Billy admirava sua amada, suas curvas, seus traços, suas imperfeições perfeitas, sua boca levemente aberta, seu peito nu subindo e descendo, seus baixos resmungos parecidos com leve gemidos, tudo era perfeito nela, mesmo ela estando nua, era simplesmente lindo. Billy estava aliviado, finalmente se livrou do tesão que o pertubava e tirava as noites de sono, o mais importante, ele queria mais, não agora, não amanhã, mas mais, mais dela, mais deles, mais de tudo, mais de ser namorado dela, como algum cara pode não gostar dela ? Melhor assim, sobra mais para ele. Memórias musculares rodavam o corpo de Billy, o fazendo suspirar de prazer, que delícia! Era como se estivesse ali de novo, bem que queria, foi tudo maravilhoso, mesmo sem experiência ela conseguia ser tão boa, todo os pensamentos fizeram Billy suspirar, seu amigo acaba de acordar também, nada melhor que um banho frio para segurar a onda. Antes mesmo de entrar no chuveiro os barulhos inconfundíveis de sua família chegando ecoam na sala, Billy joga um fino e leve lençol sobre o corpo de sua amada, que tinha os cabelos espalhados pelo travesseiro, cascatas negras que devam um lindo destaque para sua pele. Mais cedo tinha tirado a coberta para observar o corpo dela, mas agora precisa esconder sua jóia mais rara, após alguns segundos de apreciação do rosto da garota, o garoto finalmente entrou no banheiro para poder relaxar o rijido membro.
O contraste do cabelo preto no lençol branco, de fato foi lindo, mas as tranças ruivas vivas como fogo ardente, deram um "tchan" para o belo quadro que daria aquela cama. A ruiva coberta pelas sardas em sua clara pele se lança no colchão do irmão mais velho, teria passado apenas para cumprimentar, falar que foi um saco, por mais que ele não tenha perguntado, dizer que queria ter ficado com ele na casa e saído com seus amigos, ouviria ele reclamar sobre seus amigos, reviraria os olhos quando o assunto "Denitiy" começasse, pertubaria ele com a frase "você está caidinho por ela" e sairía para o seu quarto, porquê depois de sua alegação verdadeira ele começaria a resmungar que não estava caído por ela coisa nenhuma. Mas ao invez de cachos loiros, uma carranca, rock ilícito e cigarros, tinha lisas fitas negras curvadas como tentáculos no travesseiro, música alguma, um rosto suave e sem cheiro de cigarro, como se ninguém jamais tivesse fumado, para estar assim Billy teria que estar sem fumar desde ontem. Quando Neil e Billy brigavam e Billy dormia fora, a garota vinha matar a saudade do irmão no quarto dele na manhã seguinte, o cheiro era de quarto limpo e solidão, já que Billy sempre borrifava seu forte perfume que marcava todo o quarto, qundo o cheiro dele e as músicas dele não podiam ser notados causava angústia na ruivinha, que tinha medo daquele quarto se tornar de um estranho, porquê seu irmão não voltou para casa. A falta do cheiro fez Max tirar conclusões, a primeira, Denity estava aqui desde ontem, ou seja, ele não estava sozinho, a segunda, Billy nunca fumava quando Denity estava o que deixava Max feliz, ele nunca foi capaz de parar de fumar, mas na presença de Denity, era como se ele nunca tivesse fumado antes.
Max também foi rápida em perceber a falta de roupa da garota que resmungava abrindo levemente seus olhos mas o fechando de novo quando entravam em contato com as frestas de sol que entrava pela janela, Max pode ver os roxos pelo pescoço da morena, teve tempo de rir e preparar sua língua afiada, se tinha uma coisa que Max era tão boa quanto skate era falar coisas ácidas, sua boca estava mais para um poço de ácido sulfúrico pronto para derreter o primeiro que entrasse em seu caminho, Max não demorou para expelir os primeiros pingos de ácidos sobre a morena desnorteada e dolorida da noite em claro que teve,afinal aguentar alguém do porte de Billy, sem experiência alguma era coisa de louco, Denity podia sentir uma leve ardência na regiões mais baixas de seu corpo, dores nas pernas pelo ato em si e muita fome pela perca de energia, ela poderia comer um boi inteiro, mas seu café da manhã teria que esperar por uma chuva ácida e um banho bem tomado.
—Noite longa em, tá até descabelada - a ruiva solta seu comentário com um olhar de pura malícia, inviável para uma garota nova, mas não tinha o que se discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Little Sister
Fanfiction⚠️ essa fic tem assuntos delicados, +18, relacionamento tóxico, agressão. Se não gosta, simples, não leia! ⚠️ Denity Foutry, uma garota de 17 anos, se muda para Hawkins, Indiana, por causa do emprego de seu mãe, Amélia Foutry. A oito anos, Amélia...