seventeenth

1.4K 84 18
                                    

Mesmo com o fim do beijo, ainda é possível sentir os arrepios, a sensação, o calor, de segundos atrás, os olhos de ambos se encontrando, em um caminho sem fim, o momento perfeito, tanto que não ouviram os passos pesados e barulhentos, Grey foi arrancando de seu lugar pelo loiro enraivecido, o puxando pela camisa para longe da morena ainda perdida no beijo inesquecível que deu a segundos, era tão diferente do de Billy, mas nunca melhor que o dele, nunca intenso, gostoso e saboroso, como o dele.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA POR AS MÃOS NELA?- Billy joga Grey no chão da quadra desgastada e com a pintura falha.

Billy contou os minutos para ver Denity, não parava de olhar o relógio para o sinal, sentia falta dos beijos, do carinho no cabelo, da risada. Billy foi um dos primeiros a sair da sala, isso significou sair empurrando todo e qualquer um que entrasse em seu caminho, pretendia ir até as arquibancadas esperar por ela, ele foi o mais rápido da sala dele, entretanto um grande tráfego se fazia no corredor, dificultando e alongando sua curta caminhada, nem com empurrões, a curta caminhada se fez mais rápida. Quando finalmente Billy põe os pés fora do corredor de armários, ele puxa o ar fortemente, precisava desse ar menos contaminado, naquele corredor era CO² puro, nem H²O mais, Billy passa os olhos pelo pátio, querendo encontrar um par específico de olhos castanhos e ele acha, contudo, a presença de olhos castanhos escuros ao lado dela o incomoda, o novato, Billy ouviu falar sobre ele, sobre como as meninas o queriam, ainda mais agora que ele supostamente estaria com Denity, isso o deixou com ódio puro de alguém que nem conheceu, claro, ele estava roubando o charme de Billy, mas agora roubar sua garota é demais.

-E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TIRAR ?- Grey devolve não tendo ideia do que está por vir, da surra que vai levar em alguns segundos.

Grey só queria burlar a aula, não planejava conhecer uma garota e beijar ela tão rápido, ele não esquecia o motivo de estar ali, de ter se mudado, o motivo de ter mentido para essa garota do porque ele não está mais em sua antiga cidade, Grey sabia muito bem, se lembrava muito bem, nada que possa influenciar agora, já está no meio de uma briga, ele apanha, claro, não tem muita força, entretanto nunca foi chamado de corvade, não importa o quão maior e mais forte seja seu adversário, ele provavelmente vai morrer por isso um dia, ele torce para que seja hoje ou amanhã, pelo menos dentro dos próximos 10 anos.

As palavras audaciosas do garoto foram o fim para Billy, o loiro fechou os dedos contra a palma, apertando forte, as pontas de seus dedos ficaram pálidas , tão brancas quanto neve,a mão de Billy acertou o maxilar perfeito do novato, fazendo o mesmo voltar para chão e jogar a cabeça para o lado, a outra mão ele acerta no olho esquerdo, o moreno devolve um soco acertando a boca de Billy, o qual mal se mecheu, apenas socou com bem mais força a boca do novato, que voltou para chão, outro soco em sua bochecha, Grey devolve um soco, acertando a sombrancelha de Billy, pobre Grey, mal machuca Billy, enquanto o loiro destrói seu rosto, os lábios de Grey agora estava inchados e vermelhos pelo sangue, seu olho ficava roxo e inchava, assim como sua bochecha, seria bem pior se Billy não tivesse sido arrancado de cima menino.

Denity não sabia o que fazer, gritava para Billy parar, mas no fundo gostava disso, dele brigando por ela, ele com ciúmes a interessou bastante, mas em meio de tantas pessoas gritando, ninguém a ouvia, ela correu para tentar puxar o loiro, mas de nada adiantava, ele apenas apertava firmemente a cintura dela a empurrando para trás, nunca com força o suficiente para a derrubar, ele não se mexia, quando decidiram que Grey já tinha apanhado o suficiente foram tirar Billy de cima dele, não dois mas três garotos para puxar Billy dali, fora o quarto garoto que se colocou na frente de Billy como garantia, não que mudasse muita coisa, se Billy decidisse voltar a bater em Grey, assim seria, nem Deus entraria no caminho. O loiro sorria e respirava pesado, em movimentos bruscos ele se desfez das mãos dos garotos e empurrou o menino em sua frente, ele sim com força para cair no chão, as pessoas aplaudindo e gritando, mas seu olhar estava na morena que correu para o lado do novato desacordado no chão, preferia Billy com toda certeza, mas Grey brigou por ela, não era justo deixar ele ali.

Your Little Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora