Chongyun respirou fundo antes de entrar novamente na mansão principal da família de Xingqiu. Embora tivesse ido para casa bastante perturbado no dia anterior, tinha um compromisso com a família e precisava comparecer todos os dias, por mais envergonhado que estivesse. Não conseguia digerir todas as informações do dia anterior. Xingqiu tinha lhe provocado além dos limites e ainda por cima o beijado daquele jeito impróprio assim sem mais nem menos...
Tudo bem, curiosidade é normal, mas se aproveitar dos outros dessa forma era algo cruel! Xingqiu estava abusando da sorte, abusando de sua boa vontade. Apertou os punhos antes de tomar coragem para entrar no quarto do amigo. Ele provavelmente tentaria aprontar alguma coisa de novo, na melhor das hipóteses não seria nada sexual, mas sinceramente Chongyun duvidava. Ele conhecia Xingqiu por tempo o suficiente para saber que ele não desistia facilmente quando queria alguma coisa, tanto que aprendeu sozinho uma técnica de arte marcial considerada "morta" e se tornou mestre nela ainda durante a adolescência, mantendo sua habilidade mesmo depois de perder seus olhos.
-Eu sei que você está aí, Chong, entra logo! -Xingqiu gritou lá de dentro em meio a risadas, o que fez um arrepio percorrer a coluna do exorcista.
O garoto então abriu as grandes portas que davam para o enorme quarto de Xingqiu e entrou fechando-as atrás de si. Xingqiu estava acompanhado naquela tarde, o que era de alguma forma um bom sinal, já que evitava que os dois precisassem ficar sozinhos por muito tempo. A garota do restaurante Wangmin e seu urso estranho, além do viajante Aether e Paimon, e uma garota loira à qual não conhecia, provavelmente estrangeira.
-Desculpe, eu não sabia que você teria visitas hoje...
-Nah, nem eu sabia. -Xingqiu riu divertido chamando Chongyun para se sentar com ele na cama. Os outros estavam alocados em poltronas e cadeiras próximas de onde ele estava confortavelmente largado. -O viajante trouxe alguns amigos de Mondstadt pra conhecer Liyue, aí ele lembrou da minha cegueira e trouxe a amiga dele que é curandeira na igreja de Favonius pra dar uma olhada no meu caso. Ela também tem uma visão Hydro, então ele acha que talvez isso possa ajudar de alguma forma. Eles chegaram agora pouco.
-É bom te ver, Chongyun. -Aether sorriu gentilmente e acenou. -Essa é a Barbara, ela é diaconisa da igreja de Favonius e uma das melhores curandeiras que eu conheço, ela tem experiência em tratar a pessoa mais azarada que eu já conheci em todas as minhas viagens. -Ele apresentou e indicou a garota loira que sorriu timidamente e me cumprimentou se curvando de leve. -A Xiangling quis se juntar a nós na visita e trouxe uns petiscos.
-Eu imaginei que você estaria por aqui, então não tem nada apimentado, assim você pode comer à vontade. -A chef do restaurante Wangmin sorriu animadamente apontando para um pote com diversos quitutes que ela mesma havia preparado para a pequena reunião.
-Obrigado por pensar em mim dessa forma, Xiangling. -O exorcista agradeceu timidamente e coçou a nuca envergonhado.
-Senta aqui, Chong! A Barbara vai tentar tratar dos meus olhos, eu quero segurar a sua mão enquanto isso! Por favoooor! -Ele arrastou a última sílaba em súplica, fazendo o exorcista suspirar e se sentar ao seu lado na cama, no que ele tateou em busca da mão do amigo, à qual segurou com a sua e entrelaçou os dedos com firmeza.
Chongyun sentiu seu rosto esquentar e engoliu seco, as memórias daqueles mesmos dedos tocando sua nuca e o puxando para um beijo profundo voltaram frescas à sua mente como se tivesse acabado de acontecer e ele se lembrou perfeitamente até mesmo do sabor e da textura da língua do menor na sua. Ele demorou uns segundos para perceber que Barbara tinha se levantado e agora estava ao lado da cama, próxima de Xingqiu e olhava de perto a cicatriz que passava por cima de ambos os olhos do garoto cruzando horizontalmente seu rosto bonito e delicado. Ela tocou levemente a cicatriz sobre o nariz, analisando de perto e olhando os estragos na córnea do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lâmina cega de Guhua
FanfictionChongyun x Xingqiu Ao voltar de uma longa viagem com a família, Chongyun vai à casa de seu melhor amigo visitá-lo e descobre que ele esteve envolvido num grave incidente, tendo perdido sua visão. Agora o exorcista é responsável por ajudá-lo a se ree...