxi. Ah, que se foda, vou mandar mensagem sim.

Mensagem on:

Eu: Olá Marco, queria saber se está ocupado agora, bem, a gente precisa falar sobre o nosso encontro, já estamos no meio da semana, está bem perto.
Abacaxi🍍:Oi meu anjo, não estou nenhum pouco ocupado, tenho todo o tempo do mundo pra você <3

Ele é muito gado, me lembra o Sanji, será se todos os loiros são assim?

Eu: Certo, o encontro pode ser às 19:00? Eu recomendo o restaurante em que o amigo do meu irmão trabalha, ele é um ótimo cozinheiro mas por enquanto ele é apenas garçom lá. A comida de lá é maravilhosa e tem os melhores cozinheiros.
Abacaxi🍍: Ah sim, eu conheço esse restaurante, já fui lá várias vezes com os meus amigos, é o restaurante do zeff, certo?
Eu: Sim, nosso "jantar romântico" pode ser lá?
Abacaxi🍍: Claro, você vai adorar passar a noite comigo.

Depois que o imbecil diz isso eu não consigo responder nada, eu entendi algo muito errado nessa última frase dele, ou.. talvez essa seja a intenção dele, o duplo sentido foi proposital, é óbvio.

Eu: Ótimo, preciso ir agora, meu irmão tá batendo na porta e o idiota esqueceu de levar a cópia da chave.
Abacaxi🍍: Ok meu anjo, te vejo amanhã.

O que ele quis dizer com isso? vai me ver amanhã? agora que ele sabe meu endereço não vou ter um minuto de paz, eu sabia. Abro a porta e o Sabo entra e.. ele tava com o cabelo molhado?

Apaixonado por um... abacaxi!? Onde histórias criam vida. Descubra agora