3 - Energia Yang Pura

819 67 32
                                    

Após se acostumar mais com os movimentos da dança ele encostou sua cabeça ao ombro do exorcista e inalou o perfume dele profundamente, suspirando em seguida e proferindo:

-O que eu preciso fazer pra você entender que eu te quero, Chongyun?

O coração de Chongyun falhou por um breve instante, se acelerando em seguida, seu rosto se enrubesceu e ele parou de dançar, gaguejando ao tentar dizer qualquer coisa.

-O-o que você q-quer d-dizer com isso? -Ele estava trêmulo, sem saber como reagir à fala do amigo, com medo de ser apenas mais uma de suas provocações idiotas.

-Ah, Chongyun... -Xingqiu suspirou profundamente antes de continuar sua frase. Ele entrelaçou as mãos atrás do pescoço do exorcista, abraçando-o. -Eu quero dizer que estou sonhando com você já há tanto tempo que cansei de fingir que não te desejo. Eu anseio por beijar sua boca, quero conhecer a sensação de ter você tocando meu corpo de forma íntima. Chongyun, eu quero muito ter você dentro de mim, quero que você seja o primeiro... -Xingqiu estava nervoso por dizer coisas tão obscenas, mas estava obstinado a conseguir o que queria e para isso precisaria ser tão direto quanto fosse possível, já que seu amigo era tão lerdo que dava dó para esse assunto. Chongyun engoliu seco, deixando as duas mãos apoiadas na cintura do menor sem saber exatamente como reagir.

-Eu... Por favor, não brinca comigo desse jeito, Xingqiu. Isso é muito sério...

-Isso não é brincadeira, Chong. Estou tentando te provocar, te atiçar, há meses, mas você ignora tudo o que eu faço. Até quando eu te beijei você fugiu de mim... -Suspirou. -Então eu resolvi te trazer pra cá e tentar te seduzir de novo... Mas eu não consigo resistir. Seu cheiro me deixa louco. -Ele roçou os lábios no pescoço do exorcista e beijou levemente o local fazendo o corpo do mais velho se arrepiar por inteiro a partir do local do contato. -Eu vou entender se você me rejeitar agora... Mas não consigo prometer que não vou continuar insistindo nisso. Eu quero tanto isso que acho que estou ficando louco.

Chongyun ofegou ao ouvir as súplicas do menor ao pé de seu ouvido. Não podia negar que a voz dele e suas palavras estavam mexendo com sua cabeça e fazendo seu corpo ter reações constrangedoras só de lembrar do beijo que trocaram no dia anterior.

-Xingqiu... Se você estiver mentindo pra mim, não sei se vou conseguir deixar passar dessa vez...

-Eu estou sério. -Ele segurou o rosto do maior entre suas mãos, acariciando suas bochechas com os polegares. -Eu quero muito ter essa experiência com você, na verdade é a única pessoa com quem eu quero ter essa experiência. Chongyun eu quero transar com você e apenas com você. E eu sei que você me quer também, eu percebo o quanto você me encara, a gente consegue sentir os olhares das pessoas sobre nós... -Xingqiu suspirou pela tensão que sentia e escorregou os polegares até os lábios do maior acariciando-o gentilmente. -Por favor, Chongyun, eu preciso sentir sua boca na minha outra vez... Não paro de pensar nisso.

O exorcista sentiu um calafrio percorrer seu corpo por conta da excitação do momento e fechou os olhos tentando fugir da vergonha pelas palavras obscenas e constrangedoras do menor.

-A g-gente não devia f-fazer esse tipo de c-coisa, Qiu. -Seu rosto estava quente e vermelho e ele já sentia que suas energias se desequilibravam e o ar começava a faltar no que sua respiração se tornava mais pesada.

-Ei, calma, Chong... ninguém vai vir, minha mãe saiu e eu já deixei os empregados cientes que eu queria privacidade com meus amigos hoje, então só nós dois estamos aqui agora. -A voz de Xingqiu soou baixa, quase como um sussurro, o que fez os pelos do mais velho se arrepiarem novamente. -Se você não quiser, me impede, mas eu vou te beijar agora.

A lâmina cega de GuhuaOnde histórias criam vida. Descubra agora