(não revisado perdão qualquer erro)
Denity acordou com um peso incomum em cima de sua cintura, quando abriu os olhos, os braços musculosos de Billy a rodeavam, ele dormiu aqui? Não, ela acha, já que não se lembra, que horas são afinal ? O relógio, na mesinha ao lado de sua cama, marcava 10:45, fazia sentido, ela dormiu demais, ele provavelmente chegou e não quis acordar ela ou só dormiu aí, aos poucos sua dor voltava, ela lembrou da surra do irmão, o rosto, a barriga, as coxas, tudo doido, mas enfaixado ou com rastro de pomada, ela olha para o loiro ainda dormindo, ele era bom, só não era de uma pessoa só, esse pensamento a faz suspirar, o que ela não daria para ter ele, um relacionamento, um murmuro baixo a trouxe de volta, aos poucos as pálpebras se abriram dando lugar para um lindo azul, como os olhos dele são bonitos, aliás, tudo nele , os músculosos braços, o sorriso de tirar o fôlego, aquela bundinha. Um sorriso pequeno mas carinhoso enfeitou o rosto do loiro, que deixou um selinho nos lábios da sua garota, que sorri depois do casto beijo, o sorriso do loiro se desfaz ao vero estrago em seu belo rosto, aquele ematoma em sua bochecha, ele passa suavemente os dedos, desejando matar quem o fez e curar sua garota, "sua garota" ele ri com esse pensamento, ele não quer um relacionamento, mas também não quer outra pessoa, fica louco ao imaginar ela em mãos de outro, ela era dele, de um jeito tóxico e possessivo, mas dele.
-Bom dia - ela beijou a bochecha dele.
-Bom dia, boneca - ele deixou um beijinho no pescoço dela, antes de levantar- eu tava pensando em- - o loiro é interrompido.
-Denity, filha, vem tomar café!- a mãe dela chama, os olhos de ambos se arregalam.
-Sua mãe tá em casa?- Ele pergunta.
- Aparentemente, que droga!- ela coloca as mãos na cabeça.
-E agora?- ele pergunta preocupado.
-Vai embora! Pela janela, em silêncio!- ela se levanta.
-Trás seu namorado para a gente conhecer- a mãe dela completa.
-Que merda ao quadrado- ela coloca as mãos no cabelo.
-Vamos lá- Billy oferece a mão para ela.
-Mas Billy, você não é- - ela não pode nem concluir seu pensamento de encontrar alguma saída.
-Hoje eu sou seu namorado- ele beija a testa da garota, só hoje ?, Ela pensa mas resolve que o silêncio é a melhor resposta, Billy abre a porta e agarra a mão de sua namorada por 24 horas ou menos.
Cada degrau descido em conjunto, dava mais ansiedade, finalmente no fim da escada, a mãe de Denity cozinhava na cozinha, já seu"pai" lia um jornal que o cobria inteiro. Os dois se aproximaram sem fazer barulho, como se isso melhorasse a situação. Quando Billy puxou a cadeira o jornal caiu do rosto do homem. A atenção do casal foi para o velho homem que analisava Billy, que esperava Denity se sentar para empurrar a cadeira para ela.
-É um prazer, senhor- Billy estende a mão, Josh analisou a mão do rapaz, antes de apertar, um aperto forte, o qual Billy não esperava.
-Qual seu nome ?- Josh larga a mão do loiro com desdém.
-Bil- William Hargrove - ele sentou ao lado da morena tensa.
-Quantos anos?- Josh olha desconfiado.
-17- Billy pega a mão de Denity embaixo da mesa.
-Quanto tempo estão juntos ?- ele parece relaxar mais a cada segundo.
-1 mês - Denity fala depois do silêncio do loiro, finalmente atraindo atenção de seu padrasto que analisa o rosto da garota, fechando o cenho imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Little Sister
Fanfiction⚠️ essa fic tem assuntos delicados, +18, relacionamento tóxico, agressão. Se não gosta, simples, não leia! ⚠️ Denity Foutry, uma garota de 17 anos, se muda para Hawkins, Indiana, por causa do emprego de seu mãe, Amélia Foutry. A oito anos, Amélia...