Epílogo

1K 74 16
                                    

Billy sorriu, o que faz frequentemente, nos últimos cinco anos...

Billy se recuperou muito bem, os dois dias que ficou em observação foram os melhores nos últimos 91 dias, Denity o visitava, fazia carinho, msotrava fotos de sua polaroide da Califórnia, contava como estava sendo lá ,mostrava Spartacus mordendo seu sapato favorito, apesar de terem sido os piores dias de sua vida, Denity na praia com seu pai e seu cachorro o fazia se sentir bem, tinham fotos do rosto dela inchados por ter chorado também, a cada foto do rosto vermelho e olhos inchados da morena era um selinho, bom foram 91 dias... Billy saiu na mesma semana em que acordou, com toda aquela companhia, estava  novinho em folha e definitivamente bem melhor do que quando entrou, as enfermeiras não gostaram nem um pouco ,é claro, não viam a hora de se oferecer para ele assim que seus olhos se abrissem, mas depois das experiências que teve, Billy não abaixava o olhar do rosto das mulheres, por mais que elas quase coloquem todo o peito para fora, a não ser quando se tratava de Denity, nesses casos era difícil ele levantar o olhar. Ele não demorou para fazer suas malas, não iria nem terminar o terceiro naquele lugar, Billy não era mais o mesmo, mas todos sempre o tratariam das mesma forma, o veriam da mesma forma , logo não fazia sentido continuar ali, o cacheado queria cair na estrada com sua namorada, para Califórnia, para onde mais se não lá ? Estrear sua nova vida, sua nova versão, o novo William Hargrove, Max foi a primeira a ir contra, não queria se distanciar do irmão mais velho que desenvolveu uma relação realmente boa.

Quando Denity partiu, Billy ficou devastado e sozinho, aceitando qualquer tipo de companhia, mas companhia mesmo, Denity pós na mala o Billy que se saciava com lançes de um momento, o Billy que ficou queria alguém para ouvir, para conversar, que de fato uma companhia e não uma foda, o fato era que Denity ensinou,a cabeça oca, que ter alguém que realmente se importa e demonstra amor, não te deixa fraco, te fortalece, quem ama não abandona, as vezes vai por um tempo, para organizar as ideias, mas o amor trás de volta. Max se fez mais que satisfeita em ajudar o irmão, todas as tardes depois da escola, Max ficava com Billy no quarto, ouvindo música, conversando e uma vez, um único momento de fragilidade, Billy pediu para Max dormir com ele, porque ele não queria ficar sozinho. Isso foi mágico para a ruiva, ela pôde tocar nos cabelos dourados e cacheados e fazer um carinho até o irmão dormir com os olhos inchados, Max nunca foi tão próxima dele, apesar de eles estar bêbado sobre todo o tempo, as músicas serem todas tristes falando sobre abandono e as conversas serem todas sobre Denity, porém isso não incomodava Max, impressionantemente, porque o Billy era tão reservado e fechado, que ver ele se abrir, não tinha preço, então valia apena,as vezes Billy perguntava como ia o namoro dela com Lucas e desejava o melhor, impressionantemente, ele resgatou uma das falas da irmã onde ela falava que ele estava caidinho pela californiana, "você estava tão certa", ele dizia , "eu me amarrava naquela garota ", o jeito que os olhos de Billy brilhavam ao falar de Denity, era como o momento em que o sol encostava no mar, aquele azul cintilava.

Billy teve uma conversa coma irmã mais nova para fazer ela entender que Billy precisava ir, ele não estava indo embora, só tava saindo dali, Billy prometeu atender todas as ligações da mais nova e ajudar ela a se estabilizar na Califórnia quando a escola acabasse. Por mais que Billy achasse que Max jamais sairia daqui, é o lugar dela, ela fez raízes aqui, ele não.

O anúncio da partida, definitiva, do casal, trouxe pessoas de volta, Katy, voltou arrependida, dizendo que nunca pensou que poderia ter causado tanto mal, Billy se revoltou, aquele era o motivo em carne e osso do relacionamento, quase, ter ido por água abaixo. Billy ainda era um pouco ,Billy, ainda era durão, agressivo quando o assunto era o relacionamento deles na boca de outra pessoa, pior quando era só o nome dela, aí o negócio ficava realmente feio, ele queria dar um "jeitinho" nela, mas Denity impediu fazendo seu papel de âncora do garoto, como sempre. Ela mesma se aproximou de Katy, com seu olhar compreensível, chegou bem perto da garota e acertou um murro na boca dela, que fez a mesma ir para o chão, deixando Billy de queixo caído, "Vaza ,vadia! Ou vou deixar Billy fazer o que tiver que fazer", a garota não pensou duas vezes sumindo de vista, Billy que ria no fundo, beijou os lábios da namorada e fez questão de comentar " Eu criei um monstro! O mais lindo e perfeito, mas um monstro!" A garota apenas riu.

A outra volta foi Marcus, com o braço enfaixado, ele dizia que era por conta de uma briga com caras da rua, Denity e Billy sabiam que os "caras da rua" era Josh, quem queria acertar um murro agora era Billy, mas Denity tomou frente, ele queria e ainda mais, desejava, que Denity apenas batesse em Marcus e eles fossem embora, mas ela não faria, ela realmente queria escutar. Marcus se desculpou, ele sempre pensou que ela era a culpada da relação horrível com o seu pai e que ter os olhos de ambos pais em si o tempo todo era bom, mas desde que ela foi embora ele tem sido monitorado pelos "pais", ele realmente achava que era divertido ser a "boneca de porcelana", ele pensava que isso era amor, já que seu pai só virava o olhar para ele quando tinha que bater nele, descobriu que só é possessão mesmo, ele pediu outras desculpas e desejava que ela e Billy fossem felizes para caralho. Denity concordou sorrindo, ela queria ter conseguido concertar sua relação, como Max conseguiu, mas já era tarde e ela já estava indo , pela primeira vez ela o abraçou e ele retribuiu, deixando lágrimas rolarem, ele queria isso, ele precisava disso a tanto tempo e sua irmã esteve sempre ao seu lado, ele só não viu. Billy ainda queria bater no rapaz, mas viu nele si mesmo, antes de Denity, então apenas disse a coisa que podia " quando sua Denity chegar, á agarre com força, você não tem esses braços enormes para nada" foi a última coisa antes do garoto concordar e se afastar.

Billy e Denity iriam de carro para Califórnia, iriam parando ao longo do caminho, conhecendo algunso lugares pela estrada, ainda bem que Denitiy levou sua câmera.

Agora todos os quadros estavam completos, um com fotos da Denity, Spartacus e Eric e outra com Billy também, uma família, a família que Billy queria, o pai que ele queria, sim, pai!

Eric disse que se Billy machucasse Denity ele o enterraria vivo na areia, depois o abraçou e disse bem-vindo, Eric era muito companheiro de Billy.

Antes da Denitiy nascer, Eric sonhava com um menino, quando viu sua garotinha se apaixonou, com certeza, mas seu sonho de ter um menino nunca morreu, agora ele tinha, um bem crescido mas cabeça oca, logo poderia ensinar muitas coisas ainda.

Billy observava Denity brincado com Spartacus, pensando no quanto essa imagem era semelhante ao seu sonho, claro que com mudanças, Denity era mais nova, mas continua igualmente linda, o cachorro já não é o mesmo, mas Billy o ama de verdade, a praia não está exatamente vazia, Eric mergulha ao fundo da imagem, mas Denity sorrindo e chamando Billy é igual, Billy sorriu , o que fez frequentemente, nos últimos cinco anos e foi brincar com sua noiva e com seu cachorro.

~•~
Agora sim! O propriamente dito fim!

Your Little Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora