[ Não revisado, perdão qualquer erro]
Denity acorda solitária na cama, abre os olhos lentamente, se senta em busca de seu loiro briguento, para sua frustração não encontra, a garota se põe de pé, espreguiça as costas e vai para o banheiro jogar uma água no rosto, tirar a cara de quem diz " a segundos estava babando na cama", a morena checa o quarto de sua amiga ruiva que nem sonhava em acordar, onde caralhos Billy estava ? Ela foi até a cozinha, sala, nada, o carro, é claro, é fim de semana, com certeza Billy era do tipo que mexia com o carro aos fins de semana.
Denity abriu a cortina espiando, para ver se encontrava o loiro sem camisa olhando o capô do carro, nada, não tinha ninguém lá fora, uma mexida no carro chama atenção da menina, novamente, será? Ela se aproxima lentamente, certíssima, Billy trepava com quem parecia ser a Heather, o coração de Denity sangrou naquele momento, por quê ? É só uma amizade colorida, ele não se importa, nunca vai ser capaz de tal ato, amar alguém, burra fui eu de achar que ele poderia, isso rodou a cabeça da menina, enquanto ela se afastava do carro, Denity pegou suas coisa e foi para casa, eles ainda estavam trepando quando ela saiu. Já em casa e aparentemente sozinha, Denity deixou que lágrimas corressem soltas pelo seu rosto, a dor de ter sido traída, a dor ainda maior de não ser considerado traição por que ele ao menos é dela, ela não podia ficar o dia inteiro na cama de fato, logo se levantou, sacudiu o esqueleto, por que não arrumar um emprego? É uma boa, não fico tanto tempo vago pensando em caras idiotas, ela achou a ideia ótima, bateu perna pela cidade avaliando os locais em que podia trabalhar, acabou escolhendo o mesmo mercado que Joyce trabalha, ela começaria na tarde seguinte, ela pegou só meio período para não atrapalhar os estudos, ela tomou um sorvete, comprou uma roupa nova, quem era Billy? Perto dessa menina revigorada, ela tá muito bem ou foi o que ela pensou até ver o mesmo parado na frente da casa dela.
Ela agiria diferente de tudo o que ele viu, ela não ia espernear, não ia chorar, não ia deixar para lá, ela ia devolver, exatamente do mesmo jeito.
—Oi Bill —ela se aproximou.
—Porra Denity, onde você tava ? Eu fiquei preocupado, você não tava no quarto — ela sorrio sínica.
—Você não viu quando eu saí, tava ocupado com a Heather— ela comenta e vai em direção a porta, pode ouvir o suspiro do loiro.
—Foi mal, tá ? Eu n...— o garoto mal pode terminar, teve os lábios atacados, ele não recusou, nunca, passou os braços na cintura da garota, grudou o corpo no dela o máximo que pode.
—Tudo bem, Bill, não estamos juntos , não tem por que todo esse drama — ela abriu a porta e entrou, deixando o garoto paralisado do lado de fora— você vai entrar ? Se não eu vou fechar a porta!— o garoto entra em passos rápidos, o que diabos tava acontecendo? Ele fecha a porta atrás de si, encarando a garota que mexia na cozinha.
— Tá com fome?— ela pergunta pegando uma panela, o garoto dá um aceno de cabeça — ótimo vou fazer um macarrão para gente, você poderia me ajudar — ela sorri para ele, então não tem pegadinha? Só tá tudo bem mesmo ?
— Eu não sei cozinhar — ela ri e se aproxima, se jogando no braços musculosos do rapaz.
—Eu te ensino — ela beija ele apaixonadamente, ela apenas se afasta pela falta de ar e nada mais.
A tarde deles se resumiu em beijinhos, cozinha, dança, um filme e um cochilo.
Marco chegou em casa, achou estranho o carro parado na frente da casa. Ele entrou, ainda não sabia com quem sua irmã andava se enroscando, quando entrou no quarto que viu ela sozinha, ficou estressado, ao olhar pela janela, não havia carro algum, se Denity tivesse concordado em deixar Billy se esconder no armário ao em vez de ir embora, teria sido melhor, a garota levou uma surra de seu irmão, seu rosto quase nunca era atingido, ficava muito amostra, mas dessa vez nem o rosto escapou. A garota dormiu, tão cansada, machucada, doída, que esqueceu que Billy voltaria e entraria pela janela, foi o que aconteceu, ele não viu o carro do irmão dela, logo presumiu que ele saiu, Denity tinha falado que todos os quartos eram forrados para não poder ouvir nada do lado de fora, uma informação que agradou Billy.—Denity! Princesa— ele chocalhou o corpo da amada, mas nada , ela apenas resmunga, — larga de ser preguiçosa, eu vou jogar água em você — ele brinca, pega a garota no colo e leva para o banheiro, na claridade do banheiro ele finalmente pode ver o machucado da menina, os machucados melhor falando — DENITY !— o garoto chacoalhou a menina mais forte, ela abriu os olhos e choramingou.
Billy começou a cuidar de seus ferimentos, tentando ser o mais delicado que conseguia, ele deitou ela e ficou com ela até que dormisse , ela não falava de jeito nenhum quem batia nela, mas quando ele descobrisse, ele matava na certa.
Billy jurou voltar no dia seguinte, ele realmente voltaria com coisas para cuidar dela,o dia foi diferente para Billy, ele acordou com a porta, queria brigar com sua irmã por ela não atender, mas ela tinha um-guarda costas ou melhor uma guarda-costas, Billy deu de cara com Heather.
—Oi Billy — ela passeou a mão pelo seu peitoral.
—O que você quer Heather?— ele fala querendo voltar para a cama com sua "amiga".
—Vim te ver— ela fez biquinho, o que ficava ridículo.
— Já viu, pode ir — ele se virou mas ela agarrou a mão dele.
— Vai mesmo me trocar por que aquela garotinha sem experiência?—ela fala tentando provocar o rapaz que ri.
—Pode apostar, mesmo sem experiência ela é mais interessante que você, você não tem nada além de um corpo aceitável — ele fala seco e duro, atingindo o ego e os sentimentos da menina.
— Tudo isso por aquela vadia ?— ela indaga desacreditada, aquilo fez a raiva de Billy subir pelas veias e queimar como fogo.
—Escuta aqui, ela não é uma vadia que nem você, então lave três vezes essa porra de boca para falar dela — ele enforcava a garota que sorria conseguindo o que queria.
—Eu amava quando você me enforcava quando brincávamos — Ela acaricia o braço do rapaz que afrouxa o aperto — Billy já que vai ficar refém dela, ao menos me dá um último gosto— ela pede e Billy bom...Billy não recusa uma foda.
Ele terminou o sexo que já foi bem melhor em sua opinião, mandou ela embora, tomou banho, se deparar com o quarto vazio não foi uma boa, ele procurou pela casa toda, acordou a ruiva para saber se tinha qualquer informação, ela tinha a mesma quantidade de informações ou até menos, ele arrancou o carro para casa dela, subiu a janela, não tinha ninguém, onde essa menina se meteu? Será que ela está bem? Ele ficou angustiado, se redendo a um cigarro e outro e outro, precisava se acalmar. Um tempo depois em meio de seu terceiro cigarro, viu a menina subindo para sua casa, rapidamente jogou fora, ela odiava que ele fumasse perto dela, perguntou onde ela estava, a pergunta até agora não teve resposta, ela apenas explicou que saiu enquanto ele comia Heather, o incomodou muito o fato de que ela sabia disso, ele esperava uma briga, mas ela tava tão tranquila, ela beijou ele, eles tiveram uma tarde legal, ele saiu pela janela, como um amante, horas mais tarde entrou pela mesma janela como um ladrão, o que essa menina fazia com a cabeça de Billy? Ele também queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Little Sister
Fanfiction⚠️ essa fic tem assuntos delicados, +18, relacionamento tóxico, agressão. Se não gosta, simples, não leia! ⚠️ Denity Foutry, uma garota de 17 anos, se muda para Hawkins, Indiana, por causa do emprego de seu mãe, Amélia Foutry. A oito anos, Amélia...