Capítulo 5: Apresentações.

296 39 15
                                    


Gen estava morrendo de vergonha, ele a um minuto atrás estava se beijando com Senku a ponto de quase fazerem algo impróprio no sofá do esverdeado, enquanto Gen estava afundado nos seu próprios pensamentos a garotinha pulava em cima de Senku o chamando de tio.
Ruri:Suika não fique pulando assim, você pode derrubar seus óculos!-Avisou Ruri enquanto ria da cena.
Suika:Tá bom mamãe!-Ela respondeu com um sorriso extremamente fofo.-Tio Senku, quem é ele?-Suika perguntou apontando para Gen.
Senku:Ele é...-Pensou um pouco e colocou um sorrisinho de canto de rosto e logo respondeu.-Ele é meu namorado.-O esverdeado se permitiu sorri quando viu Gen corar que nem tomate.
Suika:Sério!?-Falou totalmente surpresa, tanto que quando viu Senku confirmar com a cabeça, correu até Ruri para contar a novidade.-MAMÃE O TIO SENKU DESENCALHOU!!-Assim que ela sai da sala, Senku faz uma cara de bravo pelo comentário, fazendo Gen rir.
Senku:Então amorzinho, quer conhecer a sua cunhada?-Perguntou perto do ouvido de Gen fazendo o mesmo corar e se arrepiar todo.
Gen:C-Claro.-Falou ainda mais envergonhado pelo apelido, Ruri e Suika aparecem na frente deles.
Ruri:Maninho, como assim você tá namorando?-Ela perguntou totalmente surpresa e também deixando Gen surpreso, Ruri-Chan tinha chamado Senku-Chan de maninho? Então era por isso que a filha de Ruri a Suika chamava Senku de tio.
Senku:Que pergunta é essa? Eu realmente estou namorando com o Gen.-O esverdeado falou meio indignado com a surpresa de sua irmã.-Não é Gen?-Perguntou direcionando o olhar a Gen.
Gen:Sim, eu e o Senku-Chan estamos namorando.-Gen sorria estando realmente feliz.
Ruri:O papai e Kohaku não vão acreditar.-Ruri riu já imaginando seu pai e sua irmã implicando com Senku.
Senku:Claro que vão.-Disse coçando o ouvido com o dedo mindinho, enquanto Gen apenas observava a conversa dos Ishigamis, até ver a hora.
Gen:Está um pouco tarde, então eu já vou indo. Tchau Ruri-Chan, tchau Suika-Chan.-Se despediu das duas com um abraço.
Senku:Eu posso te acompanhar até em casa?-Sussurrou para Gen assim que chegaram na porta da casa do Ishigami.
Gen:Você sabe que eu moro aqui no lado né?-Respondeu num tom de deboche.-Mas, sim você pode me acompanhar.-Então Senku fechou a porta e saiu de mãos dadas com Gen até a casa dele.

               《Continua》...♡

___________________________________________________
Eu sei que ontem eu prometi que ia postar dois capítulos hoje mas, meu watpad apagou tudo que eu tinha escrito e eu perdi todo meu progresso então eu vou postar só esse hoje e amanhã posto normalmente os dois. Eu sinto muito por não cumprir com a minha promessa 😭😭
___________________________________________________

Acidentes acontecem né?Onde histórias criam vida. Descubra agora