-Estou esperando seu comando, ué, não é você que está no controle? -Sua voz soou provocante, o que fez Xingqiu se ajeitar sobre o colo do maior sentindo o membro excitado dele roçar contra sua bunda. Ele engoliu seco antes de responder.
-É, você está certo. Sou eu que estou no controle mesmo. -E inclinando-se novamente ele beijou o pescoço do exorcista, que pendeu a cabeça para o lado lhe dando mais espaço enquanto ele beijava, mordia e chupava a pele, deixando marcas de chupão e saliva por onde passava. -E não me peça pra não te marcar, você é meu agora, não importa o que você diga! -Avisou.
-Eu não disse nada, Qiu. Pode marcar o quanto quiser. -O exorcista provocou novamente com um sorriso de canto. Estava completamente fora de si e isso o menor pôde sentir em sua voz. Aquele era o Chongyun quando estava tomado por sua energia Yang pura; sensual, erótico, provocante, sarcástico e completamente delicioso. -É bom até, por que assim todo mundo vai saber que eu já tenho dono, não é? Mas a questão é... Você vai assumir essa responsabilidade?
Xingqiu sentiu seu corpo se estremecer ao som da voz do outro, as mãos dele subindo até alcançar seus mamilos e os beliscando e torcendo levemente, arrancando um gemido baixo de sua boca abafado pela pele do exorcista.
-Eu te fiz uma pergunta, Xingqiu... -Provocou ainda mais. -Vai dizer pra eles que foi você quando perguntarem quem foi que me marcou desse jeito? Quando sua mãe perguntar porque eu estou com o pescoço todo mordido, vai dizer pra ela que você me mordeu enquanto se esfregava feito uma cadela no meu pau?
-Ahn... -Um gemido involuntário escapou da boca do menor antes que ele pudesse responder a provocação. -Yun! Que boca suja!
-Engraçado como sua reclamação é seletiva, porque claramente estava tudo bem quando você disse "Chongyun eu quero transar com você e apenas com você", "Hoje você não me escapa, Chongyun. Vou prender você o quanto eu quiser aqui, te beijar até ficar satisfeito pelo menos por hoje" e "Eu sou um abusador, Chongyun, o abusado aqui será você". -Chongyun desceu as mãos pelo corpo do menor e apertou sua bunda fartamente, dando um tapa logo em seguida em sua nádega esquerda.
-Hn... Mas eu não te xinguei em nenhum momento! Você já começou me chamando de cadela! Sua boca é suja sim! -Resmungou esfregando mais o quadril contra o do mais alto apesar do que dizia.
-Te chamei de cadela porque eu sei que você gosta dessas coisas... Se não gostasse não tinha me feito ler livros de sadomasoquismo pra você. Eu presto atenção no que você faz, Xingqiu, e eu pego as dicas que você me dá... Não sou estúpido como você acha, só não queria estragar nossa amizade, mas você quer que eu vá pro caralho com ela e ligue o foda-se só pra satisfazer seus desejos sexuais por que você é um pervertido de primeiro grau. E se não quiser me ouvir jogando na sua cara que você é sim um pervertido, vai ter que dar seu jeito de calar minha boca, mas isso só vai te fazer ser ainda mais pervertido... Porque vai ter que me amordaçar pra isso e eu vou entender que esse é outro fetiche seu. -Embora não pudesse ver, Xingqiu podia sentir pelo tom da voz do outro o quão malicioso era o sorriso que estampava o rosto do mais velho.
-E o que você vai fazer? Vai me deixar de castigo por ser um pervertido, Chong? -Quase gemeu as palavras ao pé do ouvido do maior, tentando devolver a provocação, sentindo-o se mexer desconfortavelmente sob si, provavelmente já mais excitado do que suas calças podiam suportar.
-Sim... Exatamente isso. -Chongyun inverteu as posições colocando Xingqiu por baixo e se encaixando entre as pernas dele. -Eu vou retirar seu direito de dominação e fazer as coisas do jeito que eu quero, no ritmo que eu quero, e eu vou te maltratar. Fazer você implorar e... Puta merda, como tá quente aqui. -Chongyun ergueu o corpo e retirou sua camisa, suspirando e voltando para a posição anterior. -Um pouco melhor. Como eu estava falando...? Ah, sim. Vou fazer você implorar e te deixar no seu limite. Mas o pior é que eu acho que você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lâmina cega de Guhua
FanfictionChongyun x Xingqiu Ao voltar de uma longa viagem com a família, Chongyun vai à casa de seu melhor amigo visitá-lo e descobre que ele esteve envolvido num grave incidente, tendo perdido sua visão. Agora o exorcista é responsável por ajudá-lo a se ree...