Xingqiu se sentia nas nuvens desde o dia em que recebeu a benção da família de exorcistas. Tirando a tia ciumenta que viveria em prol de pegar em seu pé, o resto da família parecia bastante feliz pelo relacionamento de Chongyun e ele, e isso o motivava ainda mais a se esforçar para fazer Chongyun feliz.
Aquela semana e a seguinte correram bem, embora Chongyun ainda hesitasse bastante no que competia a seus momentos a sós, e isso limitasse bastante as investidas de Xingqiu, pelo menos os dois se contactavam todos os dias novamente.
Chongyun não se sentia muito à vontade ainda com os contatos sexuais, então dificilmente os dois passavam dos beijos. Na verdade - e isso era algo muito frustrante para Xingqiu -, em duas semanas o mais longe que tinham ido tinha sido uma punheta a dois num dia em que os pais do mais novo não estavam em casa. Fora isso, nada além de beijos. Isso deixava Xingqiu irritado, por mais que repetisse para si mesmo que estava tudo bem porque estava feliz com a oficialização do relacionamento dos dois. Tinha planejado aproveitar o tempo a dois pra acostumar o mais velho com esse tipo de contato mais íntimo antes da viagem já que queria aproveitar o passeio como um encontro ou um tipo de "lua de mel", queria turistar em Mondstadt, mas também transar muito com seu namorado em todos os lugares secretos que encontrasse enquanto passeava com ele. Infelizmente o tempo de "preparação" acabou não existindo, e, quando se deram por conta, os dois estavam saindo de Liyue para Mondstadt com Barbara, Aether e Paimon.
A viagem foi bastante tranquila, não houveram imprevistos e eles puderam aproveitar bastante os belos cenários a caminho da cidade da liberdade. Barbara, Paimon e Aether sempre sumiam sem motivo a cada parada, deixando os dois a sós esperando, o que Xingqiu agradecia do fundo do coração, uma vez que tudo o que mais desejava era ficar nos braços do namorado e ele ainda era bastante tímido. Então esse acabava sendo o momento ideal para que trocassem alguns beijos e carinhos entre um pedaço e outro do caminho.
Chongyun ainda não estava muito acostumado a ter aquele tipo de relação e era estranho para si quando o outro o tocava e o beijava assim tão livremente, sem parecer sentir um pingo de vergonha disso, mesmo que a qualquer momento alguém pudesse aparecer e vê-los assim. Xingqiu só queria chegar logo a Mondstadt e se agarrar com o namorado num quarto apropriado de hotel.
Chegaram apenas no dia seguinte a Mondstadt, já que era uma viagem longa e cansativa, almoçaram com Barbara e sua irmã Jean, grande mestre interina da Ordem de Favonius, que era uma grande amiga de Aether, e logo depois foram para o hotel descansar um pouco. No dia seguinte Barbara faria novamente o processo de tratamento de Xingqiu.
-Serão dois quartos? -A recepcionista do hotel perguntou após colher os dados dos novos hóspedes. Aether não ficaria no hotel, já que a casa dele era dotada de algum tipo de arte Adepti e ele podia carregá-la de um lado para o outro. Ele até tinha oferecido estadia para os dois, mas Xingqiu insistiu que deveriam ficar em um hotel, pois ele não queria dar trabalho ao viajante.
-Não, apenas um, por favor. Estamos juntos. -Xingqiu segurou a mão do mais alto e entrelaçou os dedos aos dele como forma de passar uma imagem clara de seu relacionamento para a recepcionista, mas só pra garantir completou: -E a cama é de casal, por favor.
Chongyun sentiu seu rosto inteiro esquentar de uma vez, tendo a certeza de que estaria completamente vermelho por causa do comentário do namorado. Só de pensar que realmente estavam namorando isso o deixava envergonhado, fazia as borboletas se agitarem em seu estômago. Em Mondstadt não tinha nenhum problema que todas as pessoas soubessem, mesmo que ainda não tivessem contado sobre o relacionamento para os pais de Xingqiu - fato que o deixava apreensivo. Embora a família de Chongyun tivesse aceitado e apoiado muito o relacionamento dos dois garotos, era um pouco improvável que o mesmo se repetisse na grande casa de Feiyun, a tradicional casa de mercadores. Mas não era tempo de pensar nisso enquanto a recepcionista passava informações nas quais o exorcista não prestava muita atenção, apenas pegando a chave do quarto quando lhe foi entregue, agradecendo educadamente e saindo de mãos dadas com o belo namorado que tinha conseguido para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lâmina cega de Guhua
FanfictionChongyun x Xingqiu Ao voltar de uma longa viagem com a família, Chongyun vai à casa de seu melhor amigo visitá-lo e descobre que ele esteve envolvido num grave incidente, tendo perdido sua visão. Agora o exorcista é responsável por ajudá-lo a se ree...