First

7.1K 223 12
                                    

Denity sai do carro de seu padrasto respirando ar puro, finalmente, depois de uma longa viagem de carro, onde seu livro e seu halkman foram seus fiéis companheiros, tinham chegado em sua nova casa, não era um palácio, mas não era um cortiço, cor branca com o telhado preto, atual, nada diferente das demais casas, Hawkins, Indiana. Marcus estaciona ,seu Impala 65, logo atrás, apesar de velho ,ainda rodava muito bem. A casa tinha dois andares, três quartos, cada um com uma diferença, o maior, no meio do corredor, tinha uma janela até que grande, mas limitada pela garagem, o médio tinha uma janela que dava no telhado da garagem, sendo um pouco mais alta, porém ficava no fim do corredor, o mais longe da escada se algo acontecer, o menor, pouco pequeno comparado aos outros, tinha um banheiro espaçoso, ficava de frente para escada. No andar de baixo um banheiro, sem chuveiro e nem banheira ao lado da sala de estar, o do andar de cima ficava entre os quartos do fim do corredor, sem banheira também, mas o mais espaçoso, dava para dizer que daria perfeitamente para duas pessoas fazerem o que tiverem que fazer ao mesmo tempo, sem contar o banheiro da suíte, como uma banheira embutida na parede cor creme, que ativada soltava bolhana região da lombar fazendo uma espécie de massagem, em contra partida era um tanto pequeno, a pia não muito longo ao vaso em sua frente e o box ao lado da banheira, definitivamente não cabia duas pessoas e sinceramente custava caber uma , a cozinha era espaçosa, armários flutuantes em quase todas as paredes, balcão para preparar um típico jantar de típica família americana, uma geladeira com congelador, última geração, a sala de estar era ampla, com um imenso sofá para seis pessoas, sete se ninguém se importar em apertar um pouquinho, a garagem se limitava do último quarto até metade do quarto do meio, com uma pequena estradinha de cascalho até a calçada e grama verde e viva que o Sr. e Sra. Mindi . Denity subiu as escadas, a suíte era de sua mãe e de Josh, mas nada a impediria de ter o maior quarto para ela. A não ser... Denity gostou do quarto no meio do corredor, perto do banheiro, perto da escada, era prático.

-Sai fora, praga, esse quarto é meu- Marcus entra com sua típica jaqueta de couro cobrindo os ombros e um cigarro enfeitando os lábios, sua mala é arremessada no chão com desleixo, Denity esperava que algo tivesse se quebrado e manche suas roupas.

-Mas...- a garoto não teve chance de argumentar contra o folgado "irmão" mais velho.

-Denity, sem brigas, por favor - Amélia defendia Marcus, em parte por ter dó dele, ela não conseguia salvar ele de seu marido, mas conseguia salvar do "drama adolescente" de sua filha, como ela costumava chamar. Que Josh gostava mais da Denity , todos não tinham dúvida, então evitar intrigas entre os dois evitava surras no Marcus.

Denity apenas bufa, saindo do quarto em silêncio, amaldiçoando o irmão, que sorria de forma superior. Denity foi pro quarto ao lado, depois do banheiro, era até espaçoso, tinha uma janela grande, passava uma pessoa ali, não que ela planejasse levar alguém, mas era bom ter essas informações, Johsh seu padrasto, estaria descarregando as coisas, o que o deixava estressado, então era melhor estar longe de casa. A garota sai do quarto, deslizando pelas escadas, se surpreendeu ao não tropeçar e perder alguns dentes.

-Vou dar uma volta, conhecer a vizinhança - Denity diz a mãe , que arruma algo na cozinha.

-Cuidado, e não demore - Josh se pronuncia na sala - tem que arrumar suas coisas ainda.

-Tudo bem, Josh- apesar de tudo, ela não o chamava de pai, não pretendia, seu pai estava em sua antiga cidade.

Denity olhava as outras casas, eram muito bonitas, apesar de padronizadas, seu andar é rápido, queria voltar antes do anoitecer. Na frente de uma das casa, um quarteirão e três casas ,de onde agora morava, uma garota com cabelos feito fogo, tentava uma manobra com o skate. Bufava toda vez que errava.

-Oi- Denity se pronuncia perto da garota ruiva, uma amiga nova, não era má ideia,ela podia apresentar a cidade ou algo assim.

-Oi- a garota fala sem muito interesse, dando mais atenção ao seu skate, um belo motivo para desistir, mas esse não é o pinto forte de Denity , desistir.

Your Little Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora