1 - Literatura Erótica

654 68 57
                                    

-"Como vês, as chibatadas foram por mim muito bem recebidas. A neblina rósea do ultra-sensualismo se diluiu e ninguém mais me fará tomar pela imagem de deus as macacas sagradas de Benares ou o galo depenado de Platão." Fim. -Chongyun fechou a capa de mais um dos livros que lera para Xingqiu apenas naquele mês. O garoto de cabelos escuros sorriu gentilmente embora não o olhasse, até porque nem fazia sentido virar-se diretamente para o outro se não conseguia vê-lo. De qualquer forma aquela leitura tinha sido terrivelmente constrangedora, mas estava ali pelo amigo debilitado, então mesmo que fosse um sacrifício ler aquelas coisas constrangedoras em voz alta, o faria por ele.

-Esse livro é uma obra de arte. Obrigado por ler pra mim, Chongyun. Você tem feito isso pelos últimos anos, eu nem sei como não se cansou e foi embora ainda. -Riu. -Eu acho que talvez muitos desses livros não sejam do seu gosto pessoal, então saber que você está se esforçando tanto por mim me deixa emocionado. -Ele fingiu limpar uma lágrima de seu rosto e sorriu logo em seguida.

-Não se preocupe com isso, eu gosto dos livros na maioria das vezes, apesar de não se encaixar no caso de hoje. Às vezes dá um tanto de vergonha ler algumas coisas em voz alta, mas acho que estou me acostumando até com as cenas de romance, embora não quando elas se tornam... intensas. Espero estar melhorando na leitura, sei lá... -O exorcista riu e coçou a nuca, sem graça com os elogios apesar do conteúdo pesado e erótico do livro que acabara de ler para o amigo.

Desde o incidente que cegou Xingqiu, Chongyun tinha se tornado praticamente os olhos do amigo sempre que podia. Os dois quase nunca se desgrudavam, com o maior acompanhando o outro em cada uma de suas loucas ideias, fossem onde fossem. Tentando fazer com que a falta de Chongyun no trabalho não fosse um grande problema à família dele, os pais de Xingqiu começaram a pagar pelos "serviços" do exorcista, embora na verdade para ele fossem apenas tardes divertidas ao lado de seu amigo. Xingqiu ainda era muito enérgico e não gostava de ficar desocupado, mesmo estando cego, então aprendera a treinar sem o sentido da visão, sendo auxiliado pelo amigo para que não se machucasse, continuava com seus afazeres e sua rotina, além de, claro, ter arrumado uma forma de ler sem seus olhos: usando Chongyun.

Chongyun lia para o amigo pelo menos três vezes na semana durante toda a tarde, às vezes mais, visto que quando chovia eles não ficavam treinando do lado de fora, então as atividades do dia eram trocadas por mais uma sessão de leitura. Xingqiu tinha um gosto literário bastante variado; embora na maior parte das vezes gostasse de ler sobre artes marciais e romances de aventura, ultimamente tinha desenvolvido um gosto peculiar por novelas românticas que deixavam o exorcista com vergonha de ler em voz alta. Embora não fossem todos os livros assim, eles apareciam com cada vez mais frequência na lista de leituras do portador de Hydro.

Não que fosse um problema encarar romances diretamente, mas falar em voz alta sobre carícias íntimas e beijos ardentes como eram os livros aos quais Xingqiu tinha começado a desenvolver mais apreço era uma coisa que fazia desconcertar a energia yang do exorcista, fazendo com que precisasse de uma pausa, um picolé e ar fresco por alguns minutos, enquanto Xingqiu ria de seu desespero, claro, se divertindo com seu desconforto sempre.

O livro daquela tarde, por exemplo, "A Vênus das peles", era claramente um pornô. Um pornô muito bem escrito, mas não deixava de ser um pornô. O que deixava Chongyun completamente desconcertado, sendo até difícil ler algumas partes já que se tratava claramente de sadomasoquismo e fetiche. Era estranho pensar que Xingqiu estava desenvolvendo interesse nesse tipo de coisas, mesmo que fosse algo normal para a idade o afloramento da sexualidade e a descoberta de seus gostos pessoais, já que os dois estavam se tornando adultos.

-Mas livros como o de hoje me deixam bem desconfortável, não vou mentir. -Chongyun concluiu com um suspiro e o amigo riu dele sem nem tentar se conter no volume. -Ei! Isso é maldade! Você fica me fazendo ler pornô! É sério! Eu não quero mais imitar os gemidos, Xingqiu! -Resmungou escondendo o rosto atrás do livro que ainda segurava em mãos, embora o outro não pudesse vê-lo corar de qualquer forma, como se isso fosse evitar sua vergonha ou afastar sua timidez.

A lâmina cega de GuhuaOnde histórias criam vida. Descubra agora