fourth

2.5K 172 6
                                    


Denity acorda com a ruiva pulando em sua cama, animada para caramba, quem sabe por que.

-Acorda Denity!- Max fala alto- tá super calor vamos para o clube!-

-Ok, ok vamos - a garota levanta meio desnorteada.

(..)

Já prontas, ambas de biquíni, Denity estava se olhando no espelho enquanto Max foi na cozinha, ela estava insegura, não queria sair de biquíni.

-Max você volt...- não era a ruiva na porta, mas sim seu irmão, olhando ela de cima a baixo, Billy morde o lábio inferior, levanto o olhar para o da menina através do espelho, antes de dar uma piscada e se afastar do quarto.

-Você tá bem- a ruiva entra no quarto com uma fruta na mão.

-Eu não queria ir assim, tem alguma blusa para emprestar?-

-Do seu tamanho não, mas o Billy deve ter, peça uma para ele, talvez para você ele dê, já que você tá nos padrões de garota dele-

-MAX!- a menina se vira.

-Ué é verdade-

-Já volto-

Caminhando em direção ao fim do corredor, o cheiro de cigarro e colônia aumentava, o nervosismo, os últimos encontros de ambos não tem sido bons, não que ele tem sido rude, mas sempre dando encima da garota coisa que ela não estava acostumada.

-Billy?...- a menina se perde quando o garoto passa perfume na mão e leva dentro do shorts, virando o rosto imediatamente.

-Não haja como se não quisesse ver, boneca - ele a olha- o que?, resolveu considerar ficar comigo ?- ele se aproxima, exibindo o quão maior que ela, ele era.

- Não! Eu queria uma camisa emprestada!-

-E o que eu ganho com isso?- a garota abre a boca diversas vezes, mas nada sai de seu lábios.

-Deixa- ela se vira.

-Aí garota!- ela se vira, recebendo uma blusa bem no rosto, uma blusa de banda, velha ela diria- essa é a única que eu estou disposto a emprestar, ah e fala para Max que se vocês não estiverem prontas em 5 minutos eu não levo mais vocês, vocês iram  andando-

A menina sai do quarto indo para o dá ruiva, quando a ruiva olha a camisa ela solta uma risada.

-O que foi?- Denity pergunta confusa.

-Billy dá essa camisa para as meninas que dormem com ele- ela começa a rir.

-BILLY- a menina volta para o quarto do garoto.

-Sim, boneca- ele sorri divertido.

- Sério a camisa que dá para as garotas com que dorme ?-  ele se aproxima dela.

-Como sabe disso, bonequinha?- ela não fala nada, apenas da um passo para trás- quer usar com motivo?-ele se aproxima novamente.

- Não! Só que se eu usar essa vão achar que dormi com você!- ela coloca a mão no peito tentando o afatar.

- Não é como se não quisesse!- ele ri da fraqueza dela, se aproximando mais.

-Billy eu não posso usar isso!-

-Pegar ou lagar- ele sorri, recebendo a blusa de volta- você fica linda de biquíni - ele fala enquanto vê a garota se afastar.

Max estava com um vestido e Denity enrolada em uma toalha, assim que Billy saiu e viu a menina, soltou uma risada.

-Vai assim? Parecendo um taco?- a garota nada responde, apenas mostra o dedo do meio.

-Podemos ir?-a ruiva pergunta.

  A viagem foi silenciosa, apenas o rádio emitia algum som, Billy começou a correr com o carro, Max reclamou, mas Denity achou emocionante, passar tanto do limite de velocidade, o vento batendo em seus cabelos, as árvores parecendo disputar uma corrida, eles estavam ganhando, ela sorriu, por estar sentada ao lado de Billy, ele notou o sorriso dela e fez questão de não desacelerar. Checando as vezes se ela ainda estava sorrindo, ficando feliz por ela continuar alegre por sua velocidade.

- Chegamos!- Max salta do carro, agradecendo por ainda estar viva.

-Se divertiu, boneca ?- Billy pergunta, sabia que a ruiva tava ocupada respirando fundo.

-Talvez!- ela sai do carro indo para o lado da amiga.

Eles entram no clube, indo para lados diferente, a ruiva encontra os demais amigos, Billy foi para o lado das garotas.
Denity, junto de Max, Mike, Lucas e Dustin, Will não queria entrar por medo de se afogar, pularam na piscina, joga água um no outro, quem fica mais tempo embaixo da água, Denity podia ser mais velha, mas se divertia com essa crianças.

Mike e Lucas cansaram de ficar na água e saíram comprar um sorvete na frente do clube, Max teve que ir ao banheiro, Dustin foi fazer companhia para o Will que estava sozinho. Denity estava perto da borda curtindo a água, suspiros das garotas, alguém mergulhou atrás dela, ela podia imaginar quem seria, então apenas apoiando as mãos na borda ela levantou o corpo saindo da água. Não precisou olhar para trás para saber que Billy quem a olhava.

O dia foi refrescante, hora em hora Denity notava o olhar de Billy nela, mas preferia ignorar. Max convenceu Billy que iria sair com Lucas, que de alguma forma ele deixou, e que retornaria mais tarde. Os meninos foram embora, sobrando só ela e Will.

-Oi Denity!- Johnathan aparece do lado da menina sentada na cadeira de sol com uma toalha em volta do corpo.

-Oi Johnathan- a menina comprimentou se levantando - te abraçaria se bem...não estivesse molhada-

-Entendo perfeitamente, eai Will vamos para casa? - o menino acente de primeira- quer carona Denity ?-

-Não precisa, mas obrigada-

-Ok então, até segunda - o menino acena de longe.

-Até- ela fala alto pela distância.

Ao olhar na direção de Billy, ele estava sentado comendo uma garota qualquer,  Denity sai do clube, ela iria embora andando mesmo. Na metade do caminho seus ouvidos capitam o ronco de um motor que ela bem sabia de quem era.

-Por que não me esperou ?, Te levaria para casa - Billy diminui a velocidade para acompanhar os passos dela.

-Não tinha necessidade -

-Entra aí, podemos ir ainda mais rápido - ele sorri lembrando de que a menina gostou de quando ele correu com o carro.

-Certo, você me convenceu - ela entrou do lado dele, antes da partida, Billy joga uma camisa na garota.

-Coloca, tá frio-

-Quantas dormiram com essa ?-  ela pergunta divertida.

- Só você- ele sorri entrando na brincadeira.

-Mas eu nunca dormi com você!-

-Ainda não-

-Bem convencido você Billy Hargrove -

Sem falar nada o garoto arranca o carro, dirigindo pelas ruas quase vazias em alta velocidade.

Your Little Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora